José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

nightcrowler

naz primeira passagem, os jogos fora eram uma brincadeira.

nos jogos em casa tinhamos mais dificuldades, mas fora, jogávamos muito.

ainda me lembro de ir mandar 3 acho eu a braga

foi importantissimo no benfica. mas acho que as caracteristicas dele eram boas para um clube com a situação em que o benfica estava.

Omertá


Bom fico contente se em Espanha coisas lhe estão a correr bem .

lcferreira

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Novembro de 2009, 14:45
Este fim-de-semana foi ganhar a Saragoça. Está em 10º com 15 pontos, a fazer um campeonato bem positivo.

É ele e o Carvalhal.

AG

Citação de: lcferreira em 15 de Dezembro de 2009, 20:56
Citação de: Mercurio_10 em 30 de Novembro de 2009, 14:45
Este fim-de-semana foi ganhar a Saragoça. Está em 10º com 15 pontos, a fazer um campeonato bem positivo.

É ele e o Carvalhal.
:2funny:

Ludwig van

Só não foi campeão porque o seu rival no FCP era um senhor chamado José Mourinho.

Porque é que não ficou lá o Octávio mais uns tempinhos?

A 2ª passagem nem devia contar, não devia ter entrado sequer e depois só fez disparates e abandonou o barco quando mais precisávamos dele.

Chefe

Quero recordá-lo pela primeira passagem, onde foi um heroi para mim. A segunda é para esquecer, não parecia o mesmo

púke_slb

Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 01:26
Quero recordá-lo pela primeira passagem, onde foi um heroi para mim. A segunda é para esquecer, não parecia o mesmo

exactamente a minha opiniao.
mas n devia ter entrado à 2ª jornada..isso foi ridiculo. e depois ainda teve o pai doente... foi uma epoca para esqecer.
mas a primeira passagem... preparou o Benfica para ser de novo campeao.

jacbenfica

Citação de: puke_slb em 20 de Dezembro de 2009, 01:33
Citação de: Chefe em 20 de Dezembro de 2009, 01:26
Quero recordá-lo pela primeira passagem, onde foi um heroi para mim. A segunda é para esquecer, não parecia o mesmo

exactamente a minha opiniao.
mas n devia ter entrado à 2ª jornada..isso foi ridiculo. e depois ainda teve o pai doente... foi uma epoca para esqecer.
mas a primeira passagem... preparou o Benfica para ser de novo campeao.
concordo con voces os dois e digo ainda mais o camacho para mi e um idolo pessoal pq ele foi o 1 treinador a dar-me alegrias...e hoje en dia acompanho a sua carreira con muito gosto e agora ate gosto que o osasuna ganhe  pq ele marece sucesso  :slb2:

camacho para mi um treinador que marece respeito pelos benfiquistas :flagglorioso:

FUTURO PRESIDENTE

bem na 1 vez que cá esteve

na 2 vez nem comento que melhor  :-X

jacbenfica

boa sorte para o osasuna equipa dele no jogo de logo con o real madrid O0

AG

Toda a gente o queria de volta e foi o que foi. Também foi merecido... :ashamed:

JNF

Camacho fez milagres com o que lhe deram. Montes de sul-americanos no primeiro ano de futebol europeu... é muito difícil meus amigos. A equipa era boazinha hoje, não na altura: Rodriguez, Cardozo, Maxi e Di Maria jogam hoje muito mais que há dois anos. Percebe-se. Mas Camacho deixou a equipa no 2º lugar no campeonato, e não acredito que tivessemos acabado em 4º com Camacho.


Diogo Brito

O homem é um sentimentalista e no jogo Benfica-Getafe quando ouviu os adeptos do Benfica cantarem "Puta la España" decidiu abandonar o barco, tenho a certeza que esse foi o momento-chave. :whistle2:

maxi04

Sentimentos mistos em relação a ele...