Benfica é o clube mais representado na selecção nacional

FaithNoMore

Pelo problema que ele tem,acho dificil que volte a ser o jogador que já foi,tenho duvidas que consiga ficar recuperado a 100% para a competição profissional

Manuel Costa

Campeonato da Europa

Calendário
Grupo B

Hoje (31 Agosto)

Portugal-Macedónia (21h, Trancoso) Sport TV

e aqui http://www.fibaeurope.com/Default.asp

Israel-Bosnia Herzegovina (20h10, Telavive)

3 de Setembro

Bosnia Herzegovina-Portugal (20h00, Sarajevo)

Macedónia-Israel (20h30, Skopje)

6 de Setembro

Israel-Portugal (18h45, Sofia, Bulgária)

Macedónia-Bosnia Herzegovina (20h30, Skopje)

9 de Setembro

Macedónia-Portugal (20h30, Skopje)

Bosnia Herzegovina-Macedónia (20h00 , Sarajevo)

13 de Setembro

Portugal-Bosnia Herzegovina (Paços de Ferreira)

Israel-Macedónia (18h45, Telavive)

16 de Setembro

Portugal-Israel (Paredes)

Bosnia Herzegovina-Macedónia (20h00 , Sarajevo)

Manuel Costa

48 - 40 ao intervalo

Portugal lidera no final do 2º período

Miguel Minhava e Carlos Andrade muito bem

Manuel Costa

Vitória

ganhámos pela 1ª vez à Macedónia

108 - 90

SuburbanRebel

Grande vitória...

Minhava MVP da partida e Carlos Andrade também em grande!!

P.S. - Estes jogadores assinaram por quantas épocas??

Amigo das modalidades

Minhava, que jogador...

Minhava, Andrade, Corey, AJ e Leroy.... o 5 que vai fazer furor em Portugal.

zelino

Portugal esteve em grande ao bater a Macedónia por 108-90 (48-40 ao intervalo) em Trancoso na estreia no grupo de apuramento para final do Europeu'2007, na Espanha.

Os pupilos de Valentyn Melnychuk (havia apelado às energias dos ratinhos portugueses face às torres macedónias) até começaram a perder no priemiro período, mas depois lograram a recuperação, muito por causa do bom rendimento dos extremos/postes Carlos Andrade e Francisco Jordão, mas, sobretudo, dos 23 pontos marcados pelo base Miguel Minhava, num grande exibição a estrear-se pela Selecção.

in record

grande Minhava e Carlos Andrade

FaithNoMore

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Agosto de 2006, 23:12
Minhava, que jogador...

Minhava, Andrade, Corey, AJ e Leroy.... o 5 que vai fazer furor em Portugal.

com umas belas ajudinhas de Xico,Tavares e Stanback  ;D

VALEBEM

Fiquei de boca aberta com a nossa exibição...
Temos uma boa selecção, relativamente jovem, com jogadores de boa estatura em todas as posições, e com um talento assinalável...
O Carlos Andrade e o Minhava estiveram muito bem, como todos os outros aliás... Acredito que podemos dar luta a todas as selecções no nosso grupo... Ir ao Eurobasket seria um sonho...
Quanto ao nosso Benfica, acho que temos uma equipa excelente a todos os níveis, e para quem dizia que faltam triplistas, o Andrade e o Minhava mostraram do que são capazes... E ainda hà o Xico, o Tavares, o Benjamin, etc...

Red Guns

Fiquei bem surpreendido com o Minhava... Não era que não tivesse á espera que jogasse o que jogou, até pq foi o MVP da fase regular da nossa liga, liga onde jogava o Powell o Hesimu. Mas fiquei surpreendido sim com a sua personalidade dentro e fora de campo, um jovem de 22 anos, foi o lider daquela equipa que veceu pela 1ª vez a Macedónia. E as suas palavras no final ainda realçaram mais o seu caracter e humildade. Espero que fique mts anos no Benfica.

fmb

nunca vi uma selecçao portuguesa jogar tao bem... tambem naoa companho muito os jogos da selecçao, mas ontem fiquei surpreendido!! belissima exibiçao!!

Jack Bauer

Para quem não acompanha o basquet e não sabe e quiser dar uma espreitade-la ao "nosso" minhava

http://miguelminhava.blog.com/

saudações

Manuel Costa