Departamento Médico e Preparação Física

Jorge.P_

Têm de rolar cabeça, ao tempo que isto já passou os limites do razoável e toda a gente já percebeu isso.

É nestes coisas que às vezes se perdem titulos e por arrasto épocas inteiras. Para além dos problemas que ficam com os jogadores e de outras coisas, como o prejuízo financeiro.

10Baggio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 17:58
Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2016, 17:56
Esta brincadeira pode custar muito caro. Correu bem em Arouca mas se continuamos a brincar aos médicos mais tarde ou mais cedo vão voar pontos.
Já voaram e não foi preciso brincar aos médicos.



Galaxius

Citação de: PSantiago88 em 12 de Setembro de 2016, 17:51
Recordo só que o Fireeale, durante a época passada, deixou um post a dar nota da insatisfação dos próprios dirigentes do Benfica com a situação das lesões. Isto não é de agora e têm que ser apuradas responsabilidades.

E em vez de tentarem mudar fizeram o quê? Devem ter entrado de férias.

jo3l


iKatz



É so mudar a "imagem de fundo" e por " este post lesionou um jogador do Benfica"  :-X

luca22

Ca para mim, este departamento medico recebe á consulta.. e se for assim é um euro milhões todos os meses.
O taarabt é que parece ter uma saúde ferro.. as lesões não lhe pegam...   

pacSLB

Citação de: luca22 em 12 de Setembro de 2016, 18:13
Ca para mim, este departamento medico recebe á consulta.. e se for assim é um euro milhões todos os meses.
O taarabt é que parece ter uma saúde ferro.. as lesões não lhe pegam...
Está em vinha-d'alhos  8)

Sent from my PRO 5 using Tapatalk


ZICKLER

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Setembro de 2016, 17:58
Citação de: Jaime_PN em 12 de Setembro de 2016, 17:56
Esta brincadeira pode custar muito caro. Correu bem em Arouca mas se continuamos a brincar aos médicos mais tarde ou mais cedo vão voar pontos.
Já voaram e não foi preciso brincar aos médicos.

Para o tugao, a equipa C do Benfica vai dando para os gastos.

Vamos ver é quanto esta incompetência nos vai custar na CL. Porque no grupo em que calhamos, corremos sérios riscos de nem à liga Europa irmos.


Mannschaft

A um médico do Benfica não se pede só que cure rápido as lesões, pede-se também que as evite. Os elementos do actual departamento médico não conseguem desempenhar bem nenhuma das duas tarefas.

Rua.

Slb04Sempre

Citação de: PSantiago88 em 12 de Setembro de 2016, 17:51
Recordo só que o Fireeale, durante a época passada, deixou um post a dar nota da insatisfação dos próprios dirigentes do Benfica com a situação das lesões. Isto não é de agora e têm que ser apuradas responsabilidades.

Estão insatisfeitos e deixam isto arrastar-se ano após ano? Isso é sabotagem

MaiorQuePortugal

Eu gostava era de saber quem são as caras por detrás deste departamento. Daqui a uns tempos vão estar à porta de um talho a pedir emprego.
Os verdadeiros cepos do nosso plantel são estes inuteis.

Red Bullet

Não costumo meter posts nest tópico, pq tratam-se de assuntos "tecnicos" q n domino e q como tal me sinto meter o pé em seara alheira. No entanto, face à actual situação n posso deixar de usar a expressão popular, n há fumo sem fogo. Parece-me haver um avolumar de casos mal explicados q tresandam a incompetência ou a falta de brio.
Tenho como opinião q os três principais problemas q temos de resolver, são:
1. "Tratar" do Helder dos B's;
2. Restruturar de cima abaixo o departamento clinico do clube;
3. Pressionar a FPF, mais em concreto a arbitragem da mesma para se acabar com a palhaçada q temos vindo a assistir desde q começou o campeonato.

JoséTorres

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2016, 12:00
Isto é uma vergonha...foda-se...o Jonas e o Jardel foram a jogo sem condições e voltaram a parar.
É uma situação recorrente no Benfica. Tem anos. O Gaitán na época passada voltou em Guimarães e ficou mais um mês, um mês e meio de fora. São n casos assim.

Também sou completamente contra esta utilização de jogadores quando acabam de vir de lesões. O Rui Vitória aí não tem estado bem. Acho que com mais culpa que o Departamento Médico. Mas eles também têm de dizer se o jogador está ou não em condições de jogar. Mesmo que sejam dados como aptos, o treinador tem de perceber se deve arriscar ou não. E ele aqui tem arriscado sempre. E depois é pior a emenda que o soneto.

iKatz

Mitroglou e Jardel confirmados de fora do jogo

Red Bullet

Citação de: JoséTorres em 12 de Setembro de 2016, 18:49
Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2016, 12:00
Isto é uma vergonha...foda-se...o Jonas e o Jardel foram a jogo sem condições e voltaram a parar.
É uma situação recorrente no Benfica. Tem anos. O Gaitán na época passada voltou em Guimarães e ficou mais um mês, um mês e meio de fora. São n casos assim.

Também sou completamente contra esta utilização de jogadores quando acabam de vir de lesões. O Rui Vitória aí não tem estado bem. Acho que com mais culpa que o Departamento Médico. Mas eles também têm de dizer se o jogador está ou não em condições de jogar. Mesmo que sejam dados como aptos, o treinador tem de perceber se deve arriscar ou não. E ele aqui tem arriscado sempre. E depois é pior a emenda que o soneto.
acho q o RV n tem culpa da situação: se o departamento clínico dá o jogador como apto, é obvio q o treinador o pode utilizar. É isso estar apto.