Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

pedroslb78


pedroslb78

Para a fase final além do Benfica, também o porto e o sporting já estão apurados !!
Na serie B, a luta está renhida entre o feirense eo boavista!!!

marcio80


memorex

Citação de: marcio80 em 25 de Abril de 2007, 17:20
quem passou feirense ou boavista.

Acabaram as 2 equipas empatadas na classificação, com um empate no confronto directo (uma vitória por 2-0 para cada lado) e acabando iguais na diferença de golos(17-4). Por isso acho que tem de haver jogo de desempate, só não sei quando nem onde.

Kaká SLB

Citação de: memorex em 26 de Abril de 2007, 23:36
Citação de: marcio80 em 25 de Abril de 2007, 17:20
quem passou feirense ou boavista.

Acabaram as 2 equipas empatadas na classificação, com um empate no confronto directo (uma vitória por 2-0 para cada lado) e acabando iguais na diferença de golos(17-4). Por isso acho que tem de haver jogo de desempate, só não sei quando nem onde.

:o :o :o

Se um dia sair o €uromilhões aos gajos... sai aos dois...  ;D

andre_04_SLB

O Boavista passou à fase final. O factor de desempate foi em função da equipa do Bessa ter mais pontos na primeira fase.

Soul Red


Iniciados B

SLB 2 - Futebol Benfica 1

Bom jogo dos miudos da B num campo sempre dificil pelas suas reduzidas dimensões, jogaram mais e melhor e souberam sofrer até ao fim para ganhar o jogo. Mais uma boa vitória.

silencefootboy

Alguém sabe os resultados dos seguintes jogos da II Divisão (série do SLB), que se disputaram ontem:

Benfica C vs Tires
Catujalense vs Campelense

Obrigado pela ajuda.

Olhanense

Segundo me foi dito por um responsável, desde à sensivelmente 4/ 5 jogos o modo de actuar da equipa de Iniciados foi alterado para qualquer parecida com 4-4-2, isto é jogam sem extremos. Segundo esse mesmo responsável, tem sido implantado esse sistema em todas as equipas de futebol de onze no Benfica, pois é o melhor sistema de aprendizagem para que num futuro possa existir uma melhor adaptação a outros sistemas de jogo se necessário.
Já agora pergunto a quem acompanha os Juniores e os Juvenis, se confirmam este sistema de jogo, porque parece que nos Seniores o sistema é o mesmo ??

Saudações

Fioravanti


Esse responsável disse isso, porque como o Sporting tem por base o 4-3-3 e para não imitarmos e como temos a mania que somos os maiores, dizemos um desparate desses. Penso que quem acompanha as camadas jovens nota que em termos táticos a equipa que melhor ocupa os espaços é os juvenis que jogam em 4-3-3. É esta mania agora dos losangulos que toda a gente copiou do Mourinho, mas a grande maioria dos treinadores nem sabe aplicá-la...Enfim, ficava mais preocupado de ouvir que todas as camadas passavam para o 4-4-2 porque a equipa principal joga assim...isso era ainda mais pré-histórico.

mariano

Boavista-Benfica
Benfica-Porto
Sporting-Benfica
Benfica-Boavista
Porto-Benfica
Benfica-Sporting

Saudaçoes benfiquistas

andre_04_SLB

Citação de: Olhanense em 30 de Abril de 2007, 10:39
Segundo me foi dito por um responsável, desde à sensivelmente 4/ 5 jogos o modo de actuar da equipa de Iniciados foi alterado para qualquer parecida com 4-4-2, isto é jogam sem extremos. Segundo esse mesmo responsável, tem sido implantado esse sistema em todas as equipas de futebol de onze no Benfica, pois é o melhor sistema de aprendizagem para que num futuro possa existir uma melhor adaptação a outros sistemas de jogo se necessário.
Já agora pergunto a quem acompanha os Juniores e os Juvenis, se confirmam este sistema de jogo, porque parece que nos Seniores o sistema é o mesmo ??

Saudações


Não. Os Juniores actuam em 4x4x2 losango, os Juvenis têm um 4x3x3 dinâmico e os Iniciados A mudaram actualmente o seu sistema,para um 4x3x2x1.

Cumprimentos

quicky loco

Citação de: silencefootboy em 30 de Abril de 2007, 09:55
Alguém sabe os resultados dos seguintes jogos da II Divisão (série do SLB), que se disputaram ontem:

Benfica C vs Tires
Catujalense vs Campelense

Obrigado pela ajuda.

Benfica 2  Tires 0
Catujalense 4  Campelense 0

quicky loco

Citação de: Olhanense em 30 de Abril de 2007, 10:39
Segundo me foi dito por um responsável, desde à sensivelmente 4/ 5 jogos o modo de actuar da equipa de Iniciados foi alterado para qualquer parecida com 4-4-2, isto é jogam sem extremos. Segundo esse mesmo responsável, tem sido implantado esse sistema em todas as equipas de futebol de onze no Benfica, pois é o melhor sistema de aprendizagem para que num futuro possa existir uma melhor adaptação a outros sistemas de jogo se necessário.
Já agora pergunto a quem acompanha os Juniores e os Juvenis, se confirmam este sistema de jogo, porque parece que nos Seniores o sistema é o mesmo ??

Saudações


Os juniores jogam em 4x4x2 mas também noa deve de valer de nada já que a nossa equipa técnica dos seniores despreza os nossos juniores..... parece que a nossa formação está a trabalhar para o boneco.....

coristaslb

 :tickedoff: Temos provavelmente na equipa de iniciados o melhor conjunto de jogadores do futebol de formação do slb. Jogadores como José Graça, Ruben Pinto, Tiago Romeira, Diogo Coelho, Nelson Cunha, Ruben Nunes etc.. são do melhor que apareceu nos ultimos 10 anos no benfica. Infelizmente penso que teremos poucas hipoteses de ganhar o nacional. Desejo mais do que ninguém que esta minha ideia esteja errada mas acho que não se trabalhou para se atingir o nivel competitivo de uma fase final. Oxalá me engane.Um grande abraço a todos os jogadores deste vosso admirador e deixem tudo em campo para que eu me engane.