Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

andre_04_SLB

Eu também acho. O Adil não pode ser Imortal, porque não tem estatuto para isso pelo que fez cá. Se tivesse ganho uma Uefa Futsal Cup, aí punha-se a questão e mesmo assim... Mário Palma, Dantas (pelo passado) e por aí são sim Imortais ao lado dos nomes atrás referidos. Adil é Saudade, nada mais do que isso.

modalidades SLB

Citação de: andre_04_SLB em 04 de Fevereiro de 2010, 11:43
Eu também acho. O Adil não pode ser Imortal, porque não tem estatuto para isso pelo que fez cá. Se tivesse ganho uma Uefa Futsal Cup, aí punha-se a questão e mesmo assim... Mário Palma, Dantas (pelo passado) e por aí são sim Imortais ao lado dos nomes atrás referidos. Adil é Saudade, nada mais do que isso.

Exactamente. Para mim o Adil estava na Saudade. Mas como já se viu que o fórum não é democrático....

nokas7

Citação de: xungaria em 03 de Fevereiro de 2010, 00:39
Este é tão imortal que acaba de nos tirar o nosso melhor jogador....

Ponham o Andre Lima na secção de Deus

Não vejo o que é que uma coisa tenha a ver com outra..

Por ser IMORTAL (sem tar a querer dizer que tou de acordo, ou não) não pode continuar a fazer o seu trabalho?!  ::)

nokas7

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Janeiro de 2010, 19:49
Atenção que sempre gostei do Adil.

Mas pelo que se vê aqui, a decisão devia ser dos users e não só dos moderadores.

x2

JNF

Não é Imortal. Sim, foi muito bom, ganhou, mas isso não é suficiente. Dizem "Ah, mas marcou uma geração!". Meus amigos, outros houve (JVP) que marcaram toda uma geração de benfiquistas e todos sabemos onde está o JVP neste fórum. Democraticamente, é verdade, mas a democracia deve ser para todos e todos sabemos para onde irá Adil Amarante se for a votação.

andre_04_SLB

Ah e já agora, para acrescentar, na minha opinião, José Jardim com mais 3 ou 4 anos de trabalho e 1 ou 2 títulos é Imortal, e o Donner por tudo o que representou estou seriamente na dúvida...

Pedro Neto

Uma pena que este tópico só sirva para esta discussão mas parece-me mais que óbvio o devido reconhecimento para o melhor treinador da história da secção mais vitoriosa dos últimos 20 anos de Benfica. Directamente responsável pela época do melhor futsal de sempre: 2004/05; e ainda hoje famoso pelas "bolas paradas à Adil Amarante". Quem está atento ao fenómeno, sabe do que estou a falar. É bastante simples, de facto.

Depois há quem não goste da figura em si, e quem não conhece pode pensar que é alguém bastante antipático e carrancudo, e outros que, não percebendo nada de Futsal, se chocam com a presença do Adil ao lado de grandes figuras do Futebol. Há de tudo.  :)

Blitz

Este ''gajo'' é imortal !

Joga Bonito

Não é a mais vitoriosa secção do clube nos últimos 20 anos. A secção de basket (para mim a modalidade de alta competição de eleição do clube, mesmo não sendo a minha preferida) tem mais de 20 títulos oficiais nos últimos 20 anos. É a melhor do século XXI e ficamos por aí, Pedro.

E oh Adil, já levas o Ricas, agora fica lá quietinho, tá ?

faneca_slb4ever

Ter o Adil a Imortal e o JVP a saudade...é algo ofensivo.

Songoku

Eu cada vez que entro nos imortais fico PARVO com este nome aqui.. Como é que é possível.. Alguém me quer explicar ? Mas quero uma resposta com lógica.

Pedro

modalidades SLB

Eu só faço uma pergunta, se o Adil está nos Imortais, onde é que voces vão pôr o André Lima?

fudim flan

Citação de: modalidades SLB 4ever em 17 de Fevereiro de 2010, 15:55
Eu só faço uma pergunta, se o Adil está nos Imortais, onde é que voces vão pôr o André Lima?
boa pergunta.talvez o sr pedro neto lhe saiba responder.adil amarante depois da agressao que fez devia ter saido.nao o considero imortal

JP.

então mas porque é que uns foram submetidos à votação dos users (democracia) e outros não (ditadura)?

será pelo medo do povo?