Futebol Formação: Juniores [2006-2007]

Sousa_slb

fodasse
4 golos e 2 assistençias vai lá vai

esperemos k continue a melhorar.

saudações

De certeza k os adversários já tavam com os olhos em bico por causa do yu

johncleese

4 golos, mesmo no escalao de Juniores, não é nada facil. As equipas jogam fechadas e a maior parte é constituida por jogadores de 2º ano, que são praticamente Seniores. Nunca vi o Dabau jogar, mas realmente promete...

LuigiSLB83

De facto os números falam por si. Nunca o vi jogar, mas pelo que dizem parece ter bastante potencial.

Ainda para mais a facturar assim....parece que temos ponta de lança de futuro!

Parabens à formação/prospecção do Benfica que conseguiu ir à China "pescar" esta joia.

Redady

Eu só o vi contra o Sporting onde não facturou mas gostei muito do toque de bola e de sózinho er lutado contra a defesa toda do Sporting!!

Agora a marcar assim ... maravilha!!!

andre_04_SLB

10 minutos e a crónica estará disponível. Flash-interview com Bruno Lage e Romeu Ribeiro.

g25

Fiquei contente por ouvir a afirmação do antónio Carraça sobre os novos mercados:

Quais são os mercados preferenciais do Benfica neste momento (excluindo, obviamente, o português)?
R: São logicamente aqueles onde nós temos ido buscar jogadores. Agora com um novo mercado, o mercado asiático, que do nosso ponto de vista e daquilo que temos observado tem jogadores de condições únicas para poderem ser rentabilizados na Europa e mormente no Benfica.

Brave Heart

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2007, 18:56
10 minutos e a crónica estará disponível. Flash-interview com Bruno Lage e Romeu Ribeiro.

Tá vivo, caraças André deixas a gente num sufoco!! :2funny:

GloriosoJMP

evorici

matavelhos

axo que o dabao vai ter nota 7 de 0 a 5!!!

Redady

Citação de: matavelhos em 24 de Fevereiro de 2007, 19:21
axo que o dabao vai ter nota 7 de 0 a 5!!!

É que deixou o André tão nervoso que a crónica não há maneira, ó André toma uma bjeca pá caso contrário ...! :2funny: :2funny:

the.lowlight

Ele ainda não é nosso..temos que activar a opção de compra por 400 mil euros..não o podemos pressionar muito,mas algo diz-me que temos um diamantezinho a caminho dos séniores..não apenas pelo valor dele (e pela estatura fisica,que quanto a mim se adequa perfeitamente ao campeonato português), mas também por aquilo que pode significar para a marca Benfica...Seria,de facto, extraordinário se ele continuasse a provar que é um jogador de qualidade..

andre_04_SLB

Citação de: mancam em 24 de Fevereiro de 2007, 19:08
Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Fevereiro de 2007, 18:56

Tá vivo, caraças André deixas a gente num sufoco!! :2funny:

Grande Mancam, aí está ela. O nosso Romeu Ribeiro em grande estilo no "flash-interview" eheheh!

fmb

é de enaltecer este tesouro!! nesta idade ja ano se perdera certamente, e pdoe etr uma vantagem relativamente aos jovens tufgas!! nao vai ler o endeusamento que os jornais ca em protugal afzem dos mais jovens....ehehe