José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Bekambol

Na minha opinião, J.A.Camacho, foi e é um grande treinador que tudo quiz fazer pelo nosso S.L.Benfica... :slb2: O0

pablogringo

Citação de: Vermelhovzky em 17 de Setembro de 2008, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2008, 14:22
Dos piores Treinadores que passarm pelo Benfica

Uma nulidade em termos tácticos, sem capacidade de leitura de jogo, um discurso repetitivo..

Pena termos passado quase 1 ano a levar com esse "idiota" à frebte do nosso clube..

O problema é que muita gente achou que ele ia resolver os problemas de Fernando Santos.

E se ele se diz tão amigo de LFV devia era CALAR A MATRACA e deixar de dizer asneiras.

Amigos Benfiquistas

Muito sinceramente, acho este tipo de comentários perfeitamente desajustados,...

Embora não seja um grande treinador, e não tenha tido sucesso, como homem não merece determinado tipo de comentários...

Foi alguém que representou o nosso Glorioso Clube, com seriedade.

As palavras de Camacho são de ressentimento...

Foi pena pela forma como saiu, não merecia, pelo homem honesto que é...
Mas o erro, foi ter voltado, e não o fez por sua exclusiva vontade... mas só ele, assumiu e tirou consequências do insucesso...

Um Abraço

Força BENFICA :bandeiraslb2:

Ibrahim

Que arranje um clube para treinar e deixe de mandar bitaites sobre o Benfica que so servem para arranjar confusão. Só  :blah: :blah: :blah:

SheuHan

vermelhao_33

Caiu de para-quedas a época passada e num plantel muito fraco seria dificil fazer melhor. Tem razão em estar chateado pois penso que foi bem enganado. O ano passado não havia dinheiro para mais do que um Makukula e este ano apareceu um saco cheio dele. Não está em causa a sua capacidade, que reconheço não ser excepcional, mas no fim do jogo, depois de uma semana muito complicada, coloca o lugar à disposição e ve a sala toda a assobiar para o ar ?!

Com ele no comando tenho a certeza que teriamos ido à Champions, pois este tinha a certeza que a matéria prima era fraca e não ia dar tantas abébias.

Vieri

xiii! Voltou... E ainda nem estamos em crise...

Vermelhovzky

Citação de: pablogringo em 17 de Setembro de 2008, 15:51
Citação de: Vermelhovzky em 17 de Setembro de 2008, 15:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2008, 14:22
Dos piores Treinadores que passarm pelo Benfica

Uma nulidade em termos tácticos, sem capacidade de leitura de jogo, um discurso repetitivo..

Pena termos passado quase 1 ano a levar com esse "idiota" à frebte do nosso clube..

O problema é que muita gente achou que ele ia resolver os problemas de Fernando Santos.

E se ele se diz tão amigo de LFV devia era CALAR A MATRACA e deixar de dizer asneiras.

Amigos Benfiquistas

Muito sinceramente, acho este tipo de comentários perfeitamente desajustados,...

Embora não seja um grande treinador, e não tenha tido sucesso, como homem não merece determinado tipo de comentários...

Foi alguém que representou o nosso Glorioso Clube, com seriedade.

As palavras de Camacho são de ressentimento...

Foi pena pela forma como saiu, não merecia, pelo homem honesto que é...
Mas o erro, foi ter voltado, e não o fez por sua exclusiva vontade... mas só ele, assumiu e tirou consequências do insucesso...

Um Abraço

Força BENFICA :bandeiraslb2:

Não é só representar com seriedade. É ter seriedade depois e saber estar calado.

Porque é que ele tem que estar sempre a falar do Benfica? Não é a primeira vez que o faz... já o tinha feito há umas semanas durante um dos sorteios da UEFA.

Se sabe como funcionam as coisas em Portugal, mais valia não falar nada.

francisco

Atenção, o Camacho não saiu do Real pelos resultados negativos. Saiu porque pediu reforços para a defesa e a direcção merengue oferece-lhe o ... Owen.

Marafado

Para mim José Antonio Camacho merece-me respeito, consideração e até um agradecimento especial.

Agradeço-lhe a forma como contribuiu decisivamente na criação da equipa campeã em 2005, assim como agradeço-lhe a hombridade de reconhecer que não conseguiu domar este balneário e "empurrar" a equipa para uma grande época, algo que seria impossivel fosse qual fosse o treinador que pegasse naquela equipa deixada em cacos pelo nosso "querido" presidente.

Quanto ao facto de falar do Benfica, não é ele que chama os jornalistas para falar do Benfica, são eles que vão ter com ele, como é óbvio e Camacho mantém-se igual a si próprio: verdadeiro no que pensa e diz, por muito que custe a muita gente.

AG

Este senhor fala de mais... é o típico "faz o que eu digo, não faças o que faço."

Este homem foi cobarde no ano passado, ao abandonar uma equipa fraca que precisava do seu contributo para ficar em 2º e conquistar a Taça de Portugal; pelo contrário, nunca conseguiu dominar um balneário problemático e foi demasiado preso a esquemas tácticos antiquados e desajustados ao plantel que possuía.

Por isso, e para que a equipa deste ano tivesse tranquilidade, coisa que ele não conseguiu impor no ano passado, não devia pronunciar-se, para não cair nesta incoerência.

The Hurricane

Agora tá sempre a meter o "Bedelho"....

...Dassssss...

Marafado

Até parece que é ele que chama os jornalistas para falar do Benfica.............................

TiagO_20

Citação de: Louco por ti em 17 de Setembro de 2008, 18:41
Até parece que é ele que chama os jornalistas para falar do Benfica.............................

"Eu recuso falar do Benfica" ou "eu não falo sobre o Benfica"
não sabe dizer isto?