Katsouranis

Médio, 44 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LibetiNNe

Há que saber ser agradecido na hora no adeus? Diz isso ao katso!
Já anda a não fazer nenhum e "cagar" completamente para o benfica à bastante tempo.
Não me lembro de ter visto um pingo de qualidade nos últimos meses, se a têm anda muito escondida.
Mas os adeptos do benfica gostam muito dos jogadores que têm qualidade, mesmo quando o ultimo avistamento da mesma tenha sido no pré-histórico.

FINALMENTE o katsoranis vai embora.

red jazz


Jonex

Katso é um grande jogador sim senhor, se tem vontade de sair é pena, não irei chorar a sua saída. mas trata-se realmente no nosso melhor médio defensivo, jogador de inegável qualidade técnica e tática quem não concordar paciencia mas é a minha opinião e não a irei mudar. Desejo-lhe tudo de bom, aos que dizem que ele não se portou bem com o Benfica eu também lhes digo que o Benfica (dirigentes ) não se portaram bem com ele, quando assim é não é razão para criticar, não é nenhum Rodrigues que num dia diz que quer ficar e no outro está a assinar pelo fcp.

JoaoMiranda70

Quanto mais rápido for embora, melhor. Mas não deixa de ser Saudade.

pmbc

So lhe desejo boa viagem!
Apenas um obrigado pequenino pelos primeiros meses que ainda jogou bem e marcou uns golitos!!
quanto ao resto jogador super banal!

Bekambol

grande jogador, com boas qualidades para o benfica, mas não sei se ele estará disponivel a desejar continuar no benfica. teremos de tomar a melhor opção, que respeite o benfica e o jogador.

LibetiNNe

Ao menos o Rodrigues enquanto cá esteve sempre se esforçou, mesmo com as teorias de que teria assinado já em Dezembro...

winteste


Vitor84

Não notei assim tanta falta de empenho nos últimos jogos como vocês tanto apregoam. O katso sempre foi um jogador que fez o seu trabalho no meio campo e que sempre teve alguma descrição, mas não teve assim tão mal.
Ainda em Braga fez um grande passe a desmarcar o Cardozo.
Boa sorte Katso

Offspring

#12639
desde ja aconselho a quem diz que o katso e um jogador normal, a ver bem a maneira de jogar e o posicionamento do mesmo. é um excelente jogador! muitas vezes desmotivado, outras a jogar fora do seu lugar...
é o nosso melhor médio!! so precisava de motivação! nao consigo perceber como nao  acham o katsouranis bom jogador nao sei... se calhar sou eu que ando a ver mal, ninguem o quer... enfim

JO SLB

Obrigado pelo pouco que fizeste e adeus!

Elvio

Desmotivado ou não , a fazer frete ou não , a verdade é que iremos perder o único médio que sabe meter bolas nos avançados .

Offspring

Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:09
Desmotivado ou não , a fazer frete ou não , a verdade é que iremos perder o único médio que sabe meter bolas nos avançados .

e nao só! será que sou o unico a achar o katso u mgrande jogador? eu ja nem falo de ele sair, ta ca a muito tempo, agr por 3 milhoes? nunca saiu.

Elvio

Citação de: Offspring em 26 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:09
Desmotivado ou não , a fazer frete ou não , a verdade é que iremos perder o único médio que sabe meter bolas nos avançados .

e nao só! será que sou o unico a achar o katso u mgrande jogador? eu ja nem falo de ele sair, ta ca a muito tempo, agr por 3 milhoes? nunca saiu.
Obviamente que por esse preço não é uma venda , é um presente a quem o levar .
A asneira já foi feita anteriormente , quando se lhe aumentou o ordenado sem prolongar o contrato , agora no último ano de contrato ficamos sem essa margem de manobra .
É o amadorismo que reina no Benfica

Offspring

Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:13
Citação de: Offspring em 26 de Maio de 2009, 12:10
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:09
Desmotivado ou não , a fazer frete ou não , a verdade é que iremos perder o único médio que sabe meter bolas nos avançados .

e nao só! será que sou o unico a achar o katso u mgrande jogador? eu ja nem falo de ele sair, ta ca a muito tempo, agr por 3 milhoes? nunca saiu.
Obviamente que por esse preço não é uma venda , é um presente a quem o levar .
A asneira já foi feita anteriormente , quando se lhe aumentou o ordenado sem prolongar o contrato , agora no último ano de contrato ficamos sem essa margem de manobra .
É o amadorismo que reina no Benfica

sim realmente aumentar o vencimento sem no minimo aumentar a duração do contrato em um ano é demais... é mesmo um presente e o que me espanta mais é que os benfiquistas querem que ele vá e dizem que 3 milhoes ta bom..

quer dizer, quando o jogador nao presta é pa sacudir, quando presta é pa sacudir tb... em que ficamos?