José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Juvelacio

Não gostei do que disse quando saiu do Benfica aquando da 2ª passagem, saudade não tenho.

Bekambol

um bom treinador que conseguiu mostrar vontade e ambição e trabalho e bons resultados aquando da primeira passagem pelo benfica, mudou para melhor, comessá-mos a jogar com mais força e ambição ganhadora, conseguimos ganhar algo, A TAÇA DE PORTUGAL e ser realmente uma equipa forte, mas da segunda passagem, não conseguiu esses feitos, falhou, não conseguiu gerir um bom plantel que não era o seu....

nightcrowler

o Osasuna tomou uma péssima decisão, acho eu

Shoky

Tu e eu...péssima mesmo.
Vão-se arrepender.

Mercurio_10

Despedido? Não estava à espera. Que regresse ao activo em breve, é o que desejo.

MxPxFx

Seria excelente tê-lo na estrutura do BENFICA. Um excelente profissional.

Captain Kid

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Fevereiro de 2011, 15:06
Seria excelente tê-lo na estrutura do BENFICA. Um excelente profissional.

x2

Ferreira29

Quando chegou pela 2ª vez disse: "As boas notícias é que Camacho voltou. As más é que voltou como treinador."

Mantenho o que pensava na altura, seria bom tê-lo connosco pois tem princípios de gestão do futebol que admiro bastante: "contratar só se for melhor do que os que cá estão", mas tinha limitações tácticas que o impedem de ser um treinador de topo.

Também gostava de o ver a coordenador as Camadas Jovens e a passagem dos jovens a séniores... mas acho um trabalho demasiado curto para o seu CV.

Far(away)

O Osasuna não tardará muito a arrepender-se da decisão de demitir Camacho.

VALEBEM

Como ele, há aos magotes!
Aquele 4-4-2 formatado, e muchas ganas, perfilhado por 90% dos treinadores espanhóis, não me agrada minimamente!

TJSF

Eu só me lembro da 1ª passagem porque "irradiei" a 2ª passagem para motivos de sáude.
È bom treinador e aposta nos jovens, não me esquecerei do "muchas ganas e salir a ganar"

playerfoxinot

Chorei muito a sua saida na sua primeira passagem! Agradeço-te imenso José, os belos momentos que nos proporcionaste!

Aqueles 4-3 em milão...pufff nunca vi tal coisa, foi tão injusto.

pasa

Com certeza vai voltar ao activo em breve!

Red skin


sagan1976

O que mais gostei nele foi o modo como desafiou o estabelecido. O facto dele cagar de alto para os flash interview para mim foi de valor. Basta vê-las para perceber que aquilo não tem ponta por onde se pegue e só serve, na maioria das vezes, para alimentar picardias para a semana dos pasquins. Como a história do Koeman do "Sporting es mierda.".