Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

grande jogador, com boas qualidades para o benfica, mas não sei se ele estará disponivel a desejar continuar no benfica. teremos de tomar a melhor opção, que respeite o benfica e o jogador.

LibetiNNe

Ao menos o Rodrigues enquanto cá esteve sempre se esforçou, mesmo com as teorias de que teria assinado já em Dezembro...

winteste

Vitor84

Não notei assim tanta falta de empenho nos últimos jogos como vocês tanto apregoam. O katso sempre foi um jogador que fez o seu trabalho no meio campo e que sempre teve alguma descrição, mas não teve assim tão mal.
Ainda em Braga fez um grande passe a desmarcar o Cardozo.
Boa sorte Katso

Offspring

desde ja aconselho a quem diz que o katso e um jogador normal, a ver bem a maneira de jogar e o posicionamento do mesmo. é um excelente jogador! muitas vezes desmotivado, outras a jogar fora do seu lugar...
é o nosso melhor médio!! so precisava de motivação! nao consigo perceber como nao  acham o katsouranis bom jogador nao sei... se calhar sou eu que ando a ver mal, ninguem o quer... enfim

JO SLB

Obrigado pelo pouco que fizeste e adeus!

Elvio

Desmotivado ou não , a fazer frete ou não , a verdade é que iremos perder o único médio que sabe meter bolas nos avançados .

Offspring

Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:09
Desmotivado ou não , a fazer frete ou não , a verdade é que iremos perder o único médio que sabe meter bolas nos avançados .

e nao só! será que sou o unico a achar o katso u mgrande jogador? eu ja nem falo de ele sair, ta ca a muito tempo, agr por 3 milhoes? nunca saiu.

Elvio

Citação de: Offspring em 26 de Maio de 2009, 12:10

e nao só! será que sou o unico a achar o katso u mgrande jogador? eu ja nem falo de ele sair, ta ca a muito tempo, agr por 3 milhoes? nunca saiu.
Obviamente que por esse preço não é uma venda , é um presente a quem o levar .
A asneira já foi feita anteriormente , quando se lhe aumentou o ordenado sem prolongar o contrato , agora no último ano de contrato ficamos sem essa margem de manobra .
É o amadorismo que reina no Benfica

Offspring

Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:13

A asneira já foi feita anteriormente , quando se lhe aumentou o ordenado sem prolongar o contrato , agora no último ano de contrato ficamos sem essa margem de manobra .

sim realmente aumentar o vencimento sem no minimo aumentar a duração do contrato em um ano é demais... é mesmo um presente e o que me espanta mais é que os benfiquistas querem que ele vá e dizem que 3 milhoes ta bom..

quer dizer, quando o jogador nao presta é pa sacudir, quando presta é pa sacudir tb... em que ficamos?

Tumba

Citação de: Offspring em 26 de Maio de 2009, 12:18
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2009, 12:13

sim realmente aumentar o vencimento sem no minimo aumentar a duração do contrato em um ano é demais... é mesmo um presente e o que me espanta mais é que os benfiquistas querem que ele vá e dizem que 3 milhoes ta bom..

quer dizer, quando o jogador nao presta é pa sacudir, quando presta é pa sacudir tb... em que ficamos?
Finalmente vejo alguns comentários com sentido.

Nos 2 anos antes do Quique ele foi um dos 3 jogadores mais utilizados e foi sempre titular indiscutível.

Depois chegou o Quique e por magia o Katso ja não é um jogador importante para o Benfica..

Quando se derem conta que mandaram embora o melhor médio dos últimos anos só espero que não ponham as culpas na direcção do Benfica já que esse foi o vosso desejo tambem

carlossebenta

desculpem que vos diga mas nunca achei o katso um jogador assim tãããããão bom, tem alguns pormenores bons, mas fica-se nas covas n vezes

Jonny-Venezuela

Citação de: carlossebenta em 27 de Maio de 2009, 04:28
desculpem que vos diga mas nunca achei o katso um jogador assim tãããããão bom, tem alguns pormenores bons, mas fica-se nas covas n vezes
concordo plenamente
o karagounis é muito melhor jogador
katso nao finta, nao tem bom remate, e é muuuuuito lento.

linus

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Maio de 2009, 04:47
concordo plenamente
o karagounis é muito melhor jogador
katso nao finta, nao tem bom remate, e é muuuuuito lento.

estou de acordo o katso é uma vaca sagrada so corre quando quer e tem jogos em que
esta mais proximo da grecia que do benfica

Billy the Kid

:ashamed: