José Antonio Camacho

Treinador, 69 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Starblade

Citação de: nandao em 24 de Abril de 2007, 17:39
Mas é uma pessoa que andou na alta do futebol, não anda a vender casas como o Camacho!!!!!

E conheço outro que tmb andou pela alta roda do futebol e é agricultor em Palmela. Até conheço um maratonista que andou pela alta roda do desporto olímpico (campeão em LA/84 + uma data de coisas) e hoje vende aspiradores.

E se o Camacho não anda na alta roda é pq nitidamente não quer. Se calhar não gosta de ver outros a  tentarem mandar na equipa e não gosta de putos que só querem treinar de manhã para estarem no cabeleireiro toda a tarde e nas putas toda a noite.

Corrosivo

Rui Costa.

A Direcção do Benfica o ano passado sempre disse que o Koeman ia ficar. Ele é que quis aceitar o convite do PSV e a Direcção deixou-o ir. O LFV nunca disse que ele não servia.

Óbvio que eu pessoalmente gostei quando ele se foi embora, e se fosse adepto do PSV neste momento de certeza que quereria que ele se pusesse a andar

nandao

Starblade, o teu ultimo paragrafo é interessante, podes aprofundar?
Tens algum conhecimento disso no nosso clube?

Rui Costa

Citação de: Corrosivo em 24 de Abril de 2007, 17:45
Rui Costa.

A Direcção do Benfica o ano passado sempre disse que o Koeman ia ficar. Ele é que quis aceitar o convite do PSV e a Direcção deixou-o ir. O LFV nunca disse que ele não servia.

Óbvio que eu pessoalmente gostei quando ele se foi embora, e se fosse adepto do PSV neste momento de certeza que quereria que ele se pusesse a andar

Também o Trap queria ir para mais perto da família. A gente é que não sabia que ele tinha família na Alemanha.

Mas em nome da estabilidade isso já deveria ter começado o ano passado né? Ah não, ficar em terceiro com o Koeman prova que não dá para mais... mas se for com o Fernando Santos é sinonimo de futuro risonho.

Kobille

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2007, 15:09
Mediocridade é pensar-se que mudando de treinadores constantemente se chega a algum lado...
;)

Starblade

Citação de: nandao em 24 de Abril de 2007, 17:47
Starblade, o teu ultimo paragrafo é interessante, podes aprofundar?
Tens algum conhecimento disso no nosso clube?

Foi o que se passou com o Camacho no R.Madrid. Com tanta prima-donna que por lá havia (Beckam, Figo, Ronaldo, etc) eles entendiam que eram eles a mandar e que deviam ter tempo livre à brava para fazerem os anúncios pagos, aparições sociais, e os resto etc .

O homem assim que lá chegou começou a dar murros na mesa. Teve azar que eles davam murros maiores, pois tinham as costas quentes graças ao Presidente. Mas alguém conseguia ter mão naquela matilha? Claro que vendo a personalidade forte de Camacho e os outros que se julgavam os maiores de sempre, só podia dar faísca.

Lí sobre isso quando ele saiu do Real. Já não me lembro foi se eles lhe fizeram a cama pela calada ou se o confrontaram abertamente.

R31D1D

Sim   20 (40.8%)
Não  20 (40.8%)
Sim e prepara já o proximo jogo  9 (18.4%)

Votos totais: 49

Estas estatisticas so confirmam que Camacho é um treinador igual a tantos outros...so passou a ser bom treinador para o Benfica a partir do momento que se foi embora. Nada de novo nesta historia

nandao

Starblade, pensava que estavas a falar no nosso benfica, até porque o Nelson muda de penteado todas as semanas :) e depois pensava que sabias de alguns jogadores que andassem na noite ;) desculpa a minha má interpretação :)

Johnny|SLB

Eu confio no Fs..mas confesso que o Camacho me enche as medidas... nao me esqueço da empatia que tinha com a forma como o homem vivia o jogo..

Slbstriker

O bimbo gabava muito o Camacho, e ao que parece ele quis levá-lo para o porco. E quando ele diz isso, é porque receava o Benfica e o que o Camacho podia fazer.

Starblade

O Nélson tem que começar tmb a preocupar-se menos com os penteados e mais com a bola. Idem o Nuno Gomes.

Eu metia-os na linha: Ou começavam a jogar bem ou andavam com o cabelo cortado a Paulo Bento como castigo. Era tiro e queda.

Starblade

Já agora em relação a noitadas ficam umas histórias que se contavam: Nos anos 60 havia sócios que "patrulhavam" os bares para ver se estava lá algum jogador e mandarem-no para a cama. Conta-se que uma vez viram o Eusébio no Maxime (era das poucas casas de diversão nocturna na altura e tinha "fama") e foi lá o Presidente, mais uns directores do Benfica e uns sócios para o mandarem para casa pq no dia seguinte havia treino.

Se eu mandasse no Benfica metia-lhes uma pulseira electrónica  :) Não há vitórias, não há farras à custa dos sócios.

Nuno Eiras

A Deusificação continua...

Mr.Costa

Citação de: RedStar1982 em 24 de Abril de 2007, 15:38
Só para rirem mais, o benfica contra o BRAGA, PORTO e ESPANHOL fez grandes jogos e empatou, e não é por isso que deixo de classificar como muito boa a exibição do FS nesses jogos!

Riam la mais um pouco!

;D

Bem vindo ao forum Sr. Eng. Fenando Santos
É uma honra tê-lo aqui no forum, o treinador do Benfica !!!
Sim sim ja topei que o sr. é o Fernando Santos  ;)
Desculpe la a opiniao aqui dos outros membros do forum... esta a fazer um bom trabalho sim senhor.

Pena a liga dos... desculpe, a taça uefa.

Ah, e a taça de portugal.

Ah, e o campeonato.

Ah, e o possivel acesso à terceira eliminatoria da liga dos campeões ( a ver se nao apanhemos la uma equipa como o anderlech se nao estamos tramados...)

Ah, e algumas "trocas" no mercado de Inverno como a do Kikin pelo derlei ou a do RR pelo ainda verde David Luis, a perda de uma opçao valida ao Nelson,...

Mas de resto esta a fazer um bom trabalho, a aposta nos jovens tem sido notoria, tal como a rodagem e o "manuseamento" dos jogadores lesionados, o facto de nao dependermos ja em meia duzia de jogos por um jogador de 35 anos que, acabado de vir duma lesao, é obrigado a "salvar" derrotas e empates (digo isto apesar de achar o Rui Costa um exelente executante e que é o meu jogador favorito). Jogadores que nao sao apostas claras sao logo mandados embora ( everson, beto, marco ferreira, moretto, e emprestados a dar com um pau que nunca terao lugar no Benfica: rodolfo lima, bijou, karadas, marcel e tantos outros), impedindo-nos de pagar ordenados como 40 mil euros por um jogador que ainda nao fez 1 unico minuto no campeonato (marco ferreira), para podermos apostar forte na abertura de mercado. Motivar a equipa dizendo aos suplentes que sao jogadores validos, tao bons como os titulares e contando com todos os jogadores como é o caso de Pedro Correia quando questionado o porque de manter nelson em campo.
Meter jogadores em campo alheio (parque dos principes) com 19 anos e sem qualquer minuto, nao tendo qualquer entrosamento com os companheiros nao foi das opçoes mais felizes, mas ve-se que é um treinador que aposta na rotaçao, colocando um jogador rapido e desiquilibrador como o mau a jogar 2 quase 3 minutos !!! e que ainda sacou um penalti... maravilhoso!
E o Joao coimbra (ultima grande aposta da formaçao benfiquista, que ha pouco tempo tirava lugar ao joao moutinho nas seleçoes mais jovens) que ja completou em 3 partes da epoca quase 4 jogos...
E ainda o criticao.
Parece incrivel a falta de noçao das coisas desta gente.
Continue o trabalho e quero-o ca para o ano, espero é que o belenenses nao esteja como esta esta epoca senao uefa...
Qual Erikson, qual Humberto Coelho, qual Camacho...
Força Sr. Eng.  ;)

[TEXT]Level of irony in levels never tested before, high chances of another year winning only the Dubai Cup[TEXT]

Mestre

Citação de: Starblade em 24 de Abril de 2007, 18:00

Foi o que se passou com o Camacho no R.Madrid. Com tanta prima-donna que por lá havia (Beckam, Figo, Ronaldo, etc) eles entendiam que eram eles a mandar e que deviam ter tempo livre à brava para fazerem os anúncios pagos, aparições sociais, e os resto etc .

O homem assim que lá chegou começou a dar murros na mesa. Teve azar que eles davam murros maiores, pois tinham as costas quentes graças ao Presidente. Mas alguém conseguia ter mão naquela matilha? Claro que vendo a personalidade forte de Camacho e os outros que se julgavam os maiores de sempre, só podia dar faísca.

Lí sobre isso quando ele saiu do Real. Já não me lembro foi se eles lhe fizeram a cama pela calada ou se o confrontaram abertamente.

Foi abertamente. Na altura lembro-me de ter lido que havia jogadores a ligarem para o Del Bosque a pedir para ele voltar, porque o Camacho não valia a pena. Isto no balneário e para o treinador ouvir.

Mas ele já sabia o que ia encontrar quando saiu do Benfica, porque isso nunca lhe perdoei.