Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

fabio_fsk

Oh... que miséria de torneio...só ganharam ao "todo-poderoso" SLM...

andre_04_SLB

A equipa de Iniciados B vai estar presente no Campeonato Distrital I Divisão Honra:

- Alverca
- Amadora
- Atlético
- Belenenses
- Benfica
- Castanheira
- Cultural
- Damaiense
- Futebol Benfica
- Lourinhanense
- Ponte Frielas
- Sacavenense
- Sporting
- Tires
- Torreense
- Vilafranquense

Calendário:

Sacavenense x Benfica (8 de Outubro)
Benfica x Castanheira (15 de Outubro)
Cultural x Benfica (22 de Outubro)
Benfica x Tires (29 de Outubro)

Amadora x Benfica (5 de Novembro)
Benfica x Sporting (12 de Novembro)
Alverca x Benfica (19 de Novembro)
Benfica x Belenenses (26 de Novembro)

Benfica x Damaiense (3 de Dezembro)
Atlético x Benfica (10 de Dezembro)
Benfica x Futebol Benfica (17 de Dezembro)

Ponte Frirelas - Benfica (7 de Janeiro)
Benfica - Torrense (14 de Janeiro)
Lourinhanense - Benfica (21 de Janeiro)
Benfica - Vilafranquense (28 de Janeiro)

Phil Anselmo


andre_04_SLB

Citação de: Phil Anselmo em 13 de Setembro de 2006, 12:29
André tu costumas ver jogos destes fora?

Depende. Por exemplo na época passada fui a Alcochete em Juvenis, fui várias vezes a Odivelas. Claro que é muito mais fácil para mim assistir aos jogos em casa mas se houver uma boa justificação para fazer uns bons quilómetros lá estarei.

:)

andre_04_SLB

Ja acrescentei mais fotos dos Iniciados no site.

Este fim-de-semana começa o campeonato nacional dos Iniciados A ao defrontarem o Belenenses fora.

A equipa B defronta o Cova da Piedade num jogo particular.

Cumprimentos

tigerwoodss

horario do proximo jogo.
http://www.serbenfiquista.com//modalidades/_jogos.php_tipo_futebol_id_923

Vou tentar assistir a este jogo, ficando assim impossibilitado de ver os juvenis.

andre_04_SLB

Os Iniciados B venceram hoje o jogo particular que os opunha ao Cova da Piedade. 2-0 foi o resultado e de destacar a exibição do jovem Gonçalo Dias que hoje foi capitão.

luigi16


tigerwoodss

O gonçalo já era o capitão da equipa de infantis do ano passado. Jogador versátil com grande qualidade. Nunca dá um lance por perdido e tenta sempre construir jogo. Dessa equipa neste momento destaco também o defesa esquerdo.

cumprimentos

andre_04_SLB

O jogo de hoje foi adiado devido ao Belenenses não ter apresentado as condições necessárias para o desenrolar do encontro. O Tiger dará mais informações sobre este aspecto.

Cumprimentos

tigerwoodss

Pois é André, desloquei-me a Belém e quando chego lá, os jogadores do benfica vinham já equipados para os carros dos pais. Vieram todos para o Seixal treinar já que o arbitro considerou que o campo do Belenenses estava impróprio para o jogo de futebol.
Segui então para ver a equipa de Juvenis...

cumprimentos


acunha


Pessoal, li no jornal do Benfica que tinhamos contratado um iniciado ao Porto que era muito bom, o Luís Leite...mas nas equipas que apresentam ele não aparece...sabem de alguma coisa???

tigerwoodss



Phil Anselmo