José Antonio Camacho

Treinador, 68 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2002-2004, 2007-2008), 109 jogos (66 vitórias, 26 empates, 17 derrotas)

Títulos: Taça de Portugal (1)

Marafado

Aquele ano foi negro, e Camacho foi apenas o último rosto do mesmo. O Chalana não contou.

Camacho ficará sempre na minha memória como um grande homem, de principios à altura dos pergaminhos da nossa história, e cujo o carácter permaneceu sempre intocável.

Foi uma pena ter saído em 2004 para o Real Madrid. Se tem ficado poderia ter marcado uma era no Benfica.

Eddie_

Citação de: Marafado em 29 de Dezembro de 2011, 17:48
Camacho ficará sempre na minha memória como um grande homem, de principios à altura dos pergaminhos da nossa história, e cujo o carácter permaneceu sempre intocável.

Foi uma pena ter saído em 2004 para o Real Madrid. Se tem ficado poderia ter marcado uma era no Benfica.

Confere!
Foi para o clube de coração dele... Não o consigo criticar por isso, pelo contrário. Quem me dera que fossem todos assim.

Só lhe posso desejar a melhor sorte.

Hanzo

Citação de: Marafado em 29 de Dezembro de 2011, 17:48
Aquele ano foi negro, e Camacho foi apenas o último rosto do mesmo. O Chalana não contou.

Camacho ficará sempre na minha memória como um grande homem, de principios à altura dos pergaminhos da nossa história, e cujo o carácter permaneceu sempre intocável.

Foi uma pena ter saído em 2004 para o Real Madrid. Se tem ficado poderia ter marcado uma era no Benfica.

Também me parece. Foi para lá por causa dum sonho dele que depressa se tornou num pesadelo. Se ele soubesse o futuro se calhar tinha-se mantido. Por outro lado as relações dele com Veiga não eram as melhores. Muito provavelmente isso também terá sido uma das razões pela qual ele saiu da 1ª vez.

Marafado

Nunca mais me esqueço do ano em que no plantel apenas entrou 1/2 jogadores. Camacho era claro: "ou acrescentam claramente qualidade, ou não entra ninguém". Claro que isto para um tipo como o Veiga.......

Joga Bonito

O Senhor José Antonio Camacho é isso mesmo: um grande Senhor. Com S maiuscúlo.

Não foi capaz de dizer não ao apelo do clube do coração, em 2004. Como Toni, em 2000.

Deus Aimar


L3GEND

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2011, 18:07
O Senhor José Antonio Camacho é isso mesmo: um grande Senhor. Com S maiuscúlo.

Não foi capaz de dizer não ao apelo do clube do coração, em 2004. Como Toni, em 2000.
Tudo dito.

Um grande Senhor que terá sempre respeito e muito carinho por parte de (quase) todos os benfiquistas.

PabloAim@r

Um senhor!  :bow2:
E não foi o grande responsável pelo fracasso da sua 2º passagem pelo enorme.

Safe

Grande senhor este.
És um dos nossos, Camacho.

_Benfiquista_

Citação de: Jakub em 29 de Dezembro de 2011, 17:00
Citação de: Hanzo em 29 de Dezembro de 2011, 16:33
Como é óbvio estava a ironizar. Das pessoas mais correctas que passou pelo clube na última década, que agora parece estar na moda dizer mal dele.

Eu percebi, atenção!

_Benfiquista_ eu tb estava no gozo. Se o Benfica fosse meia dúzia de chavalecos mimados, com mania que percebem de bola, não era o Benfica...era Sporting.
O0

Baron_Davis

prévia do jogo: " salir a ganar"

após o jogo: "seguir trabajando"

estas são das que ficam na memória para sempre...

The_Riggs


Sharapova


EPluribusUnum

Sim, não se conseguiu qualificar para o Mundial 2014', mas continua por lá.

Edu

Não o considerei um excelente treinador. Mas na gestão de homens, na forma como liderava e nos seus valores, era mesmo muito bom, na minha opinião.

Parece-me que gosta muito do Benfica, merece o nosso respeito.