inferiorizar o benfica...

Pinguinha

Nós também empatámos com um adversário bastante superior ao porto, mas isso são conversas de outro rosário .

O Benny Macaco é uma marioneta do Bimbo, quem não se lembra no dia de apresentação ele ter escolhido a camisola 77 e o Bimbo com cara de filho da "Carolina Salgado" a obriga-lo a dizer que o 77 foi por causa dos 7-0 em Vigo?.

Sonia Raquel

Estar a comentar declarações desse macaco não é dar-lhe importancia a mais?!
   O porto ganhou e bem, o inter não jogou nada, mereceram a vitória, mas mesmo assim estão em ultimo do grupo, com um pouco de sorte ainda fazem boa campanha na taça uefa.

monteiroslb

os mais recentes comentarios de um dito tripeiro tem haver com o mau de perder deu um determinado clube neste caso o porto que nao soube assumir o a verdadeira vitoria do benfica....e se nos ganhamos ao porto e o porto ganhou ao inter quer disser que nos somos melhores que els os dois ;D

Offspring

eu queria ver se o adriano jgoasse de inicio eles tinham ganho... e msm assim viram-se gregos! 2 AUTO GOLOS SIM E SE OS DO INTER N FOSsEM ZAROLHOS O PORTO N GANHAVA!!!

NN_GIRL

Citação de: slbx em 20 de Outubro de 2005, 10:27
MacCarthy  :uglystupid2:  aposto que pagaram ao inter para ganharem  :2funny:
não admira nada!!da maneira como o Inter tava no jogo,ker dizer,da maneira k nao tava(!),nao era nada de admirar!

Amsterdam

red_label

Este gajo é execrável, não gosto dele nem um bocadinho.
É claramente discurso encomendado, ou então é ele a tentar fazer as pazes com os adeptos, tb eles execráveis, uma vez q não anda a jogar um boi. Basta ter um pingo de testa para se ver a mrda de jogo q o fcdosporcos fez, sorte tiverem eles q o inter veio cá para descansar >:( senão tinham levado na peidola e arrumado as botas.

Só espero (do fundo do coração ;D ) q eles nem à uefa vão, ainda acontece mais um charuto como da última vez q tal aconteceu....dassss....já estou a fazer figas....quero-os em 4º lugar e mais nada.

|drowning|

estou-me a f0d3r para o k o preto porco diz ou para qualker declaração que venha dakelas bandas. os porquistas sao todos uns m3rd@s nao merecem a nossa atençao. VIVA O BENFICA. aos poucos estamos a voltar á nossa condiºao natural de melhores de portugal e do mundo.

gomes27

red_label

Citação de: |drowning| em 20 de Outubro de 2005, 16:18
estou-me a f0d3r para o k o preto porco diz ou para qualker declaração que venha dakelas bandas. os porquistas sao todos uns m3rd@s nao merecem a nossa atençao. VIVA O BENFICA. aos poucos estamos a voltar á nossa condiºao natural de melhores de portugal e do mundo.

Mais nada.... ;D

21SLB21

entao macaco? dp de uma vitoria vem falar da derrota com o SLB... n sabia k tava a ser assim tao dificil de digerir... oh pah temos pena!!

o adversario era mais dificil (s akilo da maneira k jogou é dificil eu sou o pai natal), ?? k seja mas a vitoria ng nos tira!!! as duas batatinha ficaram la plantadas!!

pa 2ª volta espero k repitam os excelentes resultados de glasgow e do dragao contra o artmedia... ja agr, contra o Inter pode ficar o msm k contra o Glorioso!!

dayandnight

Eles tentam, tentam e voltam a tentar inferiorizar o Benfica... mas não conseguem.

Até é bom que eles estejam convictos que, por terem ganho ao inte (que jogou da maneira que se viu, com os golos que se viram) são os maiores e ganham a qualquer um... porque no próximo jogo, de tão inchados que vão, ainda podem rebentar e ter uma surpresa do adversário. Sim, porque é bom não esquecer que o Inter também vinha de uma vitória, por 5-0...

Mas enfim... falemos de outros assuntos que estes não merecem....

Sailing

A dor de corno custa muito .... a verdade é que levaram 2 na bilha ....

Dolphin

Se calhar o "dpoing" lhe subiu a cabeça :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:!!!

mandrake_utad

Desculpem lá que eu não vi o jogo, mas os porkos jogaram contra o inter de milão ou o inter de azerbeijão? ;D