Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

uma coisa é certA: o quique sempre disse que o katsouranis e o luisão eram a sua extensão dentro de campo.

o jesus parece partilhar da mesma opinião.

um meio campo em loasngo com ruben amorim, katsouranis, ramires e aimar parece-me fantástico.

slbfuckfcp

Se não sair agora com encaixe financeiro, sairá mais tarde chateado e ficamos a ver navios tal como no P Assunção dos porkos pela nova lei.

por isso os clubes sabem essas merd@s e forçam comprar por pouco dinheiro

LibetiNNe

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Junho de 2009, 18:06
Se não sair agora com encaixe financeiro, sairá mais tarde chateado e ficamos a ver navios tal como no P Assunção dos porkos pela nova lei.

por isso os clubes sabem essas merd@s e forçam comprar por pouco dinheiro

não é já este ano que sai pode sair com essa lei?

No20__

Citação de: LibetiNNe em 22 de Junho de 2009, 18:12
Citação de: slbfuckfcp em 22 de Junho de 2009, 18:06
Se não sair agora com encaixe financeiro, sairá mais tarde chateado e ficamos a ver navios tal como no P Assunção dos porkos pela nova lei.

por isso os clubes sabem essas merd@s e forçam comprar por pouco dinheiro

não é já este ano que sai pode sair com essa lei?
Quem tem cláusula de rescisão não. Em Dezembro pode assinar acordo por quem quiser. Já que em Junho é livre.

simplesmentebenfica




GREGOS NUNCA MAIS

LuigiSLB83

Já há muito tempo que tinha pouca vontade de suar a camisola dentro de campo.

SLB4EVERnEVER

Já vai é tarde.. Embora goste muito dele, não se esforça um cu!

DrMoreira

Se for verdade a noticia do Reco Reco, fico com a sensação que deveríamos ter feito um encaixe financeiro superior.

Que sejas feliz, Katsou...

Adu30

A tua capacidade de passe e técnica vai fazer falta....a tua falta de motivação não.

Rui_10

Acho sinceramente que já vai com um ano de atraso...para mim só se exibiu a grande nivel na primeira epoca. Acho bom jogador mas não ao nivel de super estrela como o pintam...mas independentemente disso(é so minha opiniao), acho um bom negocio...po ano ia a custo zero...mais vale ganhar uns trocos, até porque a cabeça já nao estava na luz.  :slb2:

Shoky

Recruta Saleiro... ;D ;D ;D

O reco-reco tem com cada uma...
Já agora...o Matigol não estava no papo? Então...agora só 6ªFeira...? hum...

Quanto ao Katsou...a mim não me deixa saudades...quer dizer deixa...a sua 1ªépoca...e uma duzia de jogos deste ano...de resto...zerinho!

simplesmentebenfica

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2009, 03:11
Recruta Saleiro... ;D ;D ;D

O reco-reco tem com cada uma...
Já agora...o Matigol não estava no papo? Então...agora só 6ªFeira...? hum...

Quanto ao Katsou...a mim não me deixa saudades...quer dizer deixa...a sua 1ªépoca...e uma duzia de jogos deste ano...de resto...zerinho!

Realmente nem tinha reparado. Que patetice. Pôr o rapaz com camuflado da tropa. :buck2:

melinzinho

Já sais tarde!! Vai com Deus!! Até sempre!

Denim

Foi um prazer ter um campeão da Europa na equipa...jogador de qualidade inquestionável,polivalente...mas em muitos momentos notou-se a falta de empenho,a falte motivação...e a conversa de querer ir embora realmente já enjoava um bocadinho!!Obrigadinho por tudo e boa sorte!!

(só espero que a tal cláusula dos 5M€ para o AEK não nos traga chatices).

SLB4EVERnEVER

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 03:15
Foi um prazer ter um campeão da Europa na equipa...jogador de qualidade inquestionável,polivalente...mas em muitos momentos notou-se a falta de empenho,a falte motivação...e a conversa de querer ir embora realmente já enjoava um bocadinho!!Obrigadinho por tudo e boa sorte!!

(só espero que a tal cláusula dos 5M€ para o AEK não nos traga chatices).

Chatices pq? O Outro clube é que teria de pagar, n eramos nós.