Kostas Katsouranis

Médio, 45 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 03:15
Foi um prazer ter um campeão da Europa na equipa...jogador de qualidade inquestionável,polivalente...mas em muitos momentos notou-se a falta de empenho,a falte motivação...e a conversa de querer ir embora realmente já enjoava um bocadinho!!Obrigadinho por tudo e boa sorte!!

(só espero que a tal cláusula dos 5M€ para o AEK não nos traga chatices).
x2

Denim

Citação de: SLB4EVERnEVER em 23 de Junho de 2009, 03:16
Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 03:15
Foi um prazer ter um campeão da Europa na equipa...jogador de qualidade inquestionável,polivalente...mas em muitos momentos notou-se a falta de empenho,a falte motivação...e a conversa de querer ir embora realmente já enjoava um bocadinho!!Obrigadinho por tudo e boa sorte!!

(só espero que a tal cláusula dos 5M€ para o AEK não nos traga chatices).

Chatices pq? O Outro clube é que teria de pagar, n eramos nós.
Pois é capaz...nunca cheguei a perceber quem é que tinha que ressarcir o AEK...mas como é óbvio o PAO tb não vai pagar esse valor!De certeza que se vai arranjar maneira de contornar isso...

Thrain

Palhaço.Ex-funcionário.

S-Line

deu jeito enquanto esteve de bo vontade.
após aquelas fitas em setubal, para mim morreu como jogador titularissimo do benfica.

boa sorte.

gregos , mais nenhum por favor.
só barraqueiros

jocapeixoto

Citação de: denim em 23 de Junho de 2009, 03:15
Foi um prazer ter um campeão da Europa na equipa...jogador de qualidade inquestionável,polivalente...mas em muitos momentos notou-se a falta de empenho,a falte motivação...e a conversa de querer ir embora realmente já enjoava um bocadinho!!Obrigadinho por tudo e boa sorte!!

(só espero que a tal cláusula dos 5M€ para o AEK não nos traga chatices).

Ser campeão da europa não me dá prazer nenhum, antes pelo contrário..

Bom jogador, gostei de o ter cá, as pessoas têm as suas vidas, cada um sabe como se sente..

Edu

Acho que poderia ter feito mais no Benfica. Não sou daqueles que defendem firmemente o seu rendimento. Defendo a sua qualidade, mas acho que já não rendia o quanto devia. Não sei se é por estar desmotivado, se é por outra razão.

Não me despeço pois ainda tenho duvidas da sua saida.. Não percebo como se fala no panathinaikos... então não se tinha que pagar uma indemnização avultada ao AEK??


raymanzarek

Grande jogador, duas épocas de grande qualidade e uma final um pouco inconstante (o seu pensamento já não estava bem aqui).

Qualidade técnica irrepreensível e grande cultura táctica. Acho que merecia participar num campeonato melhor do que o grego. Surpreende-me que mais ninguém se chegue à frente.

De qualquer maneira, vai sair pela porta pequena... é pena..

SLF

é complicado quando a familia nao se adapta a cidade...

...influencia muita coisa e directamente o rendimento do jogador.

tenho pena...especialmente porque esta época com a tactica do Jesus seria a que iria render mais

obrigado e até à próxima

Gigante

Foi pena não ter estado cá com vontade neste ultimo ano e não só... Adoro o katsouranis, acho que podia ter feito muito mais no benfica, mas pronto... Espero que tenha sorte no seu novo percurso.

pmbc

só não consigo entender é com sai por um valor tão baixo!
Gregos e família é complicados mas pronto... :amigo: :amigo:

Gigante

Citação de: pmbc em 23 de Junho de 2009, 09:49
só não consigo entender é com sai por um valor tão baixo!
Gregos e família é complicados mas pronto... :amigo: :amigo:
Para o ano acho que saia a custo 0... Se for assim, pode-se dizer que foi um negócio normal.

raymanzarek

Até agora não ficamos com boas experiências com Gregos. Depois do Karaugonis, o Katsouranis.

Mas penso que o problema não é só connosco. Parece-me que são sempre um pouco instáveis e, na primeira oportunidade, voltam ao país de origem.


jo3l

eu gostava k ficasse! e tb por 2.5 M...
fdx


no minino 5M!

inc0gnit

Um jogador desta qualidade, se fosse jogador do fcp e tivesse sido vendido a este preço , todos vocês iam gozar com os porcos...
Como é nosso jogador e foi um negocio feito pelo rei sol, foi um bom negocio ... LOL ... enfim ! 2milhoes e meio .. que pechincha..

Gigante

A culpa também é do benfica... E da comunicação social... Por exemplo, o lisandro está contrariado no porto, mas ninguém ouve, nem lê as pessoas falarem nisso, ao contrário do caso do katsouranis, e aposto que vai sair por uns 15/20 milhões...