José Antonio Camacho

Treinador, 70 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

nucleopn

o culto da incompetencia... Benfica no seu pior

francisco

incrível como consegue fazer declarações tão diferentes em dois dias apenas...

pmmp20

Desce cada vez mais na minha consideraçao...

é um treinador mediano, e COBARDE que abandona sempre o barco...

Seleçao espanhola pedeu nos oitavos do mundial
Benfica--- unica ciosa que fez --- ganhou a taça
depois abandonou o clube para ir para o real
no real depois dos 1º resultados negativos, demite-se...
volta ao benfica, e na altura em que os resultados nao eram favoraraveis, volta a abandonar...

Mas que treinador é este???

franciscoafonso

Não condeno Camacho por dar a sua opinião. Agora, mudar em dois dias de uma opinião para outra quase oposta, aí sim, parece-me estranho. E, se eu fosse treinador de futebol, se de cada vez que abrisse a boca fosse para falar mal da minha antiga equipa, de onde me demiti, fui despedido, wathever, pensaria seriamente se não era melhor para a minha própria imagem... estar calado. É que, assim de repente, este tipo de declarações dão-lhe um ar um tanto ou quanto ressabiado.

Patrone

não tivesse voltado era Saudade.

foi mais um D.Sebastião que voltou para não dar em nada, como acontece em 99% das vezes.

blog benficaatemorrer

O Sr. Camacho só deu barraca por onde passou...

No Real abandonou, na selecção espanholaigual e no SLB tb...

Nem sei porque dão tempo de antena ao homem!!!

Ghost.Of.Red

Dos piores Treinadores que passarm pelo Benfica

Uma nulidade em termos tácticos, sem capacidade de leitura de jogo, um discurso repetitivo..

Pena termos passado quase 1 ano a levar com esse "idiota" à frebte do nosso clube..

RedDemon

Que tengas mucha suertecita. Bunbury fan.

Lobo_Iberico

Ainda bem que ele diz que o Quique é diferente dele lol!!! Que desgraça de discurso fds.... sempre a mandar abaixo. Pode ser que engula um melão.

Vermelhovzky

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Setembro de 2008, 14:22
Dos piores Treinadores que passarm pelo Benfica

Uma nulidade em termos tácticos, sem capacidade de leitura de jogo, um discurso repetitivo..

Pena termos passado quase 1 ano a levar com esse "idiota" à frebte do nosso clube..

O problema é que muita gente achou que ele ia resolver os problemas de Fernando Santos.

E se ele se diz tão amigo de LFV devia era CALAR A MATRACA e deixar de dizer asneiras.

Strata

O homem não mandou abaixo ninguém. Leiam lá melhor ou vejam o que ele disse, pois foi precisamente o contrário.

Esta sua última passagem pelo Benfica foi desilusão a todos os níveis, e eu que lhe tinha grande apreço pelo que fez e nas condições que o fez na sua 1ª passagem pelo Benfica.

Pedro Neto

O porquê de alguns benfiquistas continuarem a enxovalhar antigos funcionários do clube, este que até contribuiu para uma das pouquíssimas conquistas dos últimos anos, é algo que não consigo compreender. Falta o respeito e a consideração, valores que antigamente identificavam o Benfica e os seus adeptos mas que, infelizmente, foram desaparecendo. Tenho pena que o Benfica actual seja isto.

VALEBEM

Pelo que sei, no Benfica do passado os sócios despediram um treinador que tinha ganho a dobradinha: John Mortimore...
Ingratidão, ou se preferirem, comportamento irracional das massas, há e sempre houve no futebol...