www.ninguemparaobenfica.com

kalej

Citação de: BerKut em 26 de Dezembro de 2006, 18:52
Citação de: jarovaz em 26 de Dezembro de 2006, 17:22
alguém sabe quntos sócios temos actualmente?

Fui hoje a catedral inscrever a minha irmã, sócia 163872 às 12:20.
;) ;)
convem lembrar que os kit's socio de prenda(s) de Natal so' serao contabilizados daqui a algum tempo apos validada as respectivas inscriçoes portanto parece-me que em Fevereiro devemos ja' ter passado os 165000 :)

Ettelbreck

Hoje a minha irmã recebeu o Kit Junior, mais umas semanitas e tambem sera soçia do SLB.

jarovaz

Citação de: BerKut em 26 de Dezembro de 2006, 18:52
Citação de: jarovaz em 26 de Dezembro de 2006, 17:22
alguém sabe quntos sócios temos actualmente?

Fui hoje a catedral inscrever a minha irmã, sócia 163872 às 12:20.
;) ;)
Parabens !!!
benvinda seja ao maior clube do mundo.
A secretaria vai ter muito trabalho no novo ano!
No jornal abola vem uma entrevista que fala sobre a internacionalização das casas do benfica com novos sócios aos pacotes...

vera_manocas

Amanha como vou ao colombo, aproveito pa comprar o kit para o meu irmao...ja agora onde fica o departamentos de sócios...e o meu irmao tem que ir comigo?

patroberto

Citação de: vera_manocas em 27 de Dezembro de 2006, 21:31
Amanha como vou ao colombo, aproveito pa comprar o kit para o meu irmao...ja agora onde fica o departamentos de sócios...e o meu irmao tem que ir comigo?

Acho q só precisas do B.I. acho que até pode ser a cópia e uma fotografia, caso ele seja menor tens de ter autorização de um dos pais.

vera_manocas

Citação de: pat_rob em 27 de Dezembro de 2006, 22:59

Acho q só precisas do B.I. acho que até pode ser a cópia e uma fotografia, caso ele seja menor tens de ter autorização de um dos pais.

thanks ;)

jarovaz

Citação de: vera_manocas em 27 de Dezembro de 2006, 23:48
Citação de: pat_rob em 27 de Dezembro de 2006, 22:59

thanks ;)
Se tiver menos de 14 anos e um dos teus pais for sócio não paga cotas.

dvfer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Dezembro de 2006, 13:58
Citação de: mocho_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:21
Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2006, 12:13
Citação de: mocho_slb em 16 de Dezembro de 2006, 12:04

Onde é esta Casa ?

Pataias...

Diagamos que é uma casa bastante original e bastante tipica!!!!!!! :)

acho que espelha o pq do Benfica ser um clube verdadeiramente grandioso....em qq lado, está lá a instituição Benfica!

flsb

A barreira dos 164 mil sócios já foi ultrapassada  ;)

sereno

flsb

acho que ainda nem disseram onde  fica o  Dep. Sócios ....

No corredor interno do Pavilhão sem recintos  desportivos, é mesmo  defronte  da Media Markl )))

Espero que encontres fácil pois nem encerram na  hora do  almoço)))

Cordiais Saudações  Benfiquistas do Sereno (((( ))))

flsb

Diga-se desde já que o Departamento de Sócios merecia umas instalaçoes mais amplas e funcionais do que as actuais
Saudaçoes Benfiquistas

Bleach

Citação de: flsb em 29 de Dezembro de 2006, 16:07
Diga-se desde já que o Departamento de Sócios merecia umas instalaçoes mais amplas e funcionais do que as actuais
Saudaçoes Benfiquistas

farto me de falar nisso , o clube com mais socios , com um departamente de socio tão pequeno..

e ninguem faz nada por mudar isso...

Bleach

c.b.a.c

casa do benfica de agualva cacem , com 2 pisos , exelente apresentação exterior e boas instalações :)

Afonso

a nova sede deve contemplar esse facto

Afonso

este fim de semana aproveitei as mini ferias e passei alguns bons momentos na Casa do Benfica de Arganil