www.ninguemparaobenfica.com

Afonso

flsb

Em situaçoes normais penso que costumam levar pelo menos 2 semanas a fazer as entregas. Nesta altura devido ás férias se calhar levam um pouco mais de tempo . Mas está descansado que o site é oficial e tens o comprovativo do pagamento  ;)

Messe

Citação de: DV-SLB em 11 de Agosto de 2006, 12:41
Já estou a desconfiar deste site, ja encomendei o meu kit a 3 semanas e nada, nem um email a justificarem o atraso, já paguei e tudo, recebi so email da confirmação do pagamento!!

:(

Telefona pra Linha Benfica e pergunta pq ainda não chegou. Tlz estejam com mts pedidos e não tenham mãos a medir (espero eu ??? ).

flsb

Darkboy

já encomendei o kit, eles disseram ke devia demorar cerca de um mes :police:

marcosantos

Este site está fantástico. Dá a possibilidade de mandar e-mails aos nossos amigos para aderirem a sócios, como eu já fiz. Apesar de sermos de Coimbra, ser sócio do SLB é um orgulho. Os meus amigos gastam 20 € nos copos também podem pagar as quotas do slb, o clube do nosso coração.
Este site ainda permite-nos ouvir as músicas do glorioso, enquanto navegamos pela net.

SOMOS BENFICA
SOMOS PAIXÃO
SOMOS A GLÓRIA
A VOZ MAIS ALTA DE UMA NAÇÃO

SLBBB

Mais 1 que ainda nao foi actualizado! Comprei um kit junior para a minha irma!

Benfica Eagle

é normal que demore algum tempo... os pedidos devem ser muitos.. e além disso estamos em período de ferias.

contudo considero que o Benfica deveria fazer um esforço para nesta altura reforçar o pessoal de apoio ao projecto, de forma a demorar menos.

1 Mês considero que é muito.

Mas o facto de ser no site ou não ser é igual... no meu caso e de outras pessoas.. sem ser pelo site também demorou várias semanas.

RedCristal

Possivelmente tem a ver com o registo dos sócios e com o tratamento de toda a informação relativa aos pedidos.o meu na altura demorou cerca de cinco semanas. :smitten:

SLB 4EVER

flsb

Dario_mouro

Citação de: flsb em 16 de Agosto de 2006, 12:07
Já somos 153 621

por este andar no próximo verão somos 200.000 :smitten:

Dario_mouro

flsb