Departamento Médico e Preparação Física

Atlas1

Mas sempre se confirma que o Rafa teve recaída num treino?

ivodaniello

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 10:16
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 10:12
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 10:11
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 10:08
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 09:59
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:
recebi uma sms do Vieira a dizer para esperar 3 anos que depois tinha uma conversa comigo... :smokin:

mais um tachista pra SAD  :disgust:
acusas metade da direcção de tachismo??... :o

eu nao acuso nada. Se acusasse tambem la andava   :police:

DIGA-ME UM!!!! DIGA-ME UM!!

MDourado

Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 02:01
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2016, 01:57
No último titulo do jj tivemos muitas lesões também.
E no outro antes também.
E antes, por aí fora até ao Camacho.
Este ano é que está a ser um abuso.

No último título do Jesus não é bem assim.

Era mas era um grande filme quando tínhamos um jogo ou outro sem o Gaitan ou sem o Salvio...era derrota na certa.

Como as coisas mudam!

É verdade, há aqui muita gente que só tem espaço para um par de meses de memória. Para não ir a anos mais longinquos  as lesões no tempo de Jesus eram um pesadelo e uma das razões que me levavam a não poder com ele, quando agora se veio a comprovar que a culpa não era dele. Dizia-se na altura que ele espremia os jogadores com treinos massacrantes e o massacre veio-se a ver de onde vem. Não se lembram duma segunda mão com o Chelsea sem centrais, das lesões do Salvio (uma delas deu o adeus ao campeonato), do constante argumento não joga o X joga o manel. A merda era a mesma e os bichos também.

MDourado

Citação de: heart_slb em 18 de Outubro de 2016, 12:13
Muito se fala aqui, não há trabalho? XD

Se estivéssemos como o Dortmund com 10 jogadores queria ver... Ou se tivéssemos como o Brugge também com outros tantos!!
(fods agora que reparo o porto e Sporting tem um mijo do carago esta jornada!)


Piszczek, Sokratis, Subotic, Bender, Raphael Guerreiro, Durm, Castro, Ramos, Schurrle e Marco Reus não apresentam os índices físicos necessários para entrar em campo esta noite.
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liga-campeoes/borussia-dortmund-dez-lesionados-dois-em-duvida

Mas não estivémos quase dois meses assim???  Há 48 horas atrás não estávamos assim???
este pessoal deve andar todos os dias com um saco de plastico enfiado na cabeça!!!

Pokrl

Ah, os paninhos quentes do costume. A desonestidade quando se diz que se critica sem qualquer dado concreto. A situação do Gaitan na época passada devia ser suficiente por si só.

Rua.

Shoky

Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 10:18
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2016, 09:33
Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 00:23
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2016, 10:18
Citação de: Dennis em 17 de Outubro de 2016, 10:17
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 08:36
Como é possivel o Horta ainda estar de fora?

Andamos a mentir ou a brincar com isto?

O Ruben Semedo, por uma coisa parecida, parou 3 ou 4 dias.
No Benfica, é o tipo de coisa para 3 ou 4 semanas, se não for mais.

O Adrien volta antes do Jonas, do Rafa e do Jardel.

Muito sinceramente, faz-me muita confusão um colaborador do fórum que já colocou aqui mais de 164.000 posts (!!!) alinhar neste auto-de-fé contra o Departamento Médico do clube, sem qualquer dado concreto para o fazer. Estás obviamente no teu direito, com também estás sujeito à crítica.

Esse tipo de posts, como este que cito, não são mais do que sound bites, sem qualquer tipo de fundamento, cujo único resultado prático é alistar mais um sem número de seguidores para a contenda.

E o que mais custa é que este tipo de intervenções sobre o Departamento Médico se multiplicam de forma exponencial, tornando praticamente impossível obter alguma informação credivel por parte de quem esteja habilitado para o fazer.

Misturam-se e comparam-se lesões completamente diferentes, comparam-se tempos de paragem como se esta merda fosse a data de validade dos iogurtes.

É completamente ridículo dizer-se que a mesma lesão é recuperada no Sporting em 3 dias e no Benfica em 3 semanas. Chamo-lhe ridículo para não lhe chamar outra coisa.

Já por aqui disseram que estes problemas com as lesões acontecem de forma voluntária e propositada por parte do clube! Pasme-se!

Já não há paciência para tanta falta de critério nestas análises.

É óbvio que estamos perante uma onda de lesões. É óbvio que já aconteceu noutras ocasiões e, também, noutros clubes.

É urgente apurar responsabilidades, e se as houver, tirar consequências se assim se justificar.

Mas isso não se faz num fórum de pessoal de cabeça perdida porque não joga o Rafa ou o Jonas. Estamos a falar da saúde e da condição física dos jogadores. Não se trata de passes falhados ou substituições inusitadas.

Importa-me muito pouco se o pessoal gosta ou não, se vou para a Igone List (como dizia o outro) ou se simplesmente não leem.

E escusam de me chamar Vieirista que é coisa que não sou.

A quantidade de opiniões ridículas sobre esta matéria já atingiu um número inimaginável neste fórum. Não ficaria bem com a minha consciência se não fizesse aqui um protesto contra esta incontinência verbal que por aqui anda.



Estamos a falar de 3 jogadores (Jonas, Jardel e Rafa) que jogaram e tiveram recaídas fortes. O Rafa foi num treino, mas estava dado como recuperado e teve recaída. É igual.
Isto é factual, gostes ou não.
A partir daí fiz o post que muito bem entendi. Tu criticaste como é teu direito. O resto das considerações interessa-me 0.

Não faço ideia do que consideras recaídas fortes. O Jonas teve um problema pós-operatório (dizem que uma bactéria, mas também já vi aqui escrito que não) e o Jardel lesionou-se na outra coxa.

Quanto ao resto, temos posturas diferentes. Eu ando por aqui para dar a minha opinião mas também com muito interesse sobre o que os outros escrevem.

Estás mais habituado a receber likes, eu sei. E muitas das intervenções que fazes têm interesse e muita qualidade. Outras nem por isso, como é normal. Julgo que todos os que por aqui andam estão sujeitos a que as suas opiniões ou postura sobre determinado assuntos sejam avaliadas.

Neste caso, e embora te interesse "0" (não conhecia essa tua faceta sobranceira), a tua postura e acumulado de opiniões sobre o Dep. médico não está, a meu ver, ao nível de outras intervenções, nem em termos de oportunidade nem em termos de credibilidade.

E muito menos ao nível das "responsabilidades" que tens no fórum.



Não me interessa 0 as opiniões dos outros. Caso contrário escreveria um diário.
Interessa-me 0 as considerações que fizeste, sobre o meu número de posts e as pseudo-responsabilidades que supostamente teria por ajudar a colocar fichas de jogo e dados oficiais. Algo que não tenho nem nunca terei. Se tivesse, deixaria de "colaborar" e em último caso de aqui escrever.

Achei que tinha ficado claro. Não estou à procura de discussões, nem pouco mais ou menos.

cernache1

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 09:59
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:

O tutor não assinou a autorização. O lar recusou-se a entregar a papelada.

:disgust:

Red2802

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2016, 13:41
Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 10:18
Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2016, 09:33
Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 00:23
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2016, 10:18
Citação de: Dennis em 17 de Outubro de 2016, 10:17
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 08:36
Como é possivel o Horta ainda estar de fora?

Andamos a mentir ou a brincar com isto?

O Ruben Semedo, por uma coisa parecida, parou 3 ou 4 dias.
No Benfica, é o tipo de coisa para 3 ou 4 semanas, se não for mais.

O Adrien volta antes do Jonas, do Rafa e do Jardel.

Muito sinceramente, faz-me muita confusão um colaborador do fórum que já colocou aqui mais de 164.000 posts (!!!) alinhar neste auto-de-fé contra o Departamento Médico do clube, sem qualquer dado concreto para o fazer. Estás obviamente no teu direito, com também estás sujeito à crítica.

Esse tipo de posts, como este que cito, não são mais do que sound bites, sem qualquer tipo de fundamento, cujo único resultado prático é alistar mais um sem número de seguidores para a contenda.

E o que mais custa é que este tipo de intervenções sobre o Departamento Médico se multiplicam de forma exponencial, tornando praticamente impossível obter alguma informação credivel por parte de quem esteja habilitado para o fazer.

Misturam-se e comparam-se lesões completamente diferentes, comparam-se tempos de paragem como se esta merda fosse a data de validade dos iogurtes.

É completamente ridículo dizer-se que a mesma lesão é recuperada no Sporting em 3 dias e no Benfica em 3 semanas. Chamo-lhe ridículo para não lhe chamar outra coisa.

Já por aqui disseram que estes problemas com as lesões acontecem de forma voluntária e propositada por parte do clube! Pasme-se!

Já não há paciência para tanta falta de critério nestas análises.

É óbvio que estamos perante uma onda de lesões. É óbvio que já aconteceu noutras ocasiões e, também, noutros clubes.

É urgente apurar responsabilidades, e se as houver, tirar consequências se assim se justificar.

Mas isso não se faz num fórum de pessoal de cabeça perdida porque não joga o Rafa ou o Jonas. Estamos a falar da saúde e da condição física dos jogadores. Não se trata de passes falhados ou substituições inusitadas.

Importa-me muito pouco se o pessoal gosta ou não, se vou para a Igone List (como dizia o outro) ou se simplesmente não leem.

E escusam de me chamar Vieirista que é coisa que não sou.

A quantidade de opiniões ridículas sobre esta matéria já atingiu um número inimaginável neste fórum. Não ficaria bem com a minha consciência se não fizesse aqui um protesto contra esta incontinência verbal que por aqui anda.



Estamos a falar de 3 jogadores (Jonas, Jardel e Rafa) que jogaram e tiveram recaídas fortes. O Rafa foi num treino, mas estava dado como recuperado e teve recaída. É igual.
Isto é factual, gostes ou não.
A partir daí fiz o post que muito bem entendi. Tu criticaste como é teu direito. O resto das considerações interessa-me 0.

Não faço ideia do que consideras recaídas fortes. O Jonas teve um problema pós-operatório (dizem que uma bactéria, mas também já vi aqui escrito que não) e o Jardel lesionou-se na outra coxa.

Quanto ao resto, temos posturas diferentes. Eu ando por aqui para dar a minha opinião mas também com muito interesse sobre o que os outros escrevem.

Estás mais habituado a receber likes, eu sei. E muitas das intervenções que fazes têm interesse e muita qualidade. Outras nem por isso, como é normal. Julgo que todos os que por aqui andam estão sujeitos a que as suas opiniões ou postura sobre determinado assuntos sejam avaliadas.

Neste caso, e embora te interesse "0" (não conhecia essa tua faceta sobranceira), a tua postura e acumulado de opiniões sobre o Dep. médico não está, a meu ver, ao nível de outras intervenções, nem em termos de oportunidade nem em termos de credibilidade.

E muito menos ao nível das "responsabilidades" que tens no fórum.



Não me interessa 0 as opiniões dos outros. Caso contrário escreveria um diário.
Interessa-me 0 as considerações que fizeste, sobre o meu número de posts e as pseudo-responsabilidades que supostamente teria por ajudar a colocar fichas de jogo e dados oficiais. Algo que não tenho nem nunca terei. Se tivesse, deixaria de "colaborar" e em último caso de aqui escrever.

Achei que tinha ficado claro. Não estou à procura de discussões, nem pouco mais ou menos.

Não sei de nada dessa história das fichas de jogo. Sei lá o que é isso.

Considero que tens uma responsabilidade de opinião. A referência ao número de posts é um reconhecimento e um elogio.

Quem lê o que tu escreves no fórum sabe que não é escrito por um puto de treze anos que se lembrou de ir chatear a malta para o SB.

Sem prejuízo da tua liberdade de opinião, considerei que poderias ter uma postura mais ponderada.

Eu quando sou criticado ou contestado procuro sempre aproveitar pelo menos para rever o que disse e avaliar melhor. Jamais ignoro uma crítica.

Quanto ao resto, eu gosto de uma boa discussão com benfiquistas. Passei a minha vida nisso, muito antes de existir net. Só reforcei laços de amizade e de benfiquismo.

Só vejo vantagens.

MAGICAL ONE

isto ja vem desde a epoca passada e a questao aqui nao é so por si o ja ridiculo numero de lesionados, mas tambem o tempo de recuperaçao que é absurdamente exagerado e o cumulo que é depois de dados como aptos voltarem para o "estaleiro" outra vez mais uma data de tempo... esta merda é surreal.

era despedir os incompetentes todos e contratar excelentes profissionais, qualificados e especializados nas diversas vertentes desta area... nao sei onde está a duvida.

Pokrl

#5169
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Outubro de 2016, 14:18
isto ja vem desde a epoca passada

Já vem de antes, até. Na altura até pensava que o jj devia fazer treinos muito puxados. Mas depois o tipo sai, a situação mantém-se ou piora, ele vai para outro clube e deixa de ter tantos problemas com lesões e, essencialmente, com a recuperação das mesmas. Até posso não perceber nada de medicina mas percebo de matemática, é fácil somar 2+2.

van33

deveria ser obrigatória e caso contrário valente multa pesada para os clubes que não informassem correctamente oa lesões dos seus activos e respectivos prazos (mais semana menos semana) das recuperações previstas. são activos e é uma empresa cotada em bolsa. se um CEO de uma empresa cotada em bolsa fica doente há mexidas nos preços das acções....aqui devia ser igual!

Playah

Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2016, 14:41
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Outubro de 2016, 14:18
isto ja vem desde a epoca passada

Já vem de antes, até. Na altura até pensava que o jj devia fazer treinos muito puxados. Mas depois o tipo sai, a situação mantém-se ou piora, ele vai para outro clube e deixa de ter tantos problemas com lesões e, essencialmente, com a recuperação das mesmas. Até posso não perceber nada de medicina mas percebo de matemática, é fácil somar 2+2.
Isto, ainda a época passada foram incapazes de recuperar o Nico, quando não estava lesionado andava a jogar a 20%. O Lisandro, o Luisão e o Julio César que mal voltaram de lesão voltaram a ir outra vez para o estaleiro, sendo que o Luisão o Julio resentiram-se da lesão anterior, o Lisandro então ficou de fora meia época e nunca foi explicado o problema.

Há duas épocas, ficamos sem o Nico durante uns 2 meses, onde perdemos mais pontos do que no resto da época toda, mesmo depois de ter "recuperado" nunca mais voltou a estar bem fisicamente. Tivemos que ir a alvalade, onde muitos consideram o jogo do titulo, com o Ola John e o Artur a titulares, onde ia dando merda.

Ou outros casos, como ir lutar por uma meia final da Champions sem defesas, ir lutar por uma final da Liga Europa sem os 3 melhores jogadores, o Cardozo que ficou meia época de fora para recuperar de uma lesão antiga, mas no final de contas não recuperou nada.

"Azares"

|OnE|

400 lesões depois em 3 meses de época e ainda é azar?

Raisfoda que isto nem com bruxa lá vai.

Napster03

Toda a gente sabe que quando se passa a "Eusebio" nao se pode criticar o clube nem ter opiniao propria.

So o podem fazer os iniciados para podermos chamar-lhes lagartos infiltrados e assim sermos os maiores da nossa aldeia virtual.

Dennis

Citação de: Playah em 18 de Outubro de 2016, 15:57
Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2016, 14:41
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Outubro de 2016, 14:18
isto ja vem desde a epoca passada

Já vem de antes, até. Na altura até pensava que o jj devia fazer treinos muito puxados. Mas depois o tipo sai, a situação mantém-se ou piora, ele vai para outro clube e deixa de ter tantos problemas com lesões e, essencialmente, com a recuperação das mesmas. Até posso não perceber nada de medicina mas percebo de matemática, é fácil somar 2+2.
Isto, ainda a época passada foram incapazes de recuperar o Nico, quando não estava lesionado andava a jogar a 20%. O Lisandro, o Luisão e o Julio César que mal voltaram de lesão voltaram a ir outra vez para o estaleiro, sendo que o Luisão o Julio resentiram-se da lesão anterior, o Lisandro então ficou de fora meia época e nunca foi explicado o problema.

Há duas épocas, ficamos sem o Nico durante uns 2 meses, onde perdemos mais pontos do que no resto da época toda, mesmo depois de ter "recuperado" nunca mais voltou a estar bem fisicamente. Tivemos que ir a alvalade, onde muitos consideram o jogo do titulo, com o Ola John e o Artur a titulares, onde ia dando merda.

Ou outros casos, como ir lutar por uma meia final da Champions sem defesas, ir lutar por uma final da Liga Europa sem os 3 melhores jogadores, o Cardozo que ficou meia época de fora para recuperar de uma lesão antiga, mas no final de contas não recuperou nada.

"Azares"

Nesses jogos da competições europeias, houve ausências que estás a contar como lesão que, na realidade, foram castigo.