Laurent Robert

Avançado, 50 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

The Hurricane

Valeu pelo golo ao Porco  O0

Dimmus

aonde joga este gajo???

slbenfever

LeandroSLB

Um grande golo ao Porto...

Trapattoni

nightcrowler

acho que o pessoal minimiza a importancia do robert.

era um excelente jogador para ter no plantel, porque num livre ou num canto podia resolver um jogo.

fez ainda algumas assistencias, e tinha uma capacidade de passe acima da média.
lembro-me de um dos ultimos jogos nele em que o comentador dizia que era impressionante a quantidade de passes acertados do robert.
além disso, jogou a titular em liverpool!!

foi um bom jogador que esteve no clube, tipo um geovanni, que molengas e tal, mas que tinha capacidade para resolver um jogo.

Trapattoni

Para ser verdadeiro...............
Gostava dele muito apesar de o pessoal o criticar :ashamed: , agora também não vou dizer que era um jogador do outro mundo quando ca chegou porque isso não era, para mim valeu a pena a sua contratação porque foi nos util na caminhada da champions, marcou o golo aos porkos de livre e saiu quando teve de sair, ponto.

nightcrowler

Citação de: dx-glourious em 27 de Janeiro de 2009, 18:12
Gostava dele muito apesar de o pessoal o criticar :ashamed: , agora também não vou dizer que era um jogador do outro mundo quando ca chegou porque isso não era, para mim valeu a pena a sua contratação porque foi nos util na caminhada da champions, saiu quando devia ponto.

foi o melhor pé esquerdo que vi no benfica nos ultimos longos anos.
tive pena quando saiu, tanto ele como o geovanni, porque eram jogadores muito úteis em determinado tipo de jogos.
quando no ano seguinte perdemos o campeonato por falta de banco, no meio de tanto jogo, fiquei um pouco frustrado

tiagoterceira

tinha 2 velocidades...devagar e devagarinho...
valeu pelo golo ao porto  :bandeiraslb2:

Deus Ex-Machina

Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2009, 18:14
Gostava dele muito apesar de o pessoal o criticar :ashamed: , agora também não vou dizer que era um jogador do outro mundo quando ca chegou porque isso não era, para mim valeu a pena a sua contratação porque foi nos util na caminhada da champions, saiu quando devia ponto.

tive pena quando saiu, tanto ele como o geovanni, porque eram jogadores muito úteis em determinado tipo de jogos.
quando no ano seguinte perdemos o campeonato por falta de banco, no meio de tanto jogo, fiquei um pouco frustrado

em termos de pé esquerdo concordo em parte. é que o pé esquerdo do Roger era fenomenal.

Mercurio_10

Não gostava dele. Valeu pelo golo ao Porto, mas acho que rendeu muito pouco. Esforçava-se pouco. E pelos vistos ganhava imenso.

pele_vermelha

Citação de: balentone em 27 de Janeiro de 2009, 19:16
Citação de: nightcrowler em 27 de Janeiro de 2009, 18:14

em termos de pé esquerdo concordo em parte. é que o pé esquerdo do Roger era fenomenal.
ou o drulovic..

xungaria

o homem tinha 1ns pézinhos de ouro.... mas uma atitudezinha de lata

Gigante

olha o homem que marcou um grande golo  :2funny: :2funny: no dragão que nos deu a vitoria!