Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]


ivoivo

Citação de: BigSLB em 10 de Junho de 2007, 12:45
os iniciados perderam 6-0


Acho que já vi este filme o ano passado....É o que faz trabalhar para a fotografia. Contratamos africanos com idade duvidosa e internacionais para os juvenis e nem assim ganhamos. Para os iniciados, que é preciso fazer prospecção a sério e é esta vergonha. Vi o jogo com a Boavista e a falta de qualidade é notória. O Boavista esteve sempre mais perto dos 0-2 do q nós empatar. Hoje esta vergonha....

Soul Red

Iniciados B Ganharam Torneio Internacional do Cartaxo

4 jogos vinte golos marcados e zero sofridos.
Prémios conquistados: Todos
Melhor marcador
Melhor Jogador
Melhor g.r/defesa menos batida

E a cereja no topo do bolo na final derrotámos os Lagartos.

Red_Soul

Citação de: Soul Red em 11 de Junho de 2007, 00:40
Iniciados B Ganharam Torneio Internacional do Cartaxo

4 jogos vinte golos marcados e zero sofridos.
Prémios conquistados: Todos
Melhor marcador
Melhor Jogador
Melhor g.r/defesa menos batida

E a cereja no topo do bolo na final derrotámos os Lagartos.

Quem foi o melhor marcador e o melhor jogador desse torneio??

foNNtes

uma boa notícia a ver se alegra isto!! hehe  :D

Soul Red

Melhor marcador Miguel Herlein

Melhor Jogador n 16  não sei é o nome sorry

Red_Soul

Citação de: Soul Red em 11 de Junho de 2007, 00:56
Melhor marcador Miguel Herlein

Melhor Jogador n 16  não sei é o nome sorry

Ok Soul Red! Obrigadão! Talvez seja o Rui Silva ou o José Henrique que eram considerados dois dos melhores jogadores dessa equipa!

tigerwoodss

como é o jogador fisicamente, e joga a que posição!?


Mialgia De Esforco

Bem, parece que há muito trabalhinho a fazer com a próxima geração de Juvenis...  :slb2:

Netcha

Fod...tou farto de levar sempre na cabeça!!!!Já chega!!!

:slb2:


Alguem nos torna novamente GLORIOSOS???

6-0 e titulo de Juniores perdido para o F.C.PORCOS é demais par 1 só dia!!

:metal:

ivoivo

Citação de: tarantula em 11 de Junho de 2007, 00:59
Citação de: Soul Red em 11 de Junho de 2007, 00:56
Melhor marcador Miguel Herlein

Melhor Jogador n 16  não sei é o nome sorry

Ok Soul Red! Obrigadão! Talvez seja o Rui Silva ou o José Henrique que eram considerados dois dos melhores jogadores dessa equipa!

O Nº16 chama-se bakari.
Fonte: http://www.lusofootball.blogspot.com/

MrFire

6-0 uma autentica vergonha.
Nem o padroense perde por 6-0 com o porto.

ednilson



coristaslb

Citação de: coristaslb em 30 de Abril de 2007, 21:41
:tickedoff: Temos provavelmente na equipa de iniciados o melhor conjunto de jogadores do futebol de formação do slb. Jogadores como José Graça, Ruben Pinto, Tiago Romeira, Diogo Coelho, Nelson Cunha, Ruben Nunes etc.. são do melhor que apareceu nos ultimos 10 anos no benfica. Infelizmente penso que teremos poucas hipoteses de ganhar o nacional. Desejo mais do que ninguém que esta minha ideia esteja errada mas acho que não se trabalhou para se atingir o nivel competitivo de uma fase final. Oxalá me engane.Um grande abraço a todos os jogadores deste vosso admirador e deixem tudo em campo para que eu me engane.
Detesto dizer que tenho razão, mas o tempo veio dar me. Nós em vez de aprendermos com os erros voltamos a repti los. A isso chama-se burrice. E quem é burro e incompetente não pode estar no benfica. As pessoas que lá permanecem há muitos anos não trazem nada de novo ao clube, bem pelo contrário. Falou-se demais em mística. Aqui está a mistica. O prof. João Couto tem muita mistica !!!! É o unico que pode ser campeão e é a unica equipa que tem qualidade de jogo, tudo o resto é uma miséria. Os juniores não me venham com conversas que são de 1º ano. Não têem intensidade de jogo. Porquê? porque treinam aquele ritmo. Quem treina a 10 a hora joga a 10 á hora. Por favor reflictam sobre o que se está a passar e invistam nos melhores profissionais. Os melhores jogadores já nós temos. Saudações benfiquistas.