Não havia necessidade...

fmb

Citação de: Milhafre em 17 de Julho de 2006, 19:16
Xiu fmd, não digas barbaridades.
xiu tu o minha abecula!!!!!!!! tavas la a levar com o sol??? quandos e defende uma diecçao tem que se dizer bem d etudo nao?? eu tambem defendo a direcçao, ams akilo hoje foi ridiculo!!!

kneissl

Amanhã acho que ja é aberto é preciso ter paciencia já sabíamos q era á porta fechada... eu ja tava a contar com isso qd fui para lá por isso n fiquei mt chateado.

Milhafre

fmb, estava a ser irónico, lê os meus post's anteriores.

fmb

Citação de: Milhafre em 17 de Julho de 2006, 19:21
fmb, estava a ser irónico, lê os meus post's anteriores.
sorry!! desculpa mesmo.. estou um bocado desapontado que mal cheguei a casa escrevi logo akilo, nem li o que tinham escrito antes!!!

DESCULPA  MESMO!!! ;) ;) ;)

kneissl...amanha tambem sao os dois treinos a porta fexada!!! pelo menos é o que diz o maisfutebioL!!!

Milhafre

kneissl

Entao temos q esperar q a cgd vá lá colocar a bandeira e as faixas c/ a publicidade..

antonioli

Citação de: Righteous em 17 de Julho de 2006, 19:20
Entrem com os 15M€ que o Benfica até mete lá uma cadeirinha só para vocês...

E se comprarem um Kit novo sócio oferecem um guarda-sol? 8)

Righteous

Em troca da cartolina de apoio ao Vale e Azevedo: sim. Mas só nesse caso. Ainda dão um Lipton Ice Tea.

fmb

ehehe... righteous nao tavas la pois nao?? fecharem um treino porque nao tava la um simbolo da caixa é inacreditavel!! é como eu ja disse... defender a direcçao ok, mas ha coisas que naos e compreendem e esta é uma delas..1 treino em portugal,1 treino no centro do estagio e fecham as porats?? a cgd ia cancelar o negocio porque iamos ver o treino??? ta bem...

Righteous

Lê o meu post na thread sobre o CE para entenderes a minha posição...

Nuno Eiras

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2006, 19:37
ehehe... righteous nao tavas la pois nao?? fecharem um treino porque nao tava la um simbolo da caixa é inacreditavel!! é como eu ja disse... defender a direcçao ok, mas ha coisas que naos e compreendem e esta é uma delas..1 treino em portugal,1 treino no centro do estagio e fecham as porats?? a cgd ia cancelar o negocio porque iamos ver o treino??? ta bem...

Não ia cancelar, mas é assim mesmo, os negócios fazem-se muito pela publiidade (vide os cartazes atrás dos jogadores, técnicos depois dos treinos e jogos)

fmb

Citação de: Righteous em 17 de Julho de 2006, 19:40

fdx ja és o segundo..desculpa la...estou desapontado e por isso estoua s er injusto para alguns users!!

VOU SAIR UM POUCO PARA NAO ARRANJAR MAIS CONFUSAO!!! ;) ;) ;)

S-Line

nao digo que axo muito bem...mas entendo perfeitamente pk fartos de mesquinhices anda o clube....por isso s andam mortos de duvidas esse parasitas da CS, mais ficarao porque andam c os nervos em franja

Ericksson

O benfica é dos benfiquistas. 

Parece que por vezes os dirigentes se esquecem disso.

MANOCAS37

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2006, 19:42
Citação de: Righteous em 17 de Julho de 2006, 19:40

fdx ja és o segundo..desculpa la...estou desapontado e por isso estoua s er injusto para alguns users!!

VOU SAIR UM POUCO PARA NAO ARRANJAR MAIS CONFUSAO!!! ;) ;) ;)

fmb tens k ter mais calma
mas compreendo-te não deve ter sido nada facil passar aquele tempo para nada..