começou o Europeu de Monza

Andy

Sim..qnd digo tornar se uma potencia...é a longo prazo...pk a evoluçao da suiça nao é so de agora...ja ha uns anos que se nota  isso..a muita emigraçao portuguesa e espanhola para aquele Pais..e a proximidade da italia..criaram ali condiçoes unicas para o desenvolvimento da modalidade...esperem so pelo proximo mundial...que é lá.:)

Amigo das modalidades

A longo prazo o hóquei em patins passa a desporto de bairro, não tenham juizo não e depois queixem-se

Andy

Hoje começa o Europeu de Juvenis na Vila de Sesimbra :), e no fim de agosto ha o europeu de juniores em França..vamos la ver como nos safamos...nao esquecer que somos os actuais detentores dos titulos nestas duas categorias.

Amigo das modalidades

escolher o pavilhão de Sesimbra para acolher um Camp. da Europa de Juvenis só dá mostras da bandalheira que o hóquei. Enfim.

Andy

Pode haver pavilhoes melhores..mas as organizaçoes de compt inter em Portugal nao costumam ser á italiana..que teem pavilhoes de ultimo modelo..e dpois morre td assado la dentro.alem disso é uma vila com mt tradição naquele desporto...claro que pdia haver mais N sitios..mas n podem ser sempre nos mesmos.Eu por mim vou dar um mergulho á praia..comer um peixito assado na avenida, e ver um joguito, hehe.viva o verão.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 23 de Julho de 2006, 13:12
Pode haver pavilhoes melhores..mas as organizaçoes de compt inter em Portugal nao costumam ser á italiana..que teem pavilhoes de ultimo modelo..e dpois morre td assado la dentro.alem disso é uma vila com mt tradição naquele desporto...claro que pdia haver mais N sitios..mas n podem ser sempre nos mesmos.Eu por mim vou dar um mergulho á praia..comer um peixito assado na avenida, e ver um joguito, hehe.viva o verão.

e o Pavilhão do Sesimbra é o quê? uma barraca sem cadeiras, sem ar condicionado, com um piso miserável! Portugal tem bons pavilhões, construidos recentemente e com boas condições. à cabeça, os pavilhões do Benfica, mas depois tens outros, Coimbra, Entroncamento, Cascais, Torres Novas, Barcelos, Viana, isto para só falar de pavilhões que eu visitei. Sesimbra, sinceramente, não tem condições nenhumas e é prova do estado em que está o hóquei.

Nuno Eiras

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Julho de 2006, 13:18
Citação de: Andy em 23 de Julho de 2006, 13:12

e o Pavilhão do Sesimbra é o quê? uma barraca sem cadeiras, sem ar condicionado, com um piso miserável! Portugal tem bons pavilhões, construidos recentemente e com boas condições. à cabeça, os pavilhões do Benfica, mas depois tens outros, Coimbra, Entroncamento, Cascais, Torres Novas, Barcelos, Viana, isto para só falar de pavilhões que eu visitei. Sesimbra, sinceramente, não tem condições nenhumas e é prova do estado em que está o hóquei.

Então que falar dos pavilhões do WC e do Estádio do Dragoum...  :D

MANOCAS37

ou aquele pavilhao se não me engano de Guimaraes..

RedCristal

bom jogo mas estamos a remodelar a seleção e temos de ser pacientes.
foi bom o terceiro lugar, quanto ao pavilhão é bom mas a falta de ar condicionado ainda por cima numa prova mundial deixa antever a falta de qualidade desse pavilhão.

SLB 4EVER

Sir

Destaco as exibições do Vitor Hugo, que nunca tinha visto jogar. Parece-me ser um excelente avançado, finaliza muito bem; do Carlos Silva, que esteve fantástico a todos os níveis; do melhor jogador e marcador da seleção, O Barreiros; e do excelente defesa Valter Neves.

Faltaram jogares importantes na convocatória, com disse o Pedro Neto - Viana, RPereira e Pedro Afonso.

Suiça finalista é incompreensível, só mesmo com este modelo de prova. Parabéns a quem organizou esta palhaçada.

O hóquei está no degredo.

Andy

se nao houve se maroscas e esquemas quem era finalista eramos nós..mas pronto...italianadas..