Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 01 de Julho de 2006, 13:54
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 13:46
mas tinhas um plantel de luxo!

Zé Carlos; Rogério, Chico, Majó, Costinha, Zé MAria, André, RIcardinho, Arnaldo, Miguel Almeida e Lukaian.

Pois, e por isso é que não sei se o alipio é a pessoa certa. Com um plantel desses era para ter ganho tudo, embora me recorde que durante a época existiram alguns problemas tipo a lesão do costinha e a saida precoce de um grande jogador chamado Ciço acho que por um acto de indisciplina durante um jogo contra o pombal.

Está mais que visto que o Eng. Luis Moreira não pactua com situações dessas e eu acho que faz muito bem.

o Ciço saiu, mas veio o Chico... substituto á altura. Essa época foi muito má pela lesão do Costinha, mas mesmo assim... o Adil em 2004/2005 fez mais, com menos.

pedriouf

Não me estou a lembrar desse Chico ... alguem pode meter aqui uma foto dele ou qq coisa parecida para ver se me lembro do rapaz ??

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 01 de Julho de 2006, 23:55
Não me estou a lembrar desse Chico ... alguem pode meter aqui uma foto dele ou qq coisa parecida para ver se me lembro do rapaz ??

espectacular fixo, chegou em Janeiro do São Paulo e saiu em Junho para o Barcelona, onde depois de 2 épocas na 2ªdivisão, finalmente conseguiu subir a equipa para a LNFS.

nº3 de uma equipa verdadeiramente fenomenal

antonioli

Mesmo que o Adil não seja despedido...

Citação de: FutsalPortugalO treinador do Benfica, Adil Amarante, incorre numa pena de suspensão de um a cinco anos, tendo em conta o regulamento disciplinar da FPF.
Apesar da partida disputada no Bombarral não contar para o campeonato Nacional, o torneio estava oficializado pela FPF, pelo que a dupla que dirigiu o encontro, Silvério Sousa/António Marçal, está obrigada pelos regulamentos a emitir o relatório da partida às entidades competentes.

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 02 de Julho de 2006, 09:56
Mesmo que o Adil não seja despedido...

Citação de: FutsalPortugalO treinador do Benfica, Adil Amarante, incorre numa pena de suspensão de um a cinco anos, tendo em conta o regulamento disciplinar da FPF.
Apesar da partida disputada no Bombarral não contar para o campeonato Nacional, o torneio estava oficializado pela FPF, pelo que a dupla que dirigiu o encontro, Silvério Sousa/António Marçal, está obrigada pelos regulamentos a emitir o relatório da partida às entidades competentes.

se fosse eu a decidir o Adil continuava a dar os treinos e nos jogos ficava na bancada, pelo tempo que fosse o castigo. Jà era paga suficiente. Isto tudo claro, depois de pagar uma bruta multa e retratar-se em publico.

andre_04_SLB

1 a 5 anos é demasiado tempo. O Alipio é o Manager, mas neste momento não seria melhor colocar o Alipio como treinador principal e afastar o Adil durante algum tempo? É que é complicado para os jogadores não ter aquela voz forte no banco. Apesar de ser a favor da continuidade do Adil, 1 a 5 anos é demasiado tempo sem treinador no banco.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Julho de 2006, 11:40
1 a 5 anos é demasiado tempo. O Alipio é o Manager, mas neste momento não seria melhor colocar o Alipio como treinador principal e afastar o Adil durante algum tempo? É que é complicado para os jogadores não ter aquela voz forte no banco. Apesar de ser a favor da continuidade do Adil, 1 a 5 anos é demasiado tempo sem treinador no banco.

duvido que chegue a 1 ano... devem ir ser uns valentes meses. E há pavilhoes onde as bancadas sao logo atras do banco  ;D

matavelhos

isso ja parece quando o treinador dos juniores da ekipa da minha terra foi suspenso por andar a porrada cm um jogador da outra ekipa...
foi suspenso, so k a ele tar na "bancada" ou no banco a diferença era de meio metro!!! a separar o campo so da "bancada" ( k por acaso n tinha..) so havia um ferro a volta do campo...

VanBasten

Passa o Adil dá os treinos durante a semana e o Alipio controla durante os jogos...mas com uma equipa como a que vamos ter, os jogadores quase que jogam sozinhos, tal é a qualidade e capacidade de compreensão/reacção nas diversas fases de jogo.

matavelhos

seja qual for a decisao so espero que isto se decida o mais rapidamente possivel...

Amigo das modalidades

já há mais gente a querer que o Adil continue do que aquilo que eu pensava. Vamos lá ver a decisão da direcção

FaithNoMore

Se o Adil nao continuar,a minha preferencia ia para o Alipio caso estivesse a 100% no Benfica.Zego ou Beto Aranhiço,sao bons treinadores mas será impossivel virem.

Amigo das modalidades

para esclarecer melhor...

a 1ªopção é clara

a 2ªseria ele ficar no clube como treinador-adjunto ou qualquer coisa parecida (isto é, continuar a dar treinos, mas sem ser o treinador principal)

a 3ª é manter tudo como está, e enquanto estiver suspenso pela FPF, o Alipio Matos vai para o banco nos jogos.

Smile

os melhores são para ficar

FaithNoMore

Na minha opiniao,se o Adil nao puder ficar como tecnico a 'corpo' inteiro deveria sair,mesmo o Alipio caso nao esteja no Benfica a 100% nao deveria ser a soluçao a optar.