Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro Neto

Agradeço que não falem muito no Chaínho, ainda vão dar ideias ao Fernando Santos. Até me dava um treco!

antonioli

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 20:51
Agradeço que não falem muito no Chaínho, ainda vão dar ideias ao Fernando Santos. Até me dava um treco!

Por acaso até falei no Chaínho quando contrataram o Fernando Santos. Até 31 de Agosto... :buck2:

Hocuspocus

O Katsouranis não era aquele que um certo e determinado user afirmou com mta ironia (e por várias vezes) que não vinha para o Benfica?

Milhafre

Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 19:28

"Fernando Santos prefiere el sistema 4-3-3, pero a veces le gusta también el 4-2-2. Katsouranis puede adaptar su juego en cualquiera de los dos y estoy seguro de que no será difícil para él acostumbrarse a la manera de jugar de nuestro campeonato."

MARCA

4-2-2  :P, então vamos jogar com 9 !?!?

DanyFilth

n havia problema ate com 9 nos davamos luta e ate kem sabe ganhavamos  ;D  :2funny: 
penso eu  :idiot2:

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 29 de Junho de 2006, 22:26
O Katsouranis não era aquele que um certo e determinado user afirmou com mta ironia (e por várias vezes) que não vinha para o Benfica?

Foi, tenho ideia que foi ou o Jon ou o Sigmund!

antonioli

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 23:00

O Sigmund (peço desculpa por falar nele) referiu algumas vezes que o Katsouranis dificilmente sairia do AEK.

SHARK_SLB

penso que nao é de enhum desses que o hocuspocus esta se a referir!!!

GodBless

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 23:15
Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 23:00

O Sigmund (peço desculpa por falar nele) referiu algumas vezes que o Katsouranis dificilmente sairia do AEK.

Pois...mas o user Sigmund ja teve algumas "tiradas" dessas....
Existem users que pensam estar num patamar de sapiência superior..
Enfim...

antonioli

Citação de: steveg em 29 de Junho de 2006, 23:16
penso que nao é de enhum desses que o hocuspocus esta se a referir!!!

???

Bastian Schweinsteiger

Pois não, pois não. Penso eu de que...  :D
Ai esses olhos arramelados... ::)

antonioli

"N" users disseram que o Katsouranis não vinha para o Benfica (eu incluído) pois os valores que surgiam na comunicação social eram baixos em relação ao que o AEK pedia. Ele já cá está. Se fossemos a falar em todas as contratações...
E que tal falarmos nos users que garantiram a contratação do D'Alessandro?

Shoky

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 23:55
"N" users disseram que o Katsouranis não vinha para o Benfica (eu incluído) pois os valores que surgiam na comunicação social eram baixos em relação ao que o AEK pedia. Ele já cá está. Se fossemos a falar em todas as contratações...
E que tal falarmos nos users que garantiram a contratação do D'Alessandro?

Completamente de acordo... ;)

antonioli

Com o Miccoli vai ser a mesma história... Se ele vier PIMBA! Um user (por agora não vou referir o nick dele) já disse mais de 10 vezes que dificilmente ele continuará no Benfica. Quero ver depois o que dizem.