Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

andre_04_SLB

É renovar com o Adil, é aplaudir a grande época também do Nelito, que realizou um trabalho por vezes inglório por ter de seguir sempre as indicações do técnico principal. Foi um verdadeiro benfiquista e são estes os homens do futuro!

Grande Adil, grande Nelito, grande Eng. Luis Moreira, grandes jogadores!

RUMO À CONQUISTA DA UEFA CUP :slb2:

skiD

Concordo com a renovação, os jogadores estão com o treinador e isso nota-se  nos jogos, ganhamos tudo por isso ...
:slb2:

Pedro Neto

Citação de: JAlexis_36 em 25 de Junho de 2007, 11:59
Já agora só mais uma coisa, compreendo que o vice-presidente para as modalidades dedicasse esta vitória ao Rui Costa, mas não era de fazer uma referência ao Adil ?

Sr. Fernando Tavares, vamos ter cuidado como aquilo que se diz.

Eu não compreendo e acho um estupidez de baixo nível. O que tem a ver o Rui Costa, de quem gosto tanto, com a Secção de Futsal? Mais uma vez o senhor Fernando Tavares não corresponde à grandeza do clube que representa e vai de tiro no pé em tiro no pé. Foi algum ajustar de contas com o comendador Joe Berardo, alguma provocação? Também quis assumir protagonismo numa altura em que não era ele o directo responsável pelas conquistas? Vergonhoso e lamentável, foi o pior momento da festa!

Rendufas

Grande Adil, o mehor treinador de futsal a trabalhar em portugal.  :winner:

pedroslb78

Um dos grandes obreiros desta excelente temporada!!

Em equipa que ganha não se mexe!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Jakub

Citação de: Pedro Neto em 25 de Junho de 2007, 17:03
Citação de: JAlexis_36 em 25 de Junho de 2007, 11:59
Já agora só mais uma coisa, compreendo que o vice-presidente para as modalidades dedicasse esta vitória ao Rui Costa, mas não era de fazer uma referência ao Adil ?

Sr. Fernando Tavares, vamos ter cuidado como aquilo que se diz.

Eu não compreendo e acho um estupidez de baixo nível. O que tem a ver o Rui Costa, de quem gosto tanto, com a Secção de Futsal? Mais uma vez o senhor Fernando Tavares não corresponde à grandeza do clube que representa e vai de tiro no pé em tiro no pé. Foi algum ajustar de contas com o comendador Joe Berardo, alguma provocação? Também quis assumir protagonismo numa altura em que não era ele o directo responsável pelas conquistas? Vergonhoso e lamentável, foi o pior momento da festa!

Epá nem mais. Eu tb tava para falar nisso, mas nem queria levantar ondas...mas foi de um baixo nível tremendo...que bacoco dass...

zespanhol

O Benfica, campeão em título, foi hoje considerado o melhor clube da época.

Os encarnados dominam ainda os prémios individuais: Ricardinho, o melhor marcador do campeonato, foi eleito o melhor jogador da temporada, Bebé foi distinguido com o troféu de melhor guarda-redes e Adil Amarante (Benfica) foi considerado o melhor treinador.

Na gala da modalidade, que terá lugar em Almeirim, vão ainda ser entregues os prémios para o melhor ataque da fase regular do campeonato (Benfica) e para a melhor defesa (Sporting).

Por seu turno, o prémio disciplina vai para o Fundão, que também foi eleita como melhor equipa não profissional.

A Fundação Jorge Antunes arrecadou o troféu de equipa com melhor prestação sénior, enquanto o Freixieiro foi considerado o clube com maior impacto na região.

A organização elegeu ainda o bicampeão espanhol Joel Queirós (El Pozo Múrcia), como o melhor jogador português a actuar no estrangeiro.

Em Almeirim, vão ser ainda premiados o campeão nacional da segunda divisão, a UTAD, da terceira divisão, ao Boa Esperança, e à melhor prestação distrital para os Ismaelitas (Lisboa).

No sector feminino, a técnica do Benfica, Vera Bettencourt, foi considerada a melhor treinadora, e o plantel encarnado considerado o melhor da temporada.

Eu sei que não tem muito a ver com o tópico, mas foi graças a ele (Adil) que isto tudo aconteceu  :slb2:

foNNtes

n vamos também menosprezar o Nelito que fez também um trabalho sensacional..

mas renovem com os 2 e por muitos anos!!!

sete

Citação de: Calvinehobbes em 02 de Julho de 2006, 17:13
penso que uma atitude dessas não pode ficar impune. O Benfica tem uma dignidade a defender e uma pessoa que tem uma reacção desssas não pode ser responsável por uma equipa como o Benfica.

O Alipio é uma pessoa perfeitamente capz para dar continuidade ao trabalho do Adil

concordo com esta sitação:

Gamarra88

Citação de: Gamarra88 em 04 de Julho de 2006, 22:18
quero lá saber que ele deu uma cabeçada desde que para o ano ganhe (e tem capacidade e condições para isso), por isso, espero que ele fique e po ano
CAMPEÕES
:whistle2:   :cool2:
:winner:  :slb2: :winner:

pcssousa

Citação de: sete em 28 de Junho de 2007, 12:19
Citação de: Calvinehobbes em 02 de Julho de 2006, 17:13
penso que uma atitude dessas não pode ficar impune. O Benfica tem uma dignidade a defender e uma pessoa que tem uma reacção desssas não pode ser responsável por uma equipa como o Benfica.

O Alipio é uma pessoa perfeitamente capz para dar continuidade ao trabalho do Adil

concordo com esta sitação:
;D ;D ;D ;D ;D ;D Por acaso sabes onde está o Alípio? Nessa altura estava no Benfica, agora já não, portanto... Além disso, acho que a cabeçada no Adil jamais deveria por em causa a sua continuidade! E já agora, segundo o que se diz que sepassou, uma cabeçada ainda foi pouco, o homem devia era ter dado um enxerto de porrada ao outro, mas lá está devia ter sido fora do pavilhão!

Pedro Neto

Currículo de Adil Amarante no Benfica

- Campeonatos (2, 2004/05 e 2006/07)

- Taça de Portugal (2, 2004/05 e 2006/07)

- SuperTaça (2, 2005/06 e 2006/07)

6 títulos em 3 anos... and counting. Respect!

Redondo

ADIL  :bow2: :bow2: :bow2:

Tive a oportunidade de ter 1 treino com este senhor e fiquei sem palavras... Uma pessoa excepcional...

nog_ofloda

Citação de: Pedro Neto em 12 de Setembro de 2007, 18:35

Currículo de Adil Amarante no Benfica

- Campeonatos (2, 2004/05 e 2006/07)

- Taça de Portugal (2, 2004/05 e 2006/07)

- SuperTaça (2, 2005/06 e 2007/08)

6 títulos em 3 anos... and counting. Respect!

São 3 Supertaças!!! nós ganhamos o ano passado também!!

Pedro Neto

O Adil só venceu duas SuperTaças, nog.
A de 2002/03, disputada no início da época 2003/04, foi ganha pelo Alípo Matos.  O0