Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

AChamaImensa

Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:56
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:53
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 20:51
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:50
Não estou a falar desse campeonato.

Estou a falar dos que Lisboa vai continuar a conquistar enquanto o Porto não voltar. Fazem dele dos melhores treinadores do basquetebol do Benfica? Nem por sombras.

Comparar a dificuldade de Jesus vencer o campeonato de futebol e de Adil vencer o de futsal é ser desonesto.

O palmarés de Adil é bom, mas não é especial. Não esteve muito longe de ser um falhanço. Isto não é um Imortal de maneira nenhuma.

3 em 4 campeonatos é óptimo em qualquer parte do Mundo.
Um incompetente qualquer tê-los-ia perdido.

Adil é julgado pelo que fez com os recursos que tinha. E é claramente Imortal.

Então isso quer dizer que o Carlos Lisboa pode perder o próximo campeonato de basquetebol e mesmo assim continuar.

Se é para ser cego é assim.

E escusam de se pôr com merdas, façam uma fórmula e decidam as secções aritmeticamente. Ou perguntem ao Pedro Neto.

Eu não decido nada 4ever...
Não tenho sequer voto na matéria, nem quero...estou apenas a discutir contigo.

Às vezes esqueço-me que te demitira... iste.  :tonge:

Honestamente não compreendo a defesa cega a algo que me parece óbvio.

Alípio Matos e André Lima treinador para mim são mais Imortais que este. E são mesmo TODOS imortais. E digo-o pelos resultados, não gosto da impressão que tenho do Alípio e acho o André Lima treinador muito fraquinho.

A forma como estás a defender isto faz com que qualquer gajo que seja treinador de futsal do Benfica alguns anos tenha mais probabilidade de ser Imortal do clube do que outra coisa qualquer. É patético. Dêem a Imortalidade aos seccionistas então.
É dizer que Jesualdo Ferreira é Imortal do Porto.

Isto não me entra na cabeça. Não é assim que eu vejo desporto.

Shoky

O Tóclantes provou-te que é fácil perder repetidamente com a melhor equipa.

AChamaImensa

Já não era a melhor equipa o ano passado. Não era uma tarefa fácil certamente pelas histórias que se contam do grupo.

Estou 100% convencido que tal como o mérito de tanta vitória seguida é dos dirigentes, a culpa das derrotas também é deles, não foi culpa de Paulo Fernandes mas da forma incompetente como se geriu o Benfica pós-campeão europeu e de como certos jogadores se tornaram maiores que tudo.


KKK24

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:37
Eu tinha-me demitido destas discussões no pós-Aimar mas hoje voltei e nesta tenho que me meter porque epá, é o mais próximo de cunhas que temos neste fórum  :rir: Chega a ser patético.

Adil Amarante tinha a melhor equipa em Portugal e tinha Ricardinho. A obrigação era ganhar.
Se estivesse a lutar contra um Porto de futebol seria diferente.

3/4 Campeonatos.
2/4 Taças de Portugal.
2/4 Supertaças.
0 competições ou finais europeias.

É um treinador que tem a contagem de troféus esperada para o lugar dele. Qualquer coisa minimamente abaixo disto seria um falhanço. Imortal?
A sério que é isto que querem para um patamar onde não deixaram estar o jogador de futebol mais querido dos benfiquistas porque se exigia tudo e mais alguma coisa para aqui estar?

Além da contagem de troféus não ser nada de especial, nunca foi afectivamente muito querido pelos benfiquistas sem ser por quem está por dentro do dia-a-dia da equipa (dois deles, curioso, moderadores) e não se lhe conhecem grandes gestos de benfiquismo.

É alegadamente um excelente treinador, com um bom currículo no Benfica. Que teve a sorte de ser venerado pelo amigo Pedro Neto e adorado pelo restante staff, mas que não fez nada para estar aqui.

Saudade demasiado evidente para este erro continuar, na minha opinião.
Concordo a 110%

AChamaImensa

Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.

NunoDuarte

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:54
Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 20:53
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 20:51
Citação de: NunoDuarte em 01 de Julho de 2013, 20:49
1 campeonato em 5 anos também não é falhanço?

Qualquer treinador nas seis principais modalidades do Benfica que apenas ganhe um campeonato em 5, falhou. Qual é a ideia aí mesmo?
Estou a falar do Aimar.

Que tem uma responsabilidade do crl nos títulos perdidos.

Então eu proponho Michel Preud'Homme a Ex-Funcionário.

Se é para se ser estúpido também sei ser.
" A obrigação era ganhar."
Sê estúpido sozinho então.

Shoky

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:08
Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.

Assim como o Jesus vai acabar no fundo dos Ex-Funcionários...apesar da maioria Benfiquista o idolatrar ao ponto de comprar perucas para o gajo.

Esse sim...foi um ano atípico.
Mas se tivesse em Saudade não me chocava.

KKK24

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:08
Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.
Mas porque é qu detestavam o Beto Aranha? Pegou numa equipa que, na altura, não era a favorita a ganhar o Título e foi ganhá-lo com mérito. Até fiquei boquiaberto quando vi que não era o nosso treinador no ano seguinte

AChamaImensa

Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:08
Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.
Mas porque é qu detestavam o Beto Aranha? Pegou numa equipa que, na altura, não era a favorita a ganhar o Título e foi ganhá-lo com mérito. Até fiquei boquiaberto quando vi que não era o nosso treinador no ano seguinte

Exactamente como detestam o Donner. É mau.

KKK24

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:13
Citação de: KKK24 em 01 de Julho de 2013, 21:12
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:08
Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.
Mas porque é qu detestavam o Beto Aranha? Pegou numa equipa que, na altura, não era a favorita a ganhar o Título e foi ganhá-lo com mérito. Até fiquei boquiaberto quando vi que não era o nosso treinador no ano seguinte

Exactamente como detestam o Donner. É mau.
São birras

AChamaImensa

#955
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 21:10
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:08
Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.

Assim como o Jesus vai acabar no fundo dos Ex-Funcionários...apesar da maioria Benfiquista o idolatrar ao ponto de comprar perucas para o gajo.

Esse sim...foi um ano atípico.
Mas se tivesse em Saudade não me chocava.

Mas Beto Aranha ganhou... aliás SÓ GANHOU. 100%. Limpinho.

Melhor, Beto Aranha ganhou sem total obrigação de o fazer, porque apanhou a época de Adil Amarante a meio.

Ainda espetou um 6-0 no Belenenses durante a final.

Onde está a objectividade afinal?


Shoky

Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:16
Citação de: Shoky em 01 de Julho de 2013, 21:10
Citação de: AChamaImensa em 01 de Julho de 2013, 21:08
Eu não fui confirmar mas aposto que Beto Aranha que ganhou 1/1 e mostrou-se quase imbatível não está em Saudade mas em Ex-Funcionários...

Porque todos os insiders do fórum o odiavam.

Assim como o Jesus vai acabar no fundo dos Ex-Funcionários...apesar da maioria Benfiquista o idolatrar ao ponto de comprar perucas para o gajo.

Esse sim...foi um ano atípico.
Mas se tivesse em Saudade não me chocava.

Mas Beto Aranha ganhou... aliás SÓ GANHOU. 100%. Limpinho.

Melhor, Beto Aranha ganhou sem total obrigação de o fazer, porque apanhou a época de Adil Amarante a meio.

Ainda espetou um 6-0 no Belenenses durante a final.

Onde está a objectividade afinal?



Não há justiça a 100%.
Por isso mesmo é que isto é um barómetro do SerBenfiquista e não a divisão obrigatória para todos os Benfiquistas.

Zahovic será sempre Saudade para mim. E é detestado pelos Benfiquistas quase todos...e está nos Ex-Funcionários aqui.

Amigo das modalidades

começo é a ver ignorância a rodos... enfim...

um dia escrevo um livro


KKK24

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2013, 01:31
começo é a ver ignorância a rodos... enfim...

um dia escrevo um livro
Vê lá como falas. Acho que deves respeitar todas as opiniões. Mais respeito sff

xungaria

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Julho de 2013, 01:31
começo é a ver ignorância a rodos... enfim...

um dia escrevo um livro



Rica moderação