www.ninguemparaobenfica.com

Messe

Citação de: MAF2002 em 11 de Outubro de 2006, 21:47
Pois é, esta é mesmo fresquinha!!!!
160.482
É verdade é com MUITO orgulho que me junto ao clube

Parabéns! Agora é continuares a pagar as quotas todos os anos. ;)

RUMO AOS 200 MIL!!

jarovaz

159519 numero engraçado cada algarismo tem um irmão.
A estes 159519 vamos juntar os nossos irmãos e ou amigos.
e seremos mais de 300 mil ...

tio77

Afonso

nem mais!!!! Cada socio tem de encontrar um outro socio e assim seremos 300 mil

slballez

No Natal era bom que fossemos 200.000 mas acho que não vai dár, mas se no natal formos 180.000 já é bom!

Kobille

Citação de: slballez em 13 de Outubro de 2006, 23:37
No Natal era bom que fossemos 200.000 mas acho que não vai dár, mas se no natal formos 180.000 já é bom!

Eu descia a fasquia para os 170.000...

Não sei se estás a ver, mas ao longo do tempo menos e menos pessoas se fazem sócias...

Afonso

no natal vou oferecer alguns kit's

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Afonso em 14 de Outubro de 2006, 12:09
no natal vou oferecer alguns kit's
v. n. gaia ... mas nao mandes por correio azul !!! cumprimentos amigo   ;) ;) ;)

SHARK_SLB

pk nao se faz um tipo de sorteio aqui no site em que os que podessem dar um contributo monetario pra comprar os kits e assim dava se por sorteio kits a useres que ainda nao sejam socios e assim podiamos aumentar o no de socios!!

é um ideia mas podria ser em outros moldes!!

o que acham?

Gein

Citação de: steveg em 14 de Outubro de 2006, 16:41
pk nao se faz um tipo de sorteio aqui no site em que os que podessem dar um contributo monetario pra comprar os kits e assim dava se por sorteio kits a useres que ainda nao sejam socios e assim podiamos aumentar o no de socios!!

o que acham?

Acho que o problema das pessoas que não são sócias não é o custo do KIT mas sim o posterior pagamento das quotas. Nem toda a gente tem disponibilidade para isso.

marisa lino

isso é uma excelente ideia......!

jarovaz

Dê um motivo para ainda não serem sócios? :smitten:

SHARK_SLB

Citação de: Gein em 14 de Outubro de 2006, 19:36
Citação de: steveg em 14 de Outubro de 2006, 16:41

o que acham?

Acho que o problema das pessoas que não são sócias não é o custo do KIT mas sim o posterior pagamento das quotas. Nem toda a gente tem disponibilidade para isso.

mas acho que dpois de o terem nao dexariam de pagar pk depois o orgulho falaria mais alto