Departamento Médico e Preparação Física

SimaoMiccoli

Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2016, 00:29
Tudo isto era escusado.


Bastava dizer que o Jonas não tinha data de regresso estipulada e matavam o assunto à nascença.

Tens noção que o Benfica teria que abrir linhas anti suicidio no dia seguinte...

NSC

Isto é uma pescadinha de rabo na boca.

1) anteontem alguns membros do serbenfiquista, baseados nas suas fontes (sobre as quais não faço juízo algum), diziam que havia possibilidades do Jonas só voltar em 2017 e o Rafa quase outro tanto

2) ontem, 2 jornais desportivos, baseados nas suas fontes, vinham a reboque dizer o mesmo

3) pouco depois, no serbenfiquista davam-se as notícias dos jornais como certas


Não é por nada mas tenho para mim que os gajos dos jornais passam aqui o dia e que as fontes que têm são os posts que aqui vão lendo. 

Prefiro acreditar no Fireeagle.

SLBCARLOS

ja cheira mal, mas muito mal todas estas situacoes...

Posso estar enganado, mas parece que deve andar la dentro alguem a "sabotar" .......

Manel dos Anzois

O Benfica não comunica com detalhe o assunto, na minha opinião porque isso seria ter de assumir a incompetência total do departamento quando se andou a apregoar que o mesmo era de excelência. E porque isso obviamente fragiliza a posição dos nossos dirigentes.

O que se passa é inadmissível. E penso que é urgente sensibilizar o maior número de Benfiquistas para o que se está a passar no clube e que os mesmos façam da sua voz e acção a arma (ou melhor a vassoura) para erradicar do clube todos os "profissionais"(?) em funções no nosso clube com responsabilidades neste estado de coisas.

rlaranjeiro

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 22 de Outubro de 2016, 01:29
Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2016, 00:16
Eu vejo é lesões em catadupa e perante a casa a arder, nada melhor do que esconder a realidade.

Senas coisas estivessem a ser feitas às claras, não havia a necessidade destas chico espertices

Felizmente parece estar a passar. Quem falta regressar?

Jonas, Rafa, Horta, A.Almeida.

Samaris, Jimenez e Jardel estão de volta, Zivkovic e Danilo já voltaram há mais tempo. Estão aqui 5 já recuperados.

Horta e Rafa, mais dia, menos dia, regresso (talvez 1 ou 2 semanas). Passam a faltar (regressar) A.Almeida e Jonas.

Depois da tempestade, a bonança está aí de regresso

Sim, porque nem outros se vao lesionar nem nada.

O Guedes ja arrumou para umas semanas.

Almighty 10

Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2016, 21:50
Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.

Esperemos que seja mesmo verdade. Mas o problema é:

Citaçãomas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica

Ninguém de lá dentro inspira confiança.

Mzungo

Citação de: Dennis em 22 de Outubro de 2016, 00:21
Citação de: ZICKLER em 21 de Outubro de 2016, 23:59
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Outubro de 2016, 23:53
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2016, 23:47
Já agora dá para fazer o exercicio inverso, existiu aqui quem dissesse que ele tinha a carreira em risco, agora disseram que só volta para o ano.

O que devia parar por aqui era a constante contra-informação, não percebo porque trazem tanto ruído exterior para aqui.

Deve-se discutir as coisas sim mas estes tópicos andam uma constante palhaçada.


E sim o Benfica também tem culpa porque não comunica com os sócios/clientes.

Só isto,o resto é irrelevante. Se houvesse transparência e verdade não havia espaço para especulações.
A especulação existe sempre, ainda recentemente sem qualquer ponta de lógica espalharam o boato que o Jonas tinha a carreira em risco. Por acaso isso foi prontamente desmentido, caso contrário no dia seguinte já falavam em amputação ou o caralho.

O calado na CMTV ainda à pouco referiu que o Jonas teve muita sorte em não ter terminado abruptamente a sua carreira.

"Detectaram a tempo"

Deu há pouco uma reportagem no Sexta à Noite, precisamente sobre infecções hospitalares. Durante a reportagem lembrei-me mais de uma vez do Jonas.
E mesmo achando "Não, com uma pessoa importante como o Jonas, a ser operado num hospital particular, isto nunca aconteceria", depois lá apareceu o António Saraiva, Presidente da Confederação da Indústria Portuguesa, que esteve muito mal por causa duma infecção que apanhou no Hospital dos Lusíadas.
Não estará o Benfica a querer ocultar algo que se tenha passado no Hospital da Luz, de quem é parceiro, para não destruir a imagem do hospital? É só especulação, mas recomendo que vejam nas boxes o programa e vejam se não vos ocorre algo semelhante...

Tens outro exemplo conhecido - o Manuel Machado (sim, o da expressao do vintem), mais umas horas e nao ficava ca' para contar como tinha sido...

KamikazeSLB

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2016, 04:10
ja cheira mal, mas muito mal todas estas situacoes...

Posso estar enganado, mas parece que deve andar la dentro alguem a "sabotar" .......

Prefiro não acreditar nisso, embora não seja algo assim tão absurdo como parece, mas que há incompetência isso há e tem de ser cortada pela raiz.

Gongaslisboa

Citação de: KamikazeSLB em 22 de Outubro de 2016, 08:29
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2016, 04:10
ja cheira mal, mas muito mal todas estas situacoes...

Posso estar enganado, mas parece que deve andar la dentro alguem a "sabotar" .......

Prefiro não acreditar nisso, embora não seja algo assim tão absurdo como parece, mas que há incompetência isso há e tem de ser cortada pela raiz.
vaodeixar de sabotar. vai se tudo embora

Carvo

Já está quase tudo recuperado. Trabalho top!

van33

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Outubro de 2016, 04:10
ja cheira mal, mas muito mal todas estas situacoes...

Posso estar enganado, mas parece que deve andar la dentro alguem a "sabotar" .......
Já vi muitos filmes e em quase todos eles o sabotador/a esta disfarçado de funcionário da limpeza e ataca durante a noite. Uma das  coisas a estar atentos é quando eles entram num gabinete e fecham os estores.

fil85

Apenas mais uma achega para este interminável tema: Rui Vitória quando estava no Guimarães era frequente os jogadores estarem sempre lesionados. Pode não ter nada a ver como pode ter tudo a ver.

Dennis

Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2016, 00:38
Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2016, 00:32
Citação de: ZICKLER em 22 de Outubro de 2016, 00:29
Tudo isto era escusado.


Bastava dizer que o Jonas não tinha data de regresso estipulada e matavam o assunto à nascença.
Ou aumentaria a ira para com o Departamento Médico 😷

O departamento médico só está a ser queimado na praça pública precisamente porque estão a querer disfarçar o indisfarçável.

O que é que o clube perdia se em determinada altura esclarecesse o que se estava a passar? Contraiu uma infecção?  E daí? São casos raros, mas podem acontecer.


Lesões deste tipo são raríssimas na alta competição me desse modo todos nós íamos perceber que a lesão não podia ser enquadrada nos prazos rígidos de recuperação.  Acabava-se com este chinfrim diário do "volta este mês?"


E relembrar que inicialmente diziam que a lesão "nada tinha a ver com a operação" e que o jogador tinha levado uma forte pancada no tornozelo....



É a questão que coloquei há pouco: se realmente teve uma infecção hospitalar, que danos isso traria para o hospital onde foi operado? Iam perder clientela que era uma coisa por demais...

DANI BOY

Citação de: Red2802 em 21 de Outubro de 2016, 23:51
Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2016, 21:50
Posso estar enganado até porque nada percebo de medicina, mas voltei a falar hoje com as pessoas do Benfica e voltaram a dizer-me que o Jonas regressará em Novembro.

Face ao que tem sido dito na CS e no SB seria uma excelente notícia.

Não está fácil chegar aos 100 likes, como aqui disseram. Bem merecia a celebração. Fico genuinamente contente com aqueles que, criticando o Dep. Médico, exultam com esta possibilidade. São grandes aqueles que põem o interesse do Benfica acima das suas opiniões. Estão lá os seus likes.

A forma como tem sido tratado o Dep. Médico neste fórum é abjecta. Dúvidas e incertezas todos podem ter. Eu também as tenho. Achincalhar o clube com doses industriais de ignorância e maledicência é que não devia ser permitido.

Só espero que tudo se esclareça. E gostava que, na verdade, não existisse a tal incompetência sem limites. Não estou habilitado a dar uma resposta.

Espero que o Dep. Médico, o Tralhão, o Hélder, o Lisboa, entre outros, possam seguir o mesmo caminho que o Rui Vitória e o Luisão e voltarem a ser criticados sem terem que ser enxovalhados.

Se não tiverem sucesso, que saiam do clube com a dignidade que merecem.

Espero sinceramente que tudo corra pelo melhor.

As minhas desculpas públicas ao Shoky se, num post que fiz um dia destes, o atingi. Julgo que ele não valorizou assim tanto como alguns querem fazer crer. Em todo o caso, fica a nota.

Gosto muito do SB, mas nos próximos tempos não participarei.

Tenho a certeza que o Tetra será nosso.
acho mal, és um user que acrescenta algo ao fórum portanto espero que reconsideres quem gosta de te ler, eu sou um deles! no caso do departamento médico entao pareces o dom quixote mas nao estás sozinho...prefiro a tua postura do que a de outros users, mas tambem tento ser como tu, nao concordo mas respeito. sinceramente espero que reconsideres a tua nao participaçao no fórum. abraço.

gabbana

Jonas recaída, Rafa recaída...quem mais terá recaída?