Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

diogod

era 1 suplente razoável, nada mais

zerocool

LuigiSLB83

Citação de: LuísPessoa em 20 de Novembro de 2007, 21:33
O Paulo Jorge está longe de ser mau jogador. O Luis Filipe é muito pior sem dúvida, mas se o caminho é fugir do Luis Filipe ou de qualquer outro marreta do plantel então estamos a precipitar-nos na solução para o caso... Paulo Jorge? Não é por aqui... Gostei do Paulo Jorge quando cá esteve, mas se queremos aumentar qualitativamente o plantel a sério, não é por aqui. Aponte-se baterias para jogadores que façam a diferença. Apesar de ter alguma qualidade, é mais do mesmo...

Assino por baixo

KRF

Quando um jogador não é craque tem uma vida complicada pois ao integrar planteis de clubes grandes se não se impõem levam a vida num virote pois andam sempre de malas às costas isto é de um clube para o outro.
POr norma estes jogadores não ganham fortunas exceptuando alguns casos pontuais mas mesmo assim é uma vida stressante pois o peso das massas associativas cada vez é maior e quando não se cai em graça está-se arrumado.
O Paulo Jorge ao principio mostrou que poderia ter lugar no Glorioso mas a pouco e pouco foi-se apagando até ao ponto dos adeptos já não o suportarem.
:bandeiraslb:

Kobille

Citação de: Kobille em 05 de Novembro de 2007, 01:43
Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 01:38
o paulo jorge é pessimo
O Paulo Jorge não é nenhum Rodríguez... mas já mostrou ter valor... basta pesquisar um pouco aqui no fórum para ver qual era a opinião dos utilizadores quanto a este jogador, antes da lesão. Acho que o Benfica merece um extremo direito como há muito não temos, mas, tendo em conta os que temos cá a - tentar - desempenhar o papel de extremo direito, o Paulo Jorge não só teria lugar, como muito provavelmente seria titular...
Disse isto há algum tempo, noutro tópico...
Realmente é impressionante a memória de algumas pessoas...

Nuno_SLB

Não é jogador para uma equipa de TOP.

BotelhoDaCosta

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2007, 23:51

e nós estamos MUITO longe de ser uma equipa de top... nem sabes o que me custa dize.lo mas acho que todos temos noçao disso.

Slbstriker

Citação de: Kobille em 20 de Novembro de 2007, 22:13
Citação de: Kobille em 05 de Novembro de 2007, 01:43
Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 01:38
o paulo jorge é pessimo
O Paulo Jorge não é nenhum Rodríguez... mas já mostrou ter valor... basta pesquisar um pouco aqui no fórum para ver qual era a opinião dos utilizadores quanto a este jogador, antes da lesão. Acho que o Benfica merece um extremo direito como há muito não temos, mas, tendo em conta os que temos cá a - tentar - desempenhar o papel de extremo direito, o Paulo Jorge não só teria lugar, como muito provavelmente seria titular...
Disse isto há algum tempo, noutro tópico...
Realmente é impressionante a memória de algumas pessoas...

Era o melhor jogador da equipa antes da lesão, o Benfica até fez tudo e mais alguma coisa para o recuperar minimamente para o jogo com o porco, tal era a sua importância para o Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: Slb[BoY] em 21 de Novembro de 2007, 00:13
Citação de: Nuno_SLB em 20 de Novembro de 2007, 23:51

e nós estamos MUITO longe de ser uma equipa de top... nem sabes o que me custa dize.lo mas acho que todos temos noçao disso.

é por isso mesmo que com jogadores destes que não saimos da cepa torta.

iloy

kaos31

Realmente ele é um jogador vulgar, mas temos bastantes assim emprestados, para que os contratamos????

Francescoli

Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:35
Pajó seria util este ano, é o que eu acho...
Reafirmo o que disse!
Este ano, com este sistema, seria util como alternativa!

Chelas

Citação de: GusGus em 21 de Novembro de 2007, 12:34
Citação de: GusGus em 20 de Novembro de 2007, 18:35
Pajó seria util este ano, é o que eu acho...
Reafirmo o que disse!
Este ano, com este sistema, seria util como alternativa!

concordo

46Rossi