Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

andre_04_SLB

Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2006, 22:02
Vamos lá ver o que é que este gajo vai fazer, será que é outro Nélson?  ???

Mas o que é que é isto? O Nélson antes da pubalgia foi considerado a melhor contratação do Benfica desde há muito. Em que canal vês os jogos do Benfica? :o

Pedro Neto

Citação de: CoimbraSLB em 06 de Julho de 2006, 21:52
Podiam comparar o estilo dele com o de alguém conhecido , para um gajo ter uma ideia do jogador que ele pode ser..

Tipo um Simão com menos técnica, mas o estilo é parecido. Rápido, rematador, finalizador oportuno e bom nas bolas paradas - menos que o nosso capitão.

Se o Simão é um 20 o Paulo Jorge, pelo que vi do Boavista onde foi quase sempre o melhor, é um 15.

antonioli

Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:46
Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2006, 20:42
Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:39
Citação de: Paulo_aguia em 06 de Julho de 2006, 20:35
É um jovem com margem de progressão enorme, vamos acreditar, força BENFICA  :smitten:

Jovem?   :o com 25 anos?  ???

Quanto a margem de progressão....só se for para aquecer o banco....

Quando voltarmos a ter um treinador como deve ser este e outros jogadores vão imediatamente para a lista de dispensas.

...este treinador é mau??? ...que rapidez...!!!

...ANTONIOLLI, o Marco Ferreira não jogou, portanto tem la calma e deixa os jogadores mostrarem o que valem...!!!

mau é o minimo que se pode dizer..... além disso eu tenho as quotas em dia..será que ele pode dizer o mesmo?  ::)

Eu também tenho as minhas cotas em dia! :D

Jawnny

Só faltam 2 jogadores de craveira internacional, nao é? Este também conta para os 3 jogadores de craveira internacional que o Veiga disse que vinham?
::)

antonioli

Citação de: RedStar1982 em 06 de Julho de 2006, 20:42
Citação de: Ericksson em 06 de Julho de 2006, 20:39
Citação de: Paulo_aguia em 06 de Julho de 2006, 20:35
É um jovem com margem de progressão enorme, vamos acreditar, força BENFICA  :smitten:

Jovem?   :o com 25 anos?  ???

Quanto a margem de progressão....só se for para aquecer o banco....

Quando voltarmos a ter um treinador como deve ser este e outros jogadores vão imediatamente para a lista de dispensas.

...este treinador é mau??? ...que rapidez...!!!

...ANTONIOLLI, o Marco Ferreira não jogou, portanto tem la calma e deixa os jogadores mostrarem o que valem...!!!

Onde é que eu escrevi isso neste tópico? Viste bem por acaso?

VanBasten

No trabalhador...já estava incluido o lutador....assim como no "jogador de colectivo". Quanto à resistencia... chamou à atenção de Braga, Boavista e...Porto, precisamente, porque mesmo nas partes finais dos jogos, pegava na bola e ia por lá fora, em velocidade.

pcssousa

O que eu queria dizer era que esperava sinceramente que ele fosse tão bom como o Nélson, calma!!!

#30 Miccoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Julho de 2006, 22:04
Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2006, 22:02
Vamos lá ver o que é que este gajo vai fazer, será que é outro Nélson?  ???

Mas o que é que é isto? O Nélson antes da pubalgia foi considerado a melhor contratação do Benfica desde há muito. Em que canal vês os jogos do Benfica? :o

Realmente.. ao ponto que chegámos..  :o

O Nelsón com uma pré-época como deve de ser faz uma época inteira como fez a primeira volta da época passada!

#30 Miccoli

Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2006, 22:10
O que eu queria dizer era que esperava sinceramente que ele fosse tão bom como o Nélson, calma!!!

ahh ok  ;) LOL

CorDeSang2

Confesso que não conheço.

Se é rápido e joga pelo lado direito, já 'ameaça' ser útil ao plantel (digo eu).

Citação
Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2006, 23:14
A maioria das pessoas nunca viram o Paulo Jorge jogar... Ou, pelo menos, não se lembram...
Mas como o nome é tipicamente tuga, e não é muito sonante, é logo criticado...

Isto é uma realidade infeliz da mentalidade 'nacional'. Para aqueles que dizem que este não é um grande reforço, gostava só de lembrar que o Benfica não tem história de comprar estrelas mas sim de as fazer. Sem irmos mais longe do que o passado recente, quem eram Tiago, Leo, Miguel, Moreira, Nélson antes de entrarem na equipa sénior do Benfica?

Ericksson

Se as principais caracteristicas dele são a força, a velocidade e a resistencia, devia ter ido para o atletismo.  :buck2:

Para nosso azar o monis pereira ainda não o descobriu.  ::)

andre_04_SLB

Citação de: pcssousa em 06 de Julho de 2006, 22:10

Totais desculpas! ;) :coolsmiley:

Jon

Citação de: CorDeSang2 em 06 de Julho de 2006, 22:12
Confesso que não conheço.

Se é rápido e joga pelo lado direito, já 'ameaça' ser útil ao plantel (digo eu).

Citação
Citação de: VALEBEM em 05 de Julho de 2006, 23:14
A maioria das pessoas nunca viram o Paulo Jorge jogar... Ou, pelo menos, não se lembram...
Mas como o nome é tipicamente tuga, e não é muito sonante, é logo criticado...

Isto é uma realidade infeliz da mentalidade 'nacional'. Para aqueles que dizem que este não é um grande reforço, gostava só de lembrar que o Benfica não tem história de comprar estrelas mas sim de as fazer. Sem irmos mais longe do que o passado recente, quem eram Tiago, Leo, Miguel, Moreira, Nélson antes de entrarem na equipa sénior do Benfica?

:)

Infeliz realidade...

CoimbraSLB

11913946 ,

Thx pela resposta!

Qto ao Nelson , nem se discute. Fez 13/14 grandes jogos , dps foi-se abaixo devido á pubalgia. Mas n me esqueco dos grandes jogos que efectuou. É um grande jogador!

Kobille

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Julho de 2006, 21:47
Paulo Jorge vai calar tanta gente. E depois não venham dizer que sempre acreditaram nele ok?

Não vai, porque com o esquema que vamos usar, ele não entra.