Futebol Formação: Infantis 2006/2007

sempreemmim

Primeiro nao sou nenhum pai de jogador o mesmo ja n posso dizer d ti...segundo dizes q ves as coisas de forma objectiva???se visses as coisas de forma objectiva tinhas t apercebido quando esta equipa esteve perto do titulo, mas nao, porque o que tu ves és as coisas com UM objectivo...ja q viste os jogos todos no fofo, onde estavas TU neste forum quando esta equipa deu um baile de bola ao sao joao de brito depois de estar a perder 2-0 empatou, mandou 3 bolas à barra e sofreu golo no ultimo minuto, onde todas as pessoas q viram o jogo dizem q esta equipa vez um grande jogo? onde estavas TU quando esta equipa depois desse azar tremendo foi ganhar a Oeiras num campo extremamente complicado? e onde estavas TU quando esta equipa ganhou 3-2 ao sporting e ficou apenas uma vitoria em sao joao d brito do primeiro lugar???Onde estas TU???eu sei onde estas....é nos momentos maus para falar mal!

visitor

Citação de: sempreemmim em 11 de Junho de 2007, 10:27
Primeiro nao sou nenhum pai de jogador o mesmo ja n posso dizer d ti...segundo dizes q ves as coisas de forma objectiva???se visses as coisas de forma objectiva tinhas t apercebido quando esta equipa esteve perto do titulo, mas nao, porque o que tu ves és as coisas com UM objectivo...ja q viste os jogos todos no fofo, onde estavas TU neste forum quando esta equipa deu um baile de bola ao sao joao de brito depois de estar a perder 2-0 empatou, mandou 3 bolas à barra e sofreu golo no ultimo minuto, onde todas as pessoas q viram o jogo dizem q esta equipa vez um grande jogo? onde estavas TU quando esta equipa depois desse azar tremendo foi ganhar a Oeiras num campo extremamente complicado? e onde estavas TU quando esta equipa ganhou 3-2 ao sporting e ficou apenas uma vitoria em sao joao d brito do primeiro lugar???Onde estas TU???eu sei onde estas....é nos momentos maus para falar mal!

para quem não é familiar tbm viu mtos jogos.ainda bem que tudo correu as mil maravilhas.parabens pelo 3º lugar.quem viu esta equipa jogar e quem a vê agora.façam como a avestruz. :bah2:

visitor

Ah! esqueci-me:Boa viagem para Roma! para a semana voltam aqui a falar, ou não.

Aguiar

Força miudos!!

EagleHeart25

Citação de: visitor em 12 de Junho de 2007, 00:37

para quem não é familiar tbm viu mtos jogos.ainda bem que tudo correu as mil maravilhas.parabens pelo 3º lugar.quem viu esta equipa jogar e quem a vê agora.façam como a avestruz. :bah2:

Este tópico está "agreste"...
:boxing:

susumu_benfica

Imagino que exista aí pessoal que adorava que o tal torneio em itália dos infantis C corresse mal para vir aqui criticar outra vez...

:slb2: Eu por mim apoio sempre  :slb2: Mas isso sou eu...

paivantes

vamos com calma. O que interessa é formar pessoas e não estarmos já a pensar que vão ser todos craques e que obrigatoriamente tem de ganhar por vestir a camisola do slb.
São estes pensamentos que estão presentes neste forum e que depois são transmitidos para os atletas no local do jogo.Nós humanos somos todos assim.
Eles só pensam(as crianças) em divertir-se e depois dos jogos os pais ficam mais chateados por perder que eles.

quando estivermos a falar nos juvenis e juniores o cenario muda de figura, pois eles já são profissionais, treinam todos os dias e ganha ordenado(ajudas de custo).

sempreemmim

para todos nos benfiquistas...os infantis C estao na meia final do torneio internacional de roma depois de ganharem ao roma nos penaltis...empataram 1-1 no jogo...Força Benfica

sempreemmim

so mais uma coisa: amanha meia final com o AC MILAN AS 21 horas de italia

carolo

:ptflag: que  putos tão a portar-se bem aí em italia.amanhã à noite digam alguma coisa da meia final. :clap1:

Vigilante

Pessoal nao se esqueçam que são crianças.....
FORÇA AÍ PUTOS

sempreemmim

malta o site do torneio em ROMA é: www.memorialvincenzoromano.it. Tem tudo videos dos golos, equipas, calendario...da para ir acompanhando a nossa equipa

andre_04_SLB

luigi16

andre ja viste o video do benfica com a roma?sabes kem é o homem k aparece a festejar e vai para cima dos jogadores?ele vibra msm com o benfica