Departamento Médico e Preparação Física

Borsalin

Citação de: VanBasten em 14 de Março de 2008, 01:00
Uma vez batido o record de jogos consecutivos pelo Chelsea, perguntaram a Frank Lampard como conseguia tal proeza. A resposta foi pronta:" durmo muito. Sempre que posso tiro uma sesta." No caso de alguns craques aqui do Arren...Benfica, dormir encostado a uma coluna de som, deve ser fodido... digo eu...

Dorme muito, dorme!
Posso vos dizer, que tenho um primo que trata da logística de distibuição de medicamentos na zona norte. E ele diz-me que um dos melhores clientes é o FCP.

josantiago

Só supondo o que deverão ser as causas.

Tudo ligado entre si, desde das más preparações físicas até às noitadas.

VitorPaneira7

Citação de: josantiago em 14 de Março de 2008, 01:18
Só supondo o que deverão ser as causas.

Tudo ligado entre si, desde das más preparações físicas até às noitadas.
má preparacção fisica, psicologica e noitadas sinceramente está mesmo tudo em cima do plantel . :ashamed:

every time i die

petit acabado de recuperar de uma lesão, começou logo de inicio, lesionou-se novamente...
o mesmo se passou com o luisão e talvez mais casos que não me lembro de momento...
a isto chama-se o quê?

Redady

Eu acho que é da relva do Centro de Estágios que é dura!
Quanto às noites de Lisboa, eles andam lá todos, mas pelos vistos isso não incomoda!
Relembro aqui um episódio com Camacho quando foi apresentada a revista Mística num bar da Capital, Camacho, recusou ir lá, e avisou Vieira que da mesma forma como não aceitava isso no Real, no Benfica era o mesmo. O certo é que os jogadores foram, e no dia seguinte o espanhol deu-lhes uma coça de arrepiar!

Noutro dia foi o Petit que andou no Garage até às 6 da matina a curtir ... e lesionado!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=277793&idCanal=133

do Nuno Gomes e da vida nocturna nem falo!

every time i die

os jogadores do porto devem ser todos uns santinhos e ficar em casa não...?

LuigiSLB83

Citação de: Redady em 14 de Março de 2008, 01:28
Eu acho que é da relva do Centro de Estágios que é dura!
Quanto às noites de Lisboa, eles andam lá todos, mas pelos vistos isso não incomoda!
Relembro aqui um episódio com Camacho quando foi apresentada a revista Mística num bar da Capital, Camacho, recusou ir lá, e avisou Vieira que da mesma forma como não aceitava isso no Real, no Benfica era o mesmo. O certo é que os jogadores foram, e no dia seguinte o espanhol deu-lhes uma coça de arrepiar!

Noutro dia foi o Petit que andou no Garage até às 6 da matina a curtir ... e lesionado!

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=277793&idCanal=133

do Nuno Gomes e da vida nocturna nem falo!

Devia haver quem metesse mão nisso.

VitorPaneira7

Citação de: every time i die em 14 de Março de 2008, 01:30
também as boates onde vão são todas do reinaldo ou de um dos directores ora porra  :D, e  são vigiados que digam os brasileiros há alguns anos ou Pepe quando os superdragões o levaram a casa.

josantiago

Citação de: every time i die em 14 de Março de 2008, 01:30
O Porto tem tentáculos nos sítios para a noitada. Ai do jogador que se estique  :-X

Slatz

NoDeviL

Quando denunciei aqui o Nélson há uns tempos caíram-me em cima...

madchester85

Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 00:59
Psicologico?! Duvido, é sim má preparação física.

o departamento médico do Benfica tem 3 psicólogoa...  :rir:

Fabrizio

Enquanto este departamento não levar um revolução vai continuar a haver 10 15 lesionados por ano.
É vergonhoso parece um hospital.

Didiman

Citação de: Slatz em 14 de Março de 2008, 01:40
Os jogadores do Porto vão para Vigo...

Isso era o McCarthy.
Eu antes de me separar fui vizinho de alguns jogadores do FCP e tirando o Benni era tudo calmo, exceptuando o Bosingwa até ter tido o acidente de carro, depois disso sossegou também.

Sobre a preparação fisíca conto isto :

Era habitual haver uma tertúlia sobre futebol, com alguns jogadores, ex jogadores, dirigentes e investidores de jogadores ( sócio de uma agencia de representação de jogadores ) e uma noite o Folha, antigo jogador do FCP, diz isto : "Então o Filho do Rodolfo vai ser o novo preparador físico do Benfica ?".
Fez se silêncio 5 segundos e foi a risada geral.
No final da época passada percebi a razão da risota

Marcellus

cheguei ver o Deco amparado por amigos para conseguir entrar em casa em Leça.
era o maior consumidor de cerveja brahma no Bonjour de Leça da Palmeira.