Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Denim

E sendo ele um dos mais bem pagos do plantel???

LuigiSLB83

Citação de: Kramxel² em 18 de Maio de 2009, 01:40
Citação de: Kramxel² em 18 de Maio de 2009, 01:27
Quanto é que custava mandar um avião de 2 em 2 semanas em viagem de ida e volta à Grécia?

Alguém?!

Ninguém trabalha na TAP?

Esse argumento é para gozar na nossa cara. Só cai nele quem quer.

Ele não quer cá ficar, ponto final.

josantiago

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 01:47
Agr é preciso motivação para jogar no Benfica?
Para um clube que já não ganha títulos regularmente há alguns anos  :ashamed:

Becken

Citação de: Golden em 18 de Maio de 2009, 01:47
Agr é preciso motivação para jogar no Benfica?

Nao....que ideia!

Becken

Ganhe ou nao ganhe! Um jogador precisa de motivacao, objectivos concretos.....se é que me faço entender!

Vou dormir, estou estourado! Ficai Bem  O0 :drunk:

bolas10

Se quer sair, que vá, mas nunca por menos de 4M!

BenficaSetsFire

Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2009, 01:38
3,4M pelo Katso é de borla sim senhor, sejam quais sejam as circunstâncias. É o 2º melhor jogador do campeonato, a seguir ao Lucho. Pena que muitas vezes não lhe apetece. Mais uma vez, um jogador que podia dar milhões e que dá tostões, já tamos habituados no Benfica.

Tanto um como o outro fizeram uma época que eu vou-te dizer...

Pika^^

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Maio de 2009, 02:58
Citação de: Pika^^ em 18 de Maio de 2009, 01:38
3,4M pelo Katso é de borla sim senhor, sejam quais sejam as circunstâncias. É o 2º melhor jogador do campeonato, a seguir ao Lucho. Pena que muitas vezes não lhe apetece. Mais uma vez, um jogador que podia dar milhões e que dá tostões, já tamos habituados no Benfica.

Tanto um como o outro fizeram uma época que eu vou-te dizer...
Pois, e? Deixam de ser bons jogadores? Um não quis, o outro tem a ver com lesões e a saída do Assunção.  MAs ambos têm uma classe e qualidade que não cabem neste campeonato. E ambos apareceram tarde.

mellamotom

n gosto nada das atitudes dele... mas se nao me engano... se nao é aquele passe hoje dele do nada... nao sei se o jogo acabava assim tao bom para o Benfica!

Wach Wíinik

Este gajo é que era uma boa "contratação" para a proxima epoca!!!

Edu

Se não está contente, adeus e obrigado... Jogadores contrariados é que não!

elpayaso10

Citação de: denim em 18 de Maio de 2009, 01:47
ele viu o salário melhorado mas mesmo assim ganha bem pouco! uma bela prenda ter sido hoje capitão, um jogador que vai deixar saudades sem dúvidas!
faltou.lhe alguém, uma muleta que karagounos conseguiu ser na perfeiçao, é grego nao fala o portugues a cultura dele é algo diferente, a mulher em atenas(a maior parte do tempo), e ele pa ir ao seu país demora tanto como ir um brasileiro ao brasil, tb temos que ser complacentes, com este tipo de situações pois os jogadores nao são máquinas.
katso 8 obrigado!

Wach Wíinik

Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2009, 04:24
Citação de: denim em 18 de Maio de 2009, 01:47
ele viu o salário melhorado mas mesmo assim ganha bem pouco! uma bela prenda ter sido hoje capitão, um jogador que vai deixar saudades sem dúvidas!
faltou.lhe alguém, uma muleta que karagounos conseguiu ser na perfeiçao, é grego nao fala o portugues a cultura dele é algo diferente, a mulher em atenas(a maior parte do tempo), e ele pa ir ao seu país demora tanto como ir um brasileiro ao brasil, tb temos que ser complacentes, com este tipo de situações pois os jogadores nao são máquinas.
katso 8 obrigado!

Vamos fazer uma petição para juntar dinheiro e trazer a mulher dele para cá!!!

Operação estabilidade matrimonial do Katsouranis oficialmente aberta!!!

MAURO_SLB

Espero que a direcção não caia no erro de vender ao desbarato o katso

peter_slb

Citação de: MAURO_SLB em 18 de Maio de 2009, 08:41
Espero que a direcção não caia no erro de vender ao desbarato o katso

tem outra alternativa?

Num dia em que lhe damos a braçadeira de capitão, ele no final dizer que quer ir para outro clube (apesar de todos o sabermos) é mau... não gostei nada desta atitude dele.