Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Bah....Nelito a treinador,  isto está giro está, quero ver quem é que vão escolher...    o Luis Alves fez um excelente trabalho no Olivais, mas o Benfica é capaz de ser muita areia para camioneta dele.

O Joaquim Brito ou o Paulo Tavars é que não, autenticos bimbos... >:(

antonioli

E eu que falava em crianças birrentas...

Amigo das modalidades

Joaquim quem??????????????'

lembrei-me de outro, mas sem experiencia de 1ªdivisão: Naná, antigo GR do Benfica.

ai o crl... vamos ter de ter mta paciencia.

antonioli

Deve ser o Joaquim das "sardinhadas", na companhia de alguns árbitros. ::)

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 01:01
Deve ser o Joaquim das "sardinhadas", com alguns árbitros. ::)

cada vez que me lembro das declarações do Engº acerca do arbitro das sardinhadas: "ele que vá lá lavar camiões pro Freixieiro!!!!" ahahahahh

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 01:02
Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 01:01
Deve ser o Joaquim das "sardinhadas", com alguns árbitros. ::)

cada vez que me lembro das declarações do Engº acerca do arbitro das sardinhadas: "ele que vá lá lavar camiões pro Freixieiro!!!!" ahahahahh

eheheheehehe

Nuno_SLB

Tó Coelho e o Luis Alves são novitos ?  ???  uma aposta uma beca arriscada...né ?  ???

Tiago_SLB

Cabeçada pode valer despedimento a Adil
ALÍPIO MATOS DEVE SER FUTURO TREINADOR DO BENFICA

A agressão de Adil Amarante a Rui Pereira, treinador do Boavista, no final do Torneio do Bombarral, pode valer o despedimento ao técnico do Benfica.

A cabeçada, que obrigou o responsável axadrezado a ser assistido no hospital, sendo suturado no sobrolho, gerou indignação entre os dirigentes benfiquistas. De tal forma que foi feito um pedido de desculpas formal ao Boavista, instaurado um inquérito ao sucedido, isto para além da suspensão do treinador.

A atitude de Adil Amarante deve fazer com que o técnico seja afastado em definitivo já nos próximos dias, com justa causa, tudo indicando que o actual "manager" do Benfica, Alípio Matos, venha a assumir de novo um cargo que já lhe pertenceu.

Mais informação na edição impressa de Record

Autor: MIGUEL PEDRO VIEIRA
Data: Sabado, 1 Julho de 2006 - 01:15

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:50
AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

O Tó Coelho tem uma promessa de contrato - penso que já assinou um pré-acordo - com o Instituto Politécnico de Leiria para coordenar as equipas feminina e masculina de futsal, com o objectivo da candidatura ao título da Liga Universitária.

Portanto, era uma excelente aposta para o SLB, mas não será por aqui que "habemus treinador".

A coisa tá preta para o Adil, eu gostava que ele ficasse mas, certamente, fica com um estigma muito grande... não sei! E que tal um brasileiro? Eles sabem da poda!

Elvis the Pelvis

Este Adil Amarante é burro pá!

Amigo das modalidades

o Record já dá conta da hipótese Alipio Matos. Vamos voltar a ter uma equipa a treinar de manhã sem o treinado e à tarde já com ele?

Amigo das modalidades

depois de analisar as declarações do EngºLuis Moreira a Record, A Bola e O Norte Desportivo, acho que é um dado 99% adquirido que o Adil Amarante vai ser despedido com justa causa.

O Record insiste muito na hipótese Alipio Matos, que para mim é a mais normal, mas se o Alipio tiver disponibilidade total para ser treinador.

Ericksson

Na ultima época do alipio como treinador do benfica fomos vice-campeões europeus e ganhamos a supertaça. No campeonato e na taça é que as coisas não correram lá muito bem.

Amigo das modalidades

mas tinhas um plantel de luxo!

Zé Carlos; Rogério, Chico, Majó, Costinha, Zé MAria, André, RIcardinho, Arnaldo, Miguel Almeida e Lukaian.

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 13:46
mas tinhas um plantel de luxo!

Zé Carlos; Rogério, Chico, Majó, Costinha, Zé MAria, André, RIcardinho, Arnaldo, Miguel Almeida e Lukaian.

Pois, e por isso é que não sei se o alipio é a pessoa certa. Com um plantel desses era para ter ganho tudo, embora me recorde que durante a época existiram alguns problemas tipo a lesão do costinha e a saida precoce de um grande jogador chamado Ciço acho que por um acto de indisciplina durante um jogo contra o pombal.

Está mais que visto que o Eng. Luis Moreira não pactua com situações dessas e eu acho que faz muito bem.