Futebol de praia?!?!?!

Preacher

O glorioso tem equipa de futebol de praia? Está a ser transmitido um jogo na rtpn, benfica - sporting e estamos a ganhar 4-3..

Ft.johИИ

costuma haver esse torneio tds os anos;)

Odracir

nao temos nehuma estrela sem ser os guarda-redes...os jogos sao durante o ano inteiro o é so agr ??

Preacher

O benfica ganhou a 2ª etapa da liga de verão de futebol de praia  :) 5-3 nos lagartos..

Nuno_SLB

Finalmente ganhamos alguma coisa aos Lagartos.... :-X  :)

Aka

Por que é que não fazem um campeonato como em qualquer outra modalidade e com os jogos na TV? Acho que as pessoas gostam de futebol de praia o suficiente para isso.

MoonWalker2003

Penso que falaram que ía começar este ano uma liga de futebol de praia... o mal do Benfica é que não tinha patrocinadores nenhuns e os lagartos tinham o "MCdonas" e a "Coca Coca" :)

Era fixe uma liga de Futebol de Praia... em Espanha já há uma liga...

sendo assim mais uma modalidade que nasce no Slb....

xico_da_bezana

É um torneio de Verão que existe há algum tempo :) Também vi o 5-3! carlos xavier enrabu eheheh

Saudações Benfiquistas

Brave Heart

andre_04_SLB

No Mundialito do ano passado não jogou o Jorginho. Alguém sabe porquê?

mike_slb

gosto mt de futebol de praia... ver o glorioso então :D

...........mas nc vi o benfica em fut praia :2funny:

FaithNoMore

este fim de semana dá a ultima etapa da liga de verao de futebol de praia é sabado e domingo,os jogos dao na rtpn  ;) o horario ao certo nao sei,mas deve ser por volta das 17

andre_04_SLB

Tamos a dar 2-0 às Osgas que têm o Belchior e o Madjer.

2 golos do Bernardo Vasconcelos. Temos jogadores de outros clubes de Liga de Honra como o Claudio Oeiras (Alemanha), Bernardo Vasconcelos e Vargas (Estoril), Nuno Abreu (ex-equipa B), o guarda-redes é do fut. de praia.

Adrian

2-1....mas de-me um gozo do carazas.....ganhar a esse nojento do Carlos Xavier...

mas as osgas tem la 2 grandes jogadores da seleçao...mas vamos ganhar...

o Vasconcelos é jogador...ele ja foi das camadas jovens do SLB e filho daquele medico q ja teve no SLB....

pedriouf

Porque é q o Madjer e o Belchior estão a jogar na equipa do SCP ??? Sinceramente ou é um osgas vs Benfica ou entao não é !!