Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Goncalo87

eplunum

e o pedro correia k tá na selecção.

andre_04_SLB

eplunum

Citação de: Goncalo87 em 23 de Julho de 2006, 13:20
o k k tem???
não está aí na na ekipa k puseram ou será k já naõ é junior.

Goncalo87

n e junior,e senior de primeiro ano!!!gd jogador,foi pena as lesoes!!!

eplunum

Citação de: Goncalo87 em 23 de Julho de 2006, 13:31
n e junior,e senior de primeiro ano!!!gd jogador,foi pena as lesoes!!!
pena não ter feito a pré época gostava de o ver jogar.e o k vai ser feito dele agora al guém sabe.

Goncalo87

pa ele joga mt,n foi ao estagio pk tv na seleccao mas vamos ter opurtonidade de o ver,agora deve ser emprestado!!

eplunum

Citação de: Goncalo87 em 23 de Julho de 2006, 13:57
pa ele joga mt,n foi ao estagio pk tv na seleccao mas vamos ter opurtonidade de o ver,agora deve ser emprestado!!
ainda deve vir a tempo de fazer uns jogitos da pré época ou não.eu não o conheço mas se for assim tão bom como disses ainda ficava no plantél para ser alternativa ao nélson.

Goncalo87

ele faz me mt lembrar o nelson e o miguel so k tem uma coisa mt mt mt melhor,e o cruzamento,e um jogador rapido,tem 1.80 tem bom pontape,e sai mt bem de traz pa frente

eplunum

Citação de: Goncalo87 em 23 de Julho de 2006, 14:06
ele faz me mt lembrar o nelson e o miguel so k tem uma coisa mt mt mt melhor,e o cruzamento,e um jogador rapido,tem 1.80 tem bom pontape,e sai mt bem de traz pa frente
é pá pára com isso ainda me tás a agoçar mais o apetite de o ver jogar ;) ;D :)

aguia de prata

Benfica contrata jovem avançado ao U.Montemor
André Flores, júnior, avançado do União de Montemor vai assinar contrato com o Benfica.

Record- Edição Impressa

Goncalo87

eplunum,aserio eu gosto mt de o ver a jogar,so k ele teve duas epocas para eskecer,teve com pubalgias,e foram duas epocas d gd sofrimento so k agor regressou em gd,pa mim e mt bom jogador,qd tiver a 100% vaix me dar razao!!!

eplunum

hoje dá a selecçaõ no eurosport se calhar ainda vou ver só para ter uma ideia do k ele vale.

andre_04_SLB

Citação de: aguia de prata em 23 de Julho de 2006, 14:12
Benfica contrata jovem avançado ao U.Montemor
André Flores, júnior, avançado do União de Montemor vai assinar contrato com o Benfica.

Record- Edição Impressa

Essa notícia já é conhecido à bastante tempo. Ele é ala-esquerdo e vem preencher uma lacuna. ;)