Departamento Médico e Preparação Física

NoNameGirl_Norte

Citação de: P311 em 29 de Setembro de 2016, 18:35
Mais um para a lista dos azares.

Isto não se vê em mais lado nenhum...
Engraçado que os das teorias dos azares em muitos momentos calam a matraca e depois algo corre a favor de uma teoria estupida deles e veem logo rasgar uma pessoa de alto a baixo aqui
Já uma vez o disse e volto a dizer: não façam do povo burro.
Para isso chega os hospitais

to202002

mais um e não me falem em teorias do azar isto roça o ridículo e já não e de agora !

SimaoMiccoli

A lesão do Horta era mais que previsível. Era óbvio que o rapaz se ia rasgar sob pressão, agora é por um dos 10 extremos contratados a 8.

miniMilk

então. mais um para dissecarem? é crl qualquer dia o Vieira tem de aumentar o Lab para por mais camas

Baron_Davis

mais de 20 lesões em apenas dois meses

se isto não é caso único a nível mundial, não sei o que será

e diz o treinador que "se eu vos contasse como aconteceram algumas coisas..."

valente balde de falta de noção

Slbstriker

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Setembro de 2016, 11:34
Citação de: jpcafe em 29 de Setembro de 2016, 11:22
Qual a lista de lesionados mesmo?

Jonas
Jardel
Rafa
Horta
Danilo

Não os despeçam não.

+

Igor Rocha
Reinildo
Igor Rocha
Guga
SaponJic

E se formos aos Juniores a lista aumenta

E o Samaris e o Jiménez!

Mestre30

Citação de: SimaoMiccoli em 29 de Setembro de 2016, 19:36
A lesão do Horta era mais que previsível. Era óbvio que o rapaz se ia rasgar sob pressão, agora é por um dos 10 extremos contratados a 8.
Pizzi.

Slipknot_BMC

podem vir td os experts e médicos do mundo que quiserem isto é INCOMPETÊNCIA PURA E DURA do dep medico e dos preparadores físicos e devem ir td para a RUA o mais rapidamente possível

20 lesões em 2 meses  estamos a brincar?? NENHUM CLUBE do mundo tem esta média , NENHUM!!!!

Já agora mudam a porra do relvado no Seixal que isso tb ajuda e mt as lesões

Diablo

Dos outros que estavam lesionados, haverá alguma hipótese de algum recuperar para Domingo? Já passou tanto tempo, que um gajo vai-se esquecendo que tem no plantel trutas como o Jonas e o Rafa para o ataque e o Jardel para a defesa.

Manel dos Anzois

Podiamos começar a fazer aqui um concurso de apostas sobre qual vai ser o próximo cliente.

No final da época dariamos uma distinção a que acertasse mais vezes.

Eu vou jogar pelo seguro e apostar no Fejsa.

ZICKLER

Citação de: Diablo em 30 de Setembro de 2016, 00:01
Dos outros que estavam lesionados, haverá alguma hipótese de algum recuperar para Domingo? Já passou tanto tempo, que um gajo vai-se esquecendo que tem no plantel trutas como o Jonas e o Rafa para o ataque e o Jardel para a defesa.

Pelos boletins clínicos os jogadores nem sequer estão a fazer trabalho de reintegração no relvado,  o que leva a depreender que não estarão ainda prontos para este último jogo antes da pausa.

Blitzer

Só teremos novidades depois da pausa para as selecções.

tiagoterceira

azar...é azar é....
tive um professor meu na faculdade...cadeira de anatomia...ele dizia sempre "nunca digas nunca ou sempre" e "sorte e azar não existem quando se tratam pessoas"