Futebol Formação: Juvenis [2006-2007]

Bekambol

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Agosto de 2006, 10:54
Não conheço o Tiago Romeira mas a equipa de 2º ano de Iniciados precisa de 2 ou 3 reforços.

Pelo que conheço, do TIAGO ROMEIRA, parece-me BOM JOGADOR,
Mas, é apenas a opinião de UM ESPECTADOR, QUE GOSTA DE VER, QUANDO PODE, JOGOS DAS CAMADAS JOVENS....
Quanto aos REFORÇOS.....concordo......para TER-MOS UMA BOA EQUIPA.....precisaremos...dos...tais reforços......

Saúdações Benfiquistas.....

andre_04_SLB

A equipa de Juvenis A, efectuou ontem mais um treino de preparação para a nova época. O apronto de ontem ficou marcado pela estreia de Gonçalo Janeiro. O treino foi quase todo à base de finalização, com a maioria dos jogadores a mostrar um grande acerto na hora de rematar à baliza.

Segue assim a preparação dos Juvenis A para a época complicada que se adivinha.

André

mar_vivo

Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Agosto de 2006, 19:36
A equipa de Juvenis A, efectuou ontem mais um treino de preparação para a nova época. O apronto de ontem ficou marcado pela estreia de Gonçalo Janeiro. O treino foi quase todo à base de finalização, com a maioria dos jogadores a mostrar um grande acerto na hora de rematar à baliza.

Segue assim a preparação dos Juvenis A para a época complicada que se adivinha.

André

Thanks pela informação! :)

andre_04_SLB

O jovem Semedo que esteve a um passo do Chelsea, noticia dada pelo SPortugal, chegou a acordo com o Benfica e é jogador encarnado.

Grande notícia para o nosso clube. É um belíssimo reforço para a nossa equipa. Actua como defesa-central e está bastante satisfeito pela sua integração no Benfica.

tigerwoodss

excelente notícia!!!! temos alguns dos melhores centrais nesse escalão. Qual é a fonte andré!?

já agora põe-me a par das notícias...estive fora 14 dias.

abraço

andre_04_SLB

Ele esteve hoje no Centro de Estágio. Ricardo Bartolomeu, Pedro Ferreira e Semedo. Que grandes centrais!

Falamos no MSN!

Abraço

Olhanense

Ouvi um zum-zum que havia um jogador da lagartagem (juvenil 2º ano) de nome Pedro Eugenio (Já está na lagartagem à pelo menos 2 anos), mas que por comportamento não lhe arranjam lugar em Alcolhete e que devido a essa situação iria para o SLB. Este miudo que eu conheço como jogador É ATENÇÃO um fora de serie, mas tem problemas de comportamento (nada que não se consiga moldar, penso eu ...)

Saudações

andre_04_SLB

Também já ouvi esses rumores. Mas acho que não passa disso.

ines_46

queria apenas dizer que o jogador ricardo semedo estará apenas até 5ª feira no centro de estagios do seixal, e só depois decidirá se fica ou nao no benfica! :)

tigerwoodss

Reforços confirmados:

Juvenis A
Abel pereira (pasteleira/boavista) - internacional sub-16
Diogo Freire (setubal) - internacional sub-16
Ricardo Caetano (estrela da amadora) - internacional sub-16 ----em duvida---
Rui Ferreira (torreense) - internacional sub-16
Victor Pacheco (setubal) - internacional sub-16
Daude machude

Juvenis B
André Campos (gil vicente)
André Jesus (Ginásio tavira)
Semedo (Vitoria Guimarães) - confirmado
Nelson Oliveira (SC Braga)
Pedro Ferreira (odivelas)
Gonçalo Janeiro

Como se fala da possibilidade de Semedo, central que esteve com um pé no Chelsea poder ingressar nos Juvenis B, penso que um dos Centrais: André Campos, Pedro Ferreira ou Semedo deverá juntar-se à equipa A.

cumprimentos

andre_04_SLB

Tiger, Gonçalo Janeiro também já está confirmado e já está a treinar com a equipa A.

andre_04_SLB

Citação de: ines_46 em 11 de Agosto de 2006, 18:57
queria apenas dizer que o jogador ricardo semedo estará apenas até 5ª feira no centro de estagios do seixal, e só depois decidirá se fica ou nao no benfica! :)

O Benfica já não o deixa fugir. ;)

ines_46

espero bem que sim! Eu ja tive a oportunidade de falar com ele e pedi-lhe que ficasse! ;)

tigerwoodss

Ricardo Caetano, Juvenil A do estrela da amadora está a treinar com os juniores do estrela e o clube quer dinheiro para libertar o jogador para o benfica.

luigi16

esse semedo nao esteve no torneio inter associaçoes de sub 15?