começou o Europeu de Monza

Ericksson

Também não concordei com a lista de convocados, mas a verdade é que o mal não é só de agora. Desde há cerca de 8 anos que perdemos com os espanhóis.

É evidente que entre o luis viana, o ricardo pereira e tó silva dois deviam ter sido convocados.

E o pedro afonso também devia ter ido.

Amigo das modalidades

Citação de: Ericksson em 21 de Julho de 2006, 20:42
Também não concordei com a lista de convocados, mas a verdade é que o mal não é só de agora. Desde há cerca de 8 anos que perdemos com os espanhóis.

É evidente que entre o luis viana, o ricardo pereira e tó silva dois deviam ter sido convocados.

E o pedro afonso também devia ter ido.

a minha selecção teria dos que foram apenas o 5 inicial deste Europeu (Carlos, Valter, Sergio, Ventura e Barreiros). Depois era Ricardo Silva (GR da J.Viana), Pedro Afonso, Ricardo Pereira, Tó Silva e André Azevedo/ Luis Viana... aqui era a minha unica duvida, o Viana joga mais na area (o Ricardo Pereira e o Tó tambem), e o Andre mais fora... não me interessa a idade, mas sim a qualidade

Andy

GOLPE DE TEATRO EM MONZA !

A italia depois de tantas maquinaçoes e invençoes de secretaria para ter a vida facilitada até á final do torneio..foi ha pouco elimininada pela Suiça por 5 a 3 !

Deus escreve direito por linhas tortas...

Amanha temos um Portugal - Italia para o bronze...

Pedro Neto

blackslb83

Citação de: Andy em 21 de Julho de 2006, 22:36
GOLPE DE TEATRO EM MONZA !

A italia depois de tantas maquinaçoes e invençoes de secretaria para ter a vida facilitada até á final do torneio..foi ha pouco elimininada pela Suiça por 5 a 3 !

Deus escreve direito por linhas tortas...

Amanha temos um Portugal - Italia para o bronze...

Mai nada, tomem lá e embrulhem, só têm aquilo que fizeram por merecer. Nem com arranjos lá vão  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: 

Tenho cá para mim que amanhã ainda vou comer um SPAGHETTI ás modas de Itália  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Era lindo golearmos esta italianada de mer**, os espanhóis já eu os detesto por toda a sua arrogância, mas depois do que italianos quizeram fazer à modalidade passaram a ser o meu 2º ódio de estimação.

Uma goleada vinha mesmo a calhar para provar ainda mais que mesmo com arranjos não têm qualidade para chegar a lado nenhum.

ARRIVEDECCI
ITLÁLIA

Amigo das modalidades

a italia empatou 2-2, tendo perdido 5-3  nos penalties.  8)

o Mirko Bertolucci viu cartão vermelho, amanhã não joga contra Portugal. Vamos goleá-los. E a Espanha tambem vai golear a suiça

blackslb83

NãO SEI PORQUÊ MAS AMANHÃ SOU SUIÇO DESDE PEQUENINO, FORÇA SUIÇAAAAAAAAAAA

Andy

Lol....entre italianos e espanhois...venha o diabo e escolha.mas n ha duvida q os espanhois teem uma grande equipa.os italianos nao teem.. e quiseram chegar la por meios fraudulentos...agora choram..e afogam se no lodo que criaram.

Amanha embora saiba que seja impossivel...FORÇA SUIÇA!

e claro...era lindo enterrarmos ainda mais esta italianada e a sua organização de merd*...com uma vitoria no bronze.

blackslb83

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Julho de 2006, 23:10

o Mirko Bertolucci viu cartão vermelho, amanhã não joga contra Portugal. Vamos goleá-los. E a Espanha tambem vai golear a suiça

Concordo perfeitamente que a Espanha já ganhou, mas golear? Dúvido, até porque a Suiça vai-se limitar a defender muito e tentar aproveitar os contras para surpreendê-los. O resultado com Portugal não se vai repetir, mas com maior ou menor dificuldade amanhã temos Espanha Tetracampeã.

Quanto à Itália, amnhã é mesmo para os humilhar, mas tenho cá para mim que vai haver muito stick italiano nas pernas lusas e com a passividade arbrital do costume. Mesmo assim é para golear e repor a verdade desportiva na maior vergonha já mais vistas em tantas décadas de hóquei.

FORÇA
TUGAS

Andy

O que nos faltou hoje foi força animica e experiencia...com o 2 golo todo o castelo se desmoronou....e era ver os nossos jogadores a escorregar sozinhos..a perder bolas faceis..etc...é o preço d ter uma seleção com uma baixa media de idades.a 1 parte foi taco a taco.

Amanha temos equipa mais que suficiente pa ganhar  a Italia..embora o proud to be black tenha razao qnd diz que os arbitros vao tentar brilhar....e poupar mais uma humilhação á equipa da casa.

Amigo das modalidades

Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Julho de 2006, 23:18
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Julho de 2006, 23:10

Concordo perfeitamente que a Espanha já ganhou, mas golear? Dúvido, até porque a Suiça vai-se limitar a defender muito e tentar aproveitar os contras para surpreendê-los. O resultado com Portugal não se vai repetir, mas com maior ou menor dificuldade amanhã temos Espanha Tetracampeã.

Quanto à Itália, amnhã é mesmo para os humilhar, mas tenho cá para mim que vai haver muito stick italiano nas pernas lusas e com a passividade arbrital do costume. Mesmo assim é para golear e repor a verdade desportiva na maior vergonha já mais vistas em tantas décadas de hóquei.

FORÇA
TUGAS

e Espanha hoje até se deu ao luxo de poupar o Gil e o Teixido... enfim... e a Espanha já mostrou hoje que só custa a 1ª... e se a Suiça tem o azar de levar a 1ªbola cedo...

Pedro Neto

andre_04_SLB

Final do Europeu: A surpresa é se não houver mais de 7 golos de vantagem para a Espanha.

Algo está mal e não é só a selecção portuguesa. O que se passa no Hóquei? Grupos com 3 equipas? Está no Europeu uma equipa que só tem 8 jogadores federados, a Áustria? VERGONHA!

Andy

vai começar o Portugal - Italia...Força rapazes..!

#30 Miccoli

Dá-me a ideia que os jogadores estão sem motivação.. Estes jogos de 3.º e 4.º lugar deviam ser abulidos, sao um sacrificio para os jogadores!  >:(