Laurent Robert

Avançado, 50 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 20 jogos (1089 minutos), 3 golos

Trapattoni

X-Blazer

Citação de: sardao em 15 de Março de 2013, 19:48
Grande Lourenço Roberto :metal:

Laurentino...

Loureço era se ele se chamasse Lawrence

Virus

Do Laurent Robert só me lembro do golo de livre ao Baía!  :D

Manpaz1904

O filho dele está cá a treinar no Benfica, durante esta semana...

JackWhite

Citação«Luisão é um bom homem, era o meu grande amigo quando estive em Portugal. Um tipo calmo, profissional, um verdadeiro capitão. Conheci-o em 2001, na Taça das Confederações, quando a França defrontou o Brasil. Já nessa altura gostei dele. Está há quanto tempo no clube? É a 11ª época? Isso é fantástico!»

Este também devia fazer parte do gang do pagode.

Trapattoni

Sempre um senhor a falar do nosso clube.
Nunca mais me esqueci, foi o "assassino" da carreira do Baía, que depois disso nunca mais voltou a calçar

20simao1

"Havia o... Como se chamava? Ah, sim, o Simão!"

Com esta frase se vê a postura com que ele andava no futebol...

Do golo ao baía lembro-me ainda de, no dia a seguir, no Curto Circuito (quando era bom), o Alvim mostrar uma foto no record em que estava o baía e o placar publicitário "cortado" na imagem, dizia "Frango" ;D

Elvis the Pelvis

No PSG e no Newcastle era um excelente jogador, quando veio para o Benfica já estava a entrar na fase descendente da carreira.

Gonçalo Santos

Tinha um belo dum pé esquerdo. Lá isso tinha.

https://www.youtube.com/watch?v=mfyty0_9Iyo

Valeu pelo golo ao Baía.

RTB7

O livre contra os porcos  :slb2:

Holmesreis

Quem queira matar saudades dele, amanhã será o comentador convidado na TF1 após o França-Suiça.

Geovanni95

Nessa época qualquer jogador que era contratado no mercado de Inverno jogava logo de ínicio.

Exemplos disso são o Moretto, Marcel e Laurent Robert

Dele só me lembro do golo ao Porto contra ao Baía. Eu penso que devo ter esse golo gravado do estádio num cd qualquer.

Pancho Lopes 67

No Benfica tirando a arte do remate, não via mto mais nele...