começou o Europeu de Monza

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 18 de Julho de 2006, 13:37
Citação de: franciscoslb em 18 de Julho de 2006, 12:51
este europeu ta uma grande confusao... grupos de 3 equipas? :-X alguem me explica como funciona sff? ;)

explica-se, mas mal....

cada equipa faz 2 jogos dentro do seu grupo, obtendo assim a classificação dos 3 grupos.
Depois o emparelhamento para os 1/4 de Final é feito numas contas esquisitas, tendo em conta todos os grupos.

- melhor 2º (de todos os grupos...) - pior 2º
- melhor 1º - 2ºmelhor 3º
- 2ºmelhor 1º - melhor 3º
- pior 1º - 2ºmelhor 2º

obrigado  ;)

matavelhos

7-0 pa portugal!!!
grande jogo, e grande GR que temos!!!

andre_04_SLB

Amigo das modalidades

Portugal hoje tornou o jogo fácil. Gostei, sobretudo do Carlos Silva. Show...

Carlos Silva; Valter Neves, Sérgio Silva (2), Reinaldo Ventura (1) e Ricardo Barreiros (1); Jorge Silva (2), Tiago Rafael, Vítor Hugo (1) e Pedro Moreira.

Aka

O que é estúpido é que o pior dos primeiros classificados joga com o segundo melhor dos segundos classificados e não com o pior dos segundos classificados. Mais vale ser o melhor segundo classificado, pois joga com o pior dos segundos classificados!  :D

O que também é caricato é que tal pode levar a que equipas defrontem nos quartos adversários da fase de grupos.

rag

É... hoje correu muitissimo bem... só vi a segunda parte e gostei muito, mas também me deu a sensação que nos ultimos minutos a Suiça fraquejou fisica e psicologicamente, o que nos permitiu meter tres golos de rajada. mas não está nada mau, não senhor...

PS: eu ainda sou do tempo em que Portugal despachava as Inglaterras e Suiças com 30 a 0!!! Se calhar fiquei mal habituado... lol

Pedro Neto

Alguém que diga ao Sérgio Silva para cortar aquele "pitó" ridículo porque o capitão de Portugal não pode parecer um palhaço.

Grande exibição da Selecção!

blackslb83

Citação de: 11913946 em 18 de Julho de 2006, 23:36
Alguém que diga ao Sérgio Silva para cortar aquele "pitó" ridículo porque o capitão de Portugal não pode parecer um palhaço.

Com palhaços que marcam dois golaços que despacham o Réus e dão o título Europeu ao Follonica, e que fazem golaços como o de hoje diante da Suiça já muito acima dos 30 anos podemos todos nós. Ah granda Sérgio, é so maior.

Pedro Neto

Citação de: Proud_To_Be_Black em 18 de Julho de 2006, 23:42

Com palhaços que marcam dois golaços que despacham o Réus e dão o título Europeu ao Follonica, e que fazem golaços como o de hoje diante da Suiça já muito acima dos 30 anos podemos todos nós. Ah granda Sérgio, é so maior.

Lê de novo o que eu escrevi e pensa na resposta que deste.

blackslb83

Citação de: 11913946 em 18 de Julho de 2006, 23:49
Citação de: Proud_To_Be_Black em 18 de Julho de 2006, 23:42

Lê de novo o que eu escrevi e pensa na resposta que deste.

ok leva a taça e lança os foguetes  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Strengle

alguem sabe os outros resultados de hoje?

Céptico

O 2º golo de Portugal foi lindo, 2 grandes defesas do Carlos Silva, uma delas a um penalti, contra-ataque conduzido por Valter Neves, passe para Ricardo Barreiros....Golo.

Um golo quase exclusivamente Encarnado... :)

andre_04_SLB

Aqui ficam os resultados de ontem:

Inglaterra 0          -           5 França
                                      Sebastien Furstenberger - 2
                                      Julien Huvelin - 1
                                      Henry Guirec - 2

Áustria 3              -           5 Alemanha
David Huber - 1                 Felix Bender - 2
Thomas Simcic - 1             Dominik Brandt - 2
Thomas Haller - 1              Andre Kulossek - 1

Suiça 0                 -           7 Portugal
                                       Ricardo Barreiros - 1
                                       Sérgio Silva - 2
                                       Reinaldo Ventura - 1
                                       Vítor Hugo - 1
                                       Jorge Silva - 2

Andy

Gostei do jogo com a suiça..deu para ver que a equipa está num crescendo de forma..e está a ganhar confiança...meteram nos neste grupo..para ver se nos tramavam...mas pd ser que quem se trame sejam eles..ninguem esperava que metesse - mos 7 golos á suiça.
Acho q o Victor Hugo tem q ser mais rodado..porque por vezes nota se bastante a falta de um homem de area.No entanto estou contente com esta selecção, e orgulhoso pela espinha dorsal ser Benfiquista.Mas é cm diz o Paulo Batista..isto vai ser cntra td e contra todos.

Ja agora..uma nota as tabelas arredondadas..embora seja fora dos regulamentos..muita gente ja veio dizer q aumenta a emoçao do jogo, visto este desenrrolar mais.Se isto for unanime n fimdo torneio..nao vejo pk nao adoptar.Ha ideias mt descabidas..mas se alguma for benefica..tb n devemos ser ultra conservadores.

#30 Miccoli

Gostei muito de ver ontem o Valter.. sempre muito seguro e confiante!