José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

merlim

Sinceramente não consigo perceber esta idolatria pelo camacho. Pois eu sempre que falam nele lembro-me de estarmos a ganhar ao belém no estádio nacional por 3 e empatarmos nos minutos finais. Dou-lhe mérito porque foi com ele que o BENFICA começou a ter mais organização interna, mas a verdade é que parece que até ai não existia nenhuma, portanto qualquer coisa era bem vinda. Como treinador não acho que tenha sido tão melhor do que outros que até ai tivessem passado pelo BENFICA (excepção ao - "isto é uma situação normal"  -  artur jorge.

Rui Costa

Estabilidade:

Expressão que surgiu no dicionário benfiquista na época 2006/2007 quando a equipa era comandada pelo Eng. Fernando Santos.

Curiosamente essa palavra apareceu de um ano para o outro, cuja justificação (da origem da palavra, não da sua significação) é... ainda desconhecida.

A estabilidade é um conceito unica- e exclusivamente reservado para o Fernando Santos, pois só isso explica que quem hoje pede a continuidade do actual treinador tenha sido expressamente contra a continuidade do(s) anterior(es) treinador(es).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Estabilidade

zespanhol

Espero que não, apesar de simpatizar com ele, não me posso esquecer que na 1ª oportunidade que teve para sair do Benfica saiu voando e não me venham com a historia de que era o Real Madrid e mais não sei o que, fugiu a sete pes para a espanha e depois viu-se a figurinha que fez ao demitir-se 10 jogos ( se tanto) depois...
Camacho fica em espanha que não fazes cá falta...tenho dito

Mestre

Citação de: Rui Costa em 24 de Abril de 2007, 17:17
Estabilidade:

Expressão que surgiu no dicionário benfiquista na época 2006/2007 quando a equipa era comandada pelo Eng. Fernando Santos.

Curiosamente essa palavra apareceu de um ano para o outro, cuja justificação (da origem da palavra, não da sua significação) é... ainda desconhecida.

A estabilidade é um conceito unica- e exclusivamente reservado para o Fernando Santos, pois só isso explica que quem hoje pede a continuidade do actual treinador tenha sido expressamente contra a continuidade do(s) anterior(es) treinador(es).

Camacho tinha estabilidade para ficar...e não ficou.
Trappa "cansou-se" de ser assobiado, foi quase até ao finao do campeonato...não ficou.
Koeman ficou em 3º lugar, logo não servia...não ficou.
FS tem o apoio do LFV para ficar....

Cenas dos próximos episódios, num forum perto de si.

Keiroxes

Citação de: fmb em 24 de Abril de 2007, 15:53
a partir do momento em que um treinador nao sabe gerir o plantel, nao percebo como ha quem o defenda!!!

jogadores desmotivados, titulares estoirados.... enfim!!

Concordo plenamente.
Ainda há mtos benfiquistas q ficam contentes com uma equipa q pratica um futebol ofensivo,mas falhou nos momentos capitais da época.Inexplicável. :uglystupid2:

Starblade

Citação de: Rui Costa em 24 de Abril de 2007, 17:17
Estabilidade:

Mais um cheio de razão.

joaopedropj

Eu gostei muito do camacho enquanto treinador do benfica mas neste momento temos treinador... Se a direcção despedir este treinador, aí sim, se pode falar em outros treinadores para o glorioso

Mestre

Citação de: Keiroxes em 24 de Abril de 2007, 17:22
Citação de: fmb em 24 de Abril de 2007, 15:53
a partir do momento em que um treinador nao sabe gerir o plantel, nao percebo como ha quem o defenda!!!

jogadores desmotivados, titulares estoirados.... enfim!!

Concordo plenamente.
Ainda há mtos benfiquistas q ficam contentes com uma equipa q pratica um futebol ofensivo,mas falhou nos momentos capitais da época.Inexplicável. :uglystupid2:

Anima-te, tudo se explica.
Se te lembrares dos sócios que assobiavam o Trappa no ano do título...no final fizeram a festa.

Subsultans Papaver

O Camacho veio apenas prestar as devidas condolências ao LFV pela morte do seu pai. Tudo o resto é mera especulação.

PS - Claro que se ele quisesse ficar, era já.  :smitten:

nandao

Espero bem que o Camacho não volte.
O tempo dele no nosso GLorioso já foi e até não foi assim tão mau, portanto mais vale ficar assim do que vir outra vez como salvador e acabar mal para os adeptos.
Tem de ser outro...
Erickson já.

Subsultans Papaver

Citação de: nandao em 24 de Abril de 2007, 17:34
Tem de ser outro...
Erickson já.

Ericksson também é passado, tal qual o Camacho. Só que um passado mais longínquo. 8)

nandao

Mas é uma pessoa que andou na alta do futebol, não anda a vender casas como o Camacho!!!!!

ednilson

Desde que os médicos autorizaram, ao princípio da tarde, visitas limitadas a Eusébio, as mais notáveis foram as do antigo treinador José Antonio camacho e do presidente Luís Filipe Vieira.

Também marcou presença João Malheiro, amigo e biógrafo do Pantera Negra e ex-responsável pela comunicação da Luz.

Rui Costa

Citação de: Mestre em 24 de Abril de 2007, 17:22
[...]

Camacho tinha estabilidade para ficar...e não ficou.
Trappa "cansou-se" de ser assobiado, foi quase até ao finao do campeonato...não ficou.
Koeman ficou em 3º lugar, logo não servia...não ficou.
FS tem o apoio do LFV para ficar....

Cenas dos próximos episódios, num forum perto de si.

Portanto se acontecer ao Fernando Santos uma das coisas que aconteceu aos outros dois (o caso do Camacho é um pouco especial) não pode ficar.

Se for assobiado (já o foi, e vai continuar a ser) não tem margem para ficar.
Se ficar em terceiro não tem margem para ficar, porque significa que não serve. Ou para o Fernando Santos há um regime especial?

Pois pois... para o Fernando Santos tem de haver estabilidade, o Koeman era loira portanto não. É estranho ninguém ter pedido a famosa estabilidade para o holandês...

Subsultans Papaver

Citação de: nandao em 24 de Abril de 2007, 17:39
Mas é uma pessoa que andou na alta do futebol, não anda a vender casas como o Camacho!!!!!

;D

Tá certo. Não me interpretes mal, para mim tanto o Camacho como o Ericksson eram benvindos. A minha única preocupação em relação ao regresso do Ericksson seria o regresso, por arrasto, do Toni... :uglystupid2:

Claro que o Ericksson tem muito mais nome e títulos, mas o Camachito também se adaptou bem à realidade do Benfica, se bem que ele nunca mais volta enquanto o ex-presidente da casa do folcuporto do Luxemburgo desempenhar funções no Benfica.