Futebol Formação: Iniciados [2006-2007]

Gamarra88

eles vão jogar com o sporting no domingo né?

andre_04_SLB

fmb

andre, é em alvalade nao é?? amanha as 11 nos eixal sao os juvenis ne??

andre_04_SLB

Citação de: fmb em 04 de Novembro de 2006, 18:58
andre, é em alvalade nao é?? amanha as 11 nos eixal sao os juvenis ne??

Ya, é na terra das vacas e dos bois em Alcochete. Os Juvenis é amanhã no Seixal às 11H! Eu não posso ir ver, se fores faz um resumo! ;) :)

fmb

ya...se acordar a horas, la estarei!!!!

ainda so vi um jogo dos juvenis... quero ver melhor o leandro pimenta !!!

Rui Costa

1-1 contra o sporting... o blog do andré (lagarto) já se revelou util.

Palavras dele sobre o jogo: "Sporting completamente vulgarizado pelo Benfica e nos minutos finais o Benfica faz um auto golo e dá o empate ao Sporting"

http://www.lusofootball.blogspot.com/

groingsid

Pela foto desse blog, dá para ver que a palhaçada de jogarmos com calções pretos e camisola vermelha se estendeu aos iniciados.

Que estupidez.

O Benfica joga de VERMELHO E BRANCO!

fmb

que pena nao termos aguenatdo a vitoria!!!

andre_04_SLB

Estamos a mostrar que somos a melhor equipa neste escalão. Força Benfica!

Gonzalo

o sportinmg ta melhor tava a falrtar alguns jogadores temx k ser realistas

andre_04_SLB

Citação de: gonka em 05 de Novembro de 2006, 14:58
o sportinmg ta melhor tava a falrtar alguns jogadores temx k ser realistas

Ai é? Quem faltou?

pedroslb78

traída ao cair do pano
Numa partida em que se defrontavam as duas formações mais fortes da Série E do Campeonato Nacional de Iniciados, o Benfica bem se pode queixar da falta de sorte para materializar em três pontos o domínio que impôs em Alcochete, ao Sporting.

Como se jogassem em casa

Actuando como uma verdadeira equipa, revelando-se compacta e criativa, a turma benfiquista não deixou grandes chances de domínio ao Sporting, uma equipa imprevisível quando detém a posse de bola, mas algo frágil na defesa. Assim, Tiago Romeira, Nelson Cunha, Ruben Pinto e companhia desde cedo colocaram em trabalhos o último reduto leonino, fazendo uso da técnica com vista a criarem oportunidades de golo.

O lateral-direito Rui Coentrão foi o primeiro a estar perto do golo, mas viu o seu remate cruzado sair um pouco por cima. Aos 25', foi a vez de Tiago Romeira, isolado, obrigar o guardião João Santos a uma bela defesa. No entanto, na sequência do respectivo pontapé de canto, o Benfica chegou ao golo. Foi numa jogada ensaiada que surgiu um desvio ao primeiro poste, aparecendo, no segundo, Ruben Nunes a encostar para as redes.

Quem não marca...
O Sporting revelou-se ainda mais inseguro na segunda parte, revelando muita ansiedade na busca da baliza adversária, o que facilitou ainda mais a tarefa a um Benfica bem mais tranquilo. Ainda assim, os pupilos de Alberto Bastos Lopes não conseguiram matar o jogo, mercê das várias oportunidades falhadas, e acabaram por ver Marco Oliveira desviar para a própria baliza um lance aparentemente inofensivo, o que fez cair do céu o empate para o Sporting. Diga-se, no entanto, a bem da justiça, que ficou provado, em Alcochete, que o Benfica está actualmente mais forte na Série E.

Ficha de Jogo
Sporting 1-1 Benfica
Academia do Sporting, Campo nº1, Alcochete
8ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores, 1ª Fase, Série E
Árbitro: Valente Mendes, assistido por Pedro Felisberto e Joaquim Leitão

Sporting
João Santos
Leandro Albano
João Freitas
André Oliveira
Rui Coentrão
Daniel Pereira (60')
Pedro Farinha (35')
Afonso Taira
João Couras
Mauro Antunes
Altair Junior
Treinador: Luís Gonçalves
Ricardo Esgaio (35')
Peter Caraballo (60')

Benfica
Fábio Reis
Aurélio Silvério
Diogo Azevedo
Ruben Nunes
Mauro Pereira
Marco Oliveira
Ruben Pinto (71')
José Graça
Nelson Cunha
Tiago Romeira (61')
Diogo Coelho
Treinador: António Bastos Lopes
Rui Silva (61')
Fábio Carvalho (71')

Acção Disciplinar: Cartão Amarelo a João Freitas (31'), Mauro Pereira (61') e Marco Oliveira (72')
Golos: 0-1 por Ruben Nunes (26') e 1-1 Marco Oliveira p.b. (70')

Texto e Fotos: Ricardo Soares

Menino Do Rio

Eu sei que não tem nada a ver com o jogo em si, nem com a equipa, mas esse relvado é natural ou sintético? É que está em excelente estado... O da Luz poderia ser assim também!

André179

Citação de: Menino Do Rio em 05 de Novembro de 2006, 20:01
Eu sei que não tem nada a ver com o jogo em si, nem com a equipa, mas esse relvado é natural ou sintético?

O relvado do Campo Nº1 da Academia de Alcochete é 100% natural e dá para notar nas fotos as várias imperfeições tipicas desses relvados:

André