Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Goncalo87

serio oliveira,e por isso k fikei confuso!!!eu falo c esse!!e n m tava a parecer bem ,os benfika dispensalo e 3semanas depois voltar a contrata lo,mas o puto k tamos a falar e um puto k tv emprestado ao alverca...e medio centro/medio ofensivo!!

pedroslb78

O Sergio Oliveira e avancado!!
Veio do academico de viseu o ano passado para os juniores!!!

tigerwoodss

pelos vistos há dois sérgios oliveiras

Goncalo87

pois pedroslb78 o de viseu eu sei,e pensava k tavam a falar dele,mas lembrei me do k tava de emprestimo no alverca...

pedroslb78

Gonçalo  desconhecia a existencia de mais que um Sergio Oliveira!!!
Pensei que o Nuno Ferreira era o unico emprestado ao Alverca, que regressava a casa mae!!!!

Goncalo87

o sergio tb e do benfica,pa e assim e o unico k tou a ver,pa t dixer bem e assim,eu deste sergio oliveira so  pode ser o k teve emprestado ao alverca,sei k teve um sergio,mais conhecido pelo serginho,agora se e oliveira n sei,n tenho a certexa!!!

Rui Costa

Sérgio Filipe Oliveira, 23.3.88, Avançado que veio para os juniores em julho 2005, ex-Académico

Sérgio Luis Braga Oliveira, 20.4.88, Médio que veio para os juvenis a em julho 2004

>:(

Eu no inicio pensava era o contrario... que o que tinha vindo do Académico já estava no Benfica um ano antes de haver protocolo com o Académico de Viseu

Goncalo87

nepes so houve a epoca passada,nem sei como dispensaram o puto mas pronto!!

tigerwoodss

pois...porque o avançado tinha algumas qualidades. Tinha técnica e jogava bem de cabeça. Mas era um pouco lento. Deve ter sofrido por tabela da péssima época dos juniores.

VanBasten

Com o Miguel Rosa no centro e a "obrigatoriedade" do Patafta jogar, onde o vão colocar? Interior esquerdo? É que não me parece que ele seja jogador, para colar na linha.

andre_04_SLB

O Miguel Rosa já tirou lugar ao Patafta. E a "obrigatoriedade" parece estar a desaparecer. Vai jogar na linha, local onde não consegue aproveitar as suas características. Mas as características que fizeram dele um 'craque' não estão a aparecer.

Goncalo87

andre_DV04_SLB,para mim o miguel rosa mete o patafta a um cantinho!!!mas a um cantinho,o patafta so joga pk tem o nome,pk tanto o miguel rosa,como o romeu ribeiro,como o beto sao melhores k ele!!!!

andre_04_SLB

Concordo Goncalo. E digo isso desde o final da época passada. No Benfica tem de jogar quem está melhor, e não quem tem nome para ir para a equipa principal.

Acho o Bruno Lage o melhor treinador da nossa formação, e ele vai certamente continuar a escolher pelos melhores.

Saudações

Goncalo87

n digas isso andre,qualquer treinador do benfica e comandado pelos seus dirigentes,acontece em todos os anos,e este ano n vai fugir a regra o patafta vai ter k jogar,jogue ele bem ou mal,n ves k e aposta da formacao,e como e aposta e mais e estrangeiro,axas k vem um jogador do estrangeiro,longe da familia para n jogar?mas uma coisa tenho eu a certexa,o rosa mete o patafta a um canto,muito mais tecnica,mais alto,mais possante,mais visao d jogo...para mim klaro!!!e a minha opiniao

andre_04_SLB

Eu acho o Rosa superior ao Patafta. O Rosa tem uma qualidade de passe fantástica, tem uma visão de jogo muito boa e tem uma grande técnica. É rápido, agressivo e faz um pressing excelente no meio-campo. O Kaz não tem nada disso. Concordo contigo quando dizes que os treinadores são por vezes "comandados" pelos dirigentes, mas devo-te elucidar que as coisas têm vindo a mudar. O Bruno Lage neste momento é para mim o melhor treinador da nossa formação. Mas isso são questões para tirármos nos primeiros jogos da época.