Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Adrian

tenho gostado dos jogos dele...

vai ser dificil escolher quem sai para entrar o Simao..ele ou Manu.... vai ser dificil....

Filho dOlhão

O Paulo Jorge tem jogado bem, só teve um mau momento quando foi expulso... de resto gostei da atitude dele em campo... temos que lhe dar tempo...

B!

Tb tenho gostado da atitude dele em campo... uma bela surpresa  :)

flsb

Tem sido uma surpresa bem positiva . No Benfica vai ter a hipótese de evoluir para outros niveis .Nao sei se no nosso plantel teremos algum jogador com mais "pulmao" que ele .Com a permanencia do Simao pode passar para o lado direito . Boa aquisiçao .

SirRik

Corrosivo

pcssousa

Só não gostei foi de algumas atitudes de indisciplina, mas são arestas a ser limadas...

Royal_Flush

Citação de: Ericksson em 03 de Agosto de 2006, 19:49
Mantenho precisamente a mesma opinião que tinha quando ele foi contratado. É um jogador banal, e sem classe. Resumindo é pouco mais do que outro marco ferreira.

Não é por ter arrumado dois gajos e por ter marcado um golo que vou mudar a minha opinião.

Pois claro que não, nem que ele marque 30 né?

Está na pele a muita gente demonstrar desagrado em vez de apoio. Se ele até agora tem estado exemplar, pq não enaltecer esse facto em vez de continuar a bater na tecla de que ele é mais um marco ferreira?

Se o rui costa ou o katsouranis já tivessem feito o que esse miúdo fez eram os heróis, era "vez, eu disse que são bons", mas como é um simples português que veio do boavista mais vale desancar no miúdo.

Desculpa lá ericson, não tenho nada contra ti, mas muitos benfiquistas pensam assim quanto aos reforços..

persus

TEnho gostado de o ver. Desiquilibra bastante. Tem que ser mais regular e menos indisciplinado mas isso só vem com o que se começa a adquirir no dia a sequir a ser necessária..... EXperiencia.

#30 Miccoli

Tá a surpreender bastante pela positiva.. 2 assistencias e 1 golo. Sinceramente, nao esperava muito, para mim ele é a melhor surpresa da pré-época, maior que o Manu, apesar de este tb mostrar muita raça..

[C]Gomes

Prefiro o Manu mas também não desgosto do Paulo Jorge,está-se a revelar o jogador que eu esperava e ser-nos-á muito útil esta época.

Johnny|SLB

nao me tem agradado nada , tenho de ser sincero...fez coisas boas neste jogo com o austria mas passou ao lado do jogo a maior parte do tempo...sinceramente,nao me enche as medidas

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Apenas 2 palavras: MTO BEM !!!

Pra kem veio do Boavista e há dois anos jogava na Liga de Honra do Maia, saiu melhor do k a enkomenda !!!

FORÇA PAULO !!!

SLB FOREVER !!! :smitten:

Vala

Citação de: Glenn Stromberg em 10 de Agosto de 2006, 14:37
Meus amigos:

Apenas 2 palavras: MTO BEM !!!

Pra kem veio do Boavista e há dois anos jogava na Liga de Honra do Maia, saiu melhor do k a enkomenda !!!

FORÇA PAULO !!!

SLB FOREVER !!! :smitten:

;)

;)

andre_04_SLB

Só é supresa para quem não o conheçe e andou a dizer mal dele.

E ele ainda não fez nada, comparado com aquilo que conheço dele.

Força Paulo!