Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

http://www.onortedesportivo.com/?op=artigo&sec=6512bd43d9caa6e02c990b0a82652dca&subsec=&id=2043e7432dfc8838fa7f9a2086cea077

BENFICA ADMITE DESPEDIR treinador APÓS AGRESSÃO A rui pereira

CABEÇA NO CEPO

O director-geral do Benfica, Luís Moreira, admite a O NORTE DESPORTIVO que a continuidade de Adil Amarante não está garantida, depois do técnico brasileiro ter agredido à cabeçada o seu homólogo do Boavista, Rui Pereira.



José Túlio
[email protected]

"É uma atitude inqualificável". É desta forma que o director-geral do Benfica, Luís Moreira, cataloga ao ND a agressão do treinador «encarnado», Adil Amarante, ao seu homólogo do Boavista, Rui Pereira, após o final do encontro entre ambas as equipas no Torneio do Bombarral. "Não vai passar impune. O Benfica já pediu desculpas aos responsáveis do Boavista e promete que tomará as medidas que entender adequadas", prossegue o dirigente, mostrando ainda "desilusão" pela atitude do técnico: "Quem veste a camisola do Benfica tem que a saber honrar. O Benfica não pactua nem continuará a pactuar com este tipo de atitudes. Caso contrário, estaria a abrir uma excepção perigosa para casos futuros".
Apesar de ter estado ausente do torneio por se encontrar na Alemanha, Luís Moreira confirma ainda que Adil Amarante "está suspenso" de toda a actividade no Benfica, não tendo viajado ontem com a equipa para um torneio em Mirandela, e assegura que já está agendada uma reunião para analisar o caso: "É uma situação complicada. Todos os cenários são possíveis. Vamos reunir, ouvir as explicações do treinador e tomar uma decisão, sendo certo que o Benfica não está nada satisfeito com o que se passou".
Do lado do Boavista, Rui Pereira escusou-se a emitir qualquer comentário sobre a agressão de que foi alvo. Já o responsável pelo futsal «axadrezado», Paulo Fonseca, começa por colocar à margem de toda a polémica o Benfica, "clube com quem o Boavista tem as melhores relações e quer continuar a ter", afirma, mas, garante que os do Bessa não vão deixar impune a agressão ao seu treinador: "O Rui Pereira tem toda a nossa solidariedade e apoio que entender ser necessário. É uma situação ainda mais inaceitável porque quem anda no futsal conhece a postura do treinador do Benfica. Não é a primeira vez que se desentende com alguém e as pessoas vão tolerando, mas, qualquer dia, dá-se uma tragédia".
A cabeçada de Adil Amarante custou a Rui Pereira a ida ao Hospital das Caldas da Rainha para ser ser suturado com 10 pontos no sobrolho. O técnico «axadrezado» apresentou depois queixa na GNR do Bombarral.
     

tigerwoodss

10 pontos....fogo, aviou-lhe bem  :o

FaithNoMore

Como ja disse, a secçao ha-de saber tomar a melhor decisao,vamos deixar passar uns dias,e de certeza que algo se decidirá,sempre em favor do clube.Gostava que o Adil fosse o nosso treinador,mas se assim nao acontecer,a vida continua...

antonioli


Amigo das modalidades

Depois de ler estas declarações do EngºLuis Moreira, inclino-me para que a saida do processo passe pela saída do Adil do Benfica.

O que nos deixa com um grande problema nas mãos: arranjar um treinador...

Nâo venham já com o nome do Alipio, todos sabemos que a vida profissional dele é incompativel com o profissionalismo do futsal.

tigerwoodss

alipio não....mas depois de Alipio e adil tem de vir um treinado comecado por "A" e com nome esquesito.  ;)

Amigo das modalidades

AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:50
AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

E se eu acabar em Z de Zego? ???

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:51
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:50
AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

E se eu acabar em Z de Zego? ???

iogurte fora do prazo  8)

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:53
Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:51
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:50
AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

E se eu acabar em Z de Zego? ???

iogurte fora do prazo  8)

Olha que não... ;)

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:54
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:53
Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:51
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:50
AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

E se eu acabar em Z de Zego? ???

iogurte fora do prazo  8)

Olha que não... ;)

o gajo só pensa em treinar miudos, nao ha pachorra

antonioli

E L de Luís Alves? :) (Agora vai ser um fartote)

Amigo das modalidades

a ideia de pensar que o Adil pode ir embora por causa disto é revoltante... dassse

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:56
E L de Luís Alves? :) (Agora vai ser um fartote)


é bom treinador, mas há qualquer coisa na cara dele que me irrita, epah e nao me perguntes o kê!!! lolololol deixa lá, primeiro vamos ver o que dá o processo do Adil

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:55
Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:54
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:53
Citação de: antonioli em 01 de Julho de 2006, 00:51
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2006, 00:50
AnTÓnio Coelho, Tó Coelho, ex-treinador do Sp.Pombal e ex-adjunto do Adil no Sp.Pombal  8)

começa por A! lolololol (a sério que é só uma piada!)

E se eu acabar em Z de Zego? ???

iogurte fora do prazo  8)

Olha que não... ;)

o gajo só pensa em treinar miudos, nao ha pachorra

Infelizmente há umas crianças mimadas no futsal português. E algumas birrentas, diga-se.