Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Manuel Costa

não viste as assistências do Paulo Jorge frente ao Austria de Viena, se não viste escusas de chamar o técnico da TV Cabo, vai é ao oftalmologista

Nuno_SLB

depois falamos....já vi este filme tantas,tantas,tantas vezes que preciso de vários cadernos para anotar casos identicos.

Manuel Costa

para um jogador que nunca tinha actuado oficialmente em competições internancionais revelou muita personalidade e confiança

VALEBEM

A assistência para o Marcel contra o Bordéus, e o golo ao AEK também foram bons momentos...

Nuno_SLB

A mim isso não me diz nada, eu quero ver é quando ele encontrar autocarros de 3 andares à frente e resolver jogos do nada...

O Nelson com meia duzia de jogos tb já ia para o Milan e o catano, valia 15 milhoes e sei lá o quê. Quando acabar a tesão do mijo é que são elas....

Manuel Costa

por outro lado tens outros que não aproveitam as oportunidades, caso do Moretto e do Marcel, afinal no que ficamos?

Nuno_SLB

Se não aproveitam é porque afinal não valem o que pintam, só acho exagerado estar a classificar o Paulo Jorge boa contratação quando já o vi fazer merda da grossa e tb ter alguns bons apontamentos. Quero ver é quando for jogar com Paços de Ferreira, Estrela e Naval é aí que se vai ver quem tem unhas para tocar piano.

mar_vivo

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Agosto de 2006, 19:29
A mim isso não me diz nada, eu quero ver é quando ele encontrar autocarros de 3 andares à frente e resolver jogos do nada...

O Nelson com meia duzia de jogos tb já ia para o Milan e o catano, valia 15 milhoes e sei lá o quê. Quando acabar a tesão do mijo é que são elas....

Cúmulo do optimismo!

Nuno_SLB

Citação de: mar_vivo em 10 de Agosto de 2006, 21:56
Citação de: Nuno_SLB em 10 de Agosto de 2006, 19:29

Cúmulo do optimismo!

Prefiro esperar para ver do que fabricar heróis com pés de tijolos....pensava que os da pré-temporada da época passada (Beto e o Karayka) tinham servido de lição.

Netsorcerer

Concordo, embora esses tenham caído logo ao primeiro jogo oficial. O Paulo para já superou essa barreira.

kalej

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Julho de 2006, 19:51
Mais um para ser dispensado para o ano que vêm....contratação à lá sete pancadas.

atao nuno afinal já tem bons apontamentos...já tas a evoluir rapaz!! como é que dizes que queres esperar para ver se tu próprio o classificaste  aquando da sua contratação desta forma?

Nuno_SLB

Citação de: amelia21 em 10 de Agosto de 2006, 22:08
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Julho de 2006, 19:51
Mais um para ser dispensado para o ano que vêm....contratação à lá sete pancadas.

atao nuno afinal já tem bons apontamentos...já tas a evoluir rapaz!! como é que dizes que queres esperar para ver se tu próprio o classificaste  aquando da sua contratação desta forma?

hehe...tendo em conta que o Diego tb teve bons apontamentos no 1º jogo da pré-época.

Teve bons apontamentos, como mostrou ser jogador banalissimo em outros jogos. Espero estar errado, mas sinto que não tenha qualidade que muita gente fala por aqui.

VanBasten

O Paulo Jorge, sem ter estado exuberante, tem "levado a agua ao seu moinho"...fazer esquecer Simão, não só não é facil, como não é a sua missão: Paulo Jorge tem jogado na esquerda, quando rende bastante mais na direita, fruto, não só, da sua combatividade e entrega...mas tambem, fruto de uma muito boa capacidade de tirar cruzamentos tensos com o pé direito (muito melhor que o Manu), algo que na esquerda torna-se complicado para ele.
Penso que o Manu na esquerda, seria melhor opção, pois é pior a cruzar...mas a sua velocidade estontentante, aproveitada em diagonais para o centro, em vez de para a linha, era capaz de trazer resultados mais interessantes à equipa.

Nuno_SLB

Há que ter em conta que os nossos adversários estudam-nos até ao milimetro, jogos televisionados todas as semanas podem desta forma estudar a forma da finta, movimentações, etc. É natural que tenham mais dificuldades quando o campeonato começar, aí sim é que se vai ver quem tem unhas....e só se safa quem realmente é bom.

VanBasten

O Simão faz sempre a mesma finta...e passa sempre...