Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Et Pluribus Unum

É possível q fiquemos, mas uma coisa é certa: quando houver o Benfica-sporting, ou sporting-benfica era bom o pessoal ir ver os jogos. estes jogos dá dão "pica"...e quantos forem melhor....

quanto mais n seja para ver o Carvalhas......o melhor jogador português da sua idade. nem o bruno matias do sporting........o miúdo é fenomenal......é o único q estou a ver entrar de caras na equipa do benfica e já talvez no próximo ano!

Saudações

andre_04_SLB

Citação de: Et Pluribus Unum em 22 de Agosto de 2006, 00:01
É possível q fiquemos, mas uma coisa é certa: quando houver o Benfica-sporting, ou sporting-benfica era bom o pessoal ir ver os jogos. estes jogos dá dão "pica"...e quantos forem melhor....

quanto mais n seja para ver o Carvalhas......o melhor jogador português da sua idade. nem o bruno matias do sporting........o miúdo é fenomenal......é o único q estou a ver entrar de caras na equipa do benfica e já talvez no próximo ano!

Saudações

Melhor que o Matias é o Vivaldo, e o Amado também é excelente. ;)

fmb

bem... quando começarem os juniores noc entro de estagio vou a correr para ver o carvalahs!! ele é assim tao fenomeno?? nunc o vi jogar... mas voces deixaram-me com muita agua na boca!!!

tigerwoodss

o carvalhas é um excelente jogador. Mas não esperem demais dele. Deixem-no evoluir calmamente que será um bom jogador do clube. Só a  sua altura me deixa um pouco reticente em afirmar que temos aqui uma certeza da nossa formação.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2006, 12:09
bem... quando começarem os juniores noc entro de estagio vou a correr para ver o carvalahs!! ele é assim tao fenomeno?? nunc o vi jogar... mas voces deixaram-me com muita agua na boca!!!

Quando o vires, apaga a imagem do cabelo dele e diz se não é parecido com o Miccoli em tudo. Na forma de jogar, na aparência física, etc ...

;)

Et Pluribus Unum

A aparência física conta muito, mas só queria lembrar q o melhor jogador de todos os tempos era pequeno e de seu nome Diego Armando Maradona!

Têm razão quando dizem para o deixar evoluir........mas se competir com mais velhos evolui mais, ou n? Para mim era opção para o plantel principal, há semelhança do manuel fernandes quando era junior de 2º ano.

O vivaldo tb é bom, mas para as idades acho q o carvalhas rivaliza com o matias, por isso é q o mencionei.

Saudações

Et Pluribus Unum

Quando digo opção para o plantel principal,, é só para o ano, tal como aconteceu como manuel fernandes, é bom q se esclareça!

Saudações

andre_04_SLB

Ah pois, pensei que tavas a dizer este ano. Há informações que ele, e mais 3 ou 4 jogadores do nível dele vão estar no estágio de pré-época.

Vamos ver.

Menino Do Rio

Eu acho que pontualmente já podia ir treinando com os séniores, para se acostumar. É preciso sempre pôr desafios maiores a jovens desta idade, para eles evoluirem mais. Penso que, principalmente se o Benfica usar o difamado losango, o Carvalhas pode treinar-se regularmente no plantel principal, e apostar definitivamente na posição que parece render mais: avançado livre.

O Moutinho formou-se assim. O Nani formou-se assim. O Manuel Fernandes formou-se assim. Por que não pode o carvalhas formar-se assim também?

fmb

mas esta muitas vezes lesionado nao esta?? ou esta é a 1 lesao seria que teve??

espero e anseio que saia da nossa formaçao um genio!! ja ouvi tao bem do carvalhas, que fiquei com a pulga atras da orelha!!!

ele é medio foensivo nao é?? um camisa 10 puro ou um "a  la deco"??

Kaly

O Carvalhas faz toda a frente de ataque. Aparece nas alas, nas costas do ponta-de-lança, vem buscar jogo atrás.. enfim, faz mesmo tudo. Tem um drible fantástico, tira boas assistencias, bate bem com os dois pés, tem uma boa velocidade e, apesar da sua estactura é bastante possante. Acreditem q sei do q falo. Disputei algumas bolas com ele esta época e, aparência dele é enganadora.

tigerwoodss

nem uma coisa nem outra...sempre que o vi actuar foi como avançado solto (vulgo 2º avançado). Aparecia em qualquer dos flancos e mesmo no meio dos centrais. Não me parece que tenha caracteristicas de organizador de jogo.

Tem tido algumas lesões. Pelo menos a época passada teve uma e agora tem outra.

cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2006, 13:43
mas esta muitas vezes lesionado nao esta?? ou esta é a 1 lesao seria que teve??

espero e anseio que saia da nossa formaçao um genio!! ja ouvi tao bem do carvalhas, que fiquei com a pulga atras da orelha!!!

ele é medio foensivo nao é?? um camisa 10 puro ou um "a  la deco"??

Teve lesionado por ter tido tanto esforço, pubalgia! Ele é um puro à la Miccoli. Joga muito bem nas costas do ponta-de-lança fixo, tem uma grande velocidade, uma técnica e capacidade de finta completamente anormais e tem uma facilidade de remate com os dois pés fenomenal.

fmb

a pubalgia aj esta devidamente tratada??

ate os nossos miudos ja têm pubalgia... nunca vi uma coisa destas!!!

andre_04_SLB

Ele já começou a correr na semana passada, e já foi ao Torneio de Alcobaça.